finalmente alguem que entende explico os medos reais e nao so babosera =D
Versão Imprimível
finalmente alguem que entende explico os medos reais e nao so babosera =D
pq ta demorando para sair o open beta dessa .......................... ¬¬
Eu tbm no começo fiquei mto desanimado, ate pensando que seria mais um Update jogado na lata do lixo( os ultimos realmente não ajudaram em nada ) e dps de um tempo lendo comentarios vendo SS e alguns videos realmente me animei bastante e acredito que esse update vai ser o melhor dps de mtooo tempo, assim eu espero neh? :D
tomara que eu não esteja enganado heheh
mta coisa q escreveram aki nesse topico eu nao entendi
em relaçao aos lags, performance, RAM, desempenho dos browsers, etc...
minha opniao:
axo q eles vao melhorar mtu ainda esse flash antes de lançar,
pq vendo as SS e os videos ta meio tenso
so resta esperar pra ver como vai terminar isso
abraço
o meu eh 2.4 com 512 de ram
nunca que vai rodar
e mesmo que rode minha telinha de 14" nao vai da conta tbm
isso eh ateh um ponto positivo
me obriga a comprar um computador melhor
porem com um computador melhor devo abandonar os mmorpgs
mas acredito que esse novo cliente ira trazer muitos novos jogadores
o visual e a versatilidade do novo cliente são muito bons
Isso é verdade. Foi o que tentei dizer no tópico 'meio grande' que eu fiz.
A vantagem nesse quesito é que não vai dar crash. :silly:
Porque fazendo isso, se der crash no navegador que você estiver navegando e ele fechar sozinho ou você tiver que forçar o encerrramento dele, não haverá perigo de fechar o outro navegador, que estará rodando o Tibia.
Acho que realmente foi uma grande mudança pro Tibia. Gostei em todos os sentidos. Só não gostei o fato de ser rodado no Navegador mesmo. Por quesito Segurança + Utilização Grande de memória RAM.
Porque esses ajustes de arrastar ícone e demorar pra vir e tals, isso tudo vai ser arrumado, acredito eu. Afinal, isso é um TESTE SERVER, que serve justamente pra "testar" e arrumar os problemas.
PS.: Ninguém do TibiaBR respondeu minhas indagações feita no outro post. :triste:
Se você usa o Chrome e está com o tibia em flash rodando e página do orkut aberta em outra aba e o orkut travar no seu navegador, só aquela aba do orkut vai travar e o tibia vai continuar rodando normalmente, pois o Chrome usa diferentes processos em paralelo, um item não interfere no outro.
A desvantagem desse método é usar mais memória ram juntando todos os processos que ele cria. Mas isso deixa o navegador mais eficiente e seguro.
Isso é interessante.
Nunca fui muito adepto ao Chrome, por isso não sabia desse recurso.
Mais e quando causa aqueles erros que aparece que o navegador não está respondendo, que você mesmo tem que ir em Gerenciador de Tarefas e finalizá-lo ? (ou apenas clicar com o botão direito e clicar em fechar, no caso do Windows 7).
Neste caso não iria fechar todas as abas !? :confused:
ff4 tá puxando das placas de vídeo agora, alguém notou alguma diferença?
aqui foi legal, travou nada.
fiz o teste da net deu 43 ping, 3.63 download e 0.35 de upload, meu pc:
tirei as prints nas abas do dxdiag mesmo
http://img197.imageshack.us/i/26312593.png/
http://img27.imageshack.us/i/pc2zf.png/
Galera que ta reclamando são aqueles com PC com 6~7 anos de uso PELO MENOS. Qualquer PC montado de 2006~2007 pra frente ja consegue rodar esse client flash, se não for com placa de video integrada. Meu note tem core i3 350m, 3gb ram ddr3 e placa de video intel hd graphics (integrada) e roda tranquilamente. No desktop ainda não testei mas claro que vai rodar tranquilamente, core i5, hd5850, 4gb ram.
Galera que reclama tem Celeron, PIII, etc, com 512mb de RAM, ai fica tenso né, isso era PC pra rodar windows 98 e 2000, até Windows XP deve ficar lerdo nisso.