Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 141

Tópico: [News] Flash Client: Primeiras impressões

Registro
    24-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Questions haha

Tenho 2 perguntas que estão bastante confusas para mim...

1º Que eu saiba os jogos em Flash quando você clica com o botão direito do mouse em cima da tela do jogo aparece akela tela de "configurar flash" algo assim... no tibia... como fica o "ctrl+ em cima de um player" ... como mudou isso?

2º a respeito das telas dos testadores...
    como um já tinha dito que causa um pouco de poluição visual.. pra quem tem pcs com telas 15''- como fica?

é isso...
    não critico pois quero ver como vai ficar e estou bastante ansioso

@Edit..
    Eu tava lendo.. relendo vários tópicos..
    e pensei comigo, acho que isso ta fod*** o RPG do game..
    Minha opnião..
    O Rpg antigamente era mais "intenso" por você esta descobrindo o jogo, você se coloca no seu personagem, sente medo, raiva, euforia... Agora já não, porque você ja sabe.. Se um Wyver vem pra cima de você na sua cabeça você ja sabe que é um codigo que faz aquela criatura correr atrás de você e tem a "sorte" de soltar tais magias que foram designadas para ela.

Enfim perde o gosto de você ficar com medo ou raiva, agora com esses topicos falando de barra de isso, barra daquilo, se vai o resto do Rpg que envolvia o tibia, tu vai olhar para o jogo e não tem como se sentir dentro do jogo com todas aquelas barras de magia...(Tu ve um tempo quando tu toma um gole de coca? kk).

Então mais uma opnião minha...

Aguardo resposta..
    Att Skyblade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skyblade; 29-03-2011 às 06:57. Razão: Mais comentarios

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que as mudanças que foram implementadas no client flash poderiam ser implementadas tambem no client normal.
    Várias vezes os navegadores dão CRASH e irá ocasionar muitas mortes. o flash plugin do navegador da erro com apenas paginas abertas, quem dirá com um jogo do tamanho de tibia.
    _/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente aí que tá com umas peças meio quentes heim

Concordo com a maioria.

Em suma, o flash só não está nota 10 ainda porque são apenas testes.

Quando ficar tinindo, aí sim.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Nova Versao Tibia!

Aff cho que esse negocio de jogar pelo navegador nao vai funcionar pois os hakers vão usar e abusar qualquer falha no navegador ja era vc ta haked eu axo q vai da muito isso nos player nao testei ele ainda mas eu tenho muito medo disso pois o navegador sempre tem falhas criticas entao tenho medo dos hakes. CIPSoft me ajuda ne jogar um jogo como tibia pelo navegador da vergonha faz um c++ ai ne pois vai da vergonha jogando isso pelo navegador francamente se ficar pelo navegador nao jogo tibia mais eu desisto pois os hakers vai usar e abusar pois os navegador nao e seguro so entrar em um site cheio de virus e ja era seu char entao acho q nao vai funcionar isso ai mas o lealt ficou melhor mas ta poluido acho q se deixase quase o mesmo padrão do antigo mudase algumas coisas acho q todos iriam gostar vcs apelou dessa vez nao testei mas pelo oq ja vi e li acho q isso e furada se for pelo navegador prefiro jogar OT com versao antigas sera mais divertido xD.
    Última edição por georgegabriel; 29-03-2011 às 08:10.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Uma dúvida : Quando sair esse lançamento aê .. Não vai ter mais o cliente ? Normal?

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    O client normal continuará existindo...
    Só completando a Chazys: ele continuará existindo por algum tempo.

Posteriormente, o modo de jogo em Flash será o único possível.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    dica importante esperem ate liberarem para todos jogarem pra tirarem suas opinioes , o tibiabr nao poderia criticar negativamente o seu ganha pao

Pior que não, cara.

No primeiro dia de testes, quando 95% do fórum meteu o pau sem dó nem piedade no novo client, muita gente do próprio TibiaBR fez parte nisso. Muitos não falaram nada, outros foram mais educados em suas críticas, mas vi gente da equipe fazendo ácidas críticas logo no começo dos testes, junto com os "chorões" já carimbados. Quando houve então aquele episódio do "lag mortal e travadas que não me deixam jogar", teve gente que quase saiu na discussão.

Até o Admin criticou alguns pontos que não gostou.

Isso não quer dizer que ele veio chorar no fórum. Qualquer um pode postar seu ponto de vista.

Mas é bobeira falar que o TibiaBR não pode falar mal do Tibia. Nesses 6 anos que frequento o fórum e o site, posso dizer com certeza que a equipe está cada vez melhor.

Eu diria que, tirando algumas lamentáveis excessões (que não consigo compreender, por mais que tente), a equipe do TibiaBR está cada vez mais educada, próxima da galera e mais tolerante às críticas que alguns, mesmo injustamente, fazem.

É com esse respeito e serenidade que se conquista o público, e também, o respeito da galera.

Tipo o pessoal da CipSoft. Tem gente que as vezes lasca o pau lá nos fóruns, desce o verbo, e sempre alguém da Cip vem tentar argumentar numa boa, explicar e debater, em vez de zoar seus usuários.
    Última edição por Sero; 29-03-2011 às 08:06.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente TENHO MEDOOOO... desse novo tibia to com medo de perder meu char maravilhoso aff so olhando as fotos da uma dor no coração acho q a CIp...pisou feio dessa vez mas vou torcer pra eles melhorar isso ai.

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal , é sempre bom saber a opnião de quem está utilizando o client em flash , realmente o q preocupa a todos é o possível lag , e o alto uso da memória do PC ....
    Enquanto isso em Calmera....
    ->10:56 Hugo War [77]: qual seus skills ?
    10:56 Knight Glostly [14]: eu treino...
    10:56 Knight Glostly [14]: dxa ve
    10:56 Knight Glostly [14]: mana:43
    10:56 Knight Glostly [14]: soul points 100
    10:56 Knight Glostly [14]: capacity 252

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu computador não vai aguentar esse cliente só tenho 1gb de ram e meu processador é Intel Celeron 2.0ghz :S

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF! Nao gostei dessa de jogar Tibia pelo navegador.

Publicidade:

Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [News] Mais imagens do Tibia Flash Client
    Por wikle no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 301
    Último Post: 21-03-2011, 23:01
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36

Permissões de Postagem