Tenho 2 perguntas que estão bastante confusas para mim...
1º Que eu saiba os jogos em Flash quando você clica com o botão direito do mouse em cima da tela do jogo aparece akela tela de "configurar flash" algo assim... no tibia... como fica o "ctrl+ em cima de um player" ... como mudou isso?
2º a respeito das telas dos testadores...
como um já tinha dito que causa um pouco de poluição visual.. pra quem tem pcs com telas 15''- como fica?
é isso...
não critico pois quero ver como vai ficar e estou bastante ansioso
@Edit..
Eu tava lendo.. relendo vários tópicos..
e pensei comigo, acho que isso ta fod*** o RPG do game..
Minha opnião..
O Rpg antigamente era mais "intenso" por você esta descobrindo o jogo, você se coloca no seu personagem, sente medo, raiva, euforia... Agora já não, porque você ja sabe.. Se um Wyver vem pra cima de você na sua cabeça você ja sabe que é um codigo que faz aquela criatura correr atrás de você e tem a "sorte" de soltar tais magias que foram designadas para ela.
Enfim perde o gosto de você ficar com medo ou raiva, agora com esses topicos falando de barra de isso, barra daquilo, se vai o resto do Rpg que envolvia o tibia, tu vai olhar para o jogo e não tem como se sentir dentro do jogo com todas aquelas barras de magia...(Tu ve um tempo quando tu toma um gole de coca? kk).
Então mais uma opnião minha...
Aguardo resposta..
Att Skyblade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação