Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

@Mr eMe
você não entendeu o que eu quis dizer com "segurança" navegadores foram feitos para NAVEGAR e não jogar um jogo como tibia, onde há grande quantidade de jogadores e um "mercado" de bots.
e por incrivel que pareça, a segurança do navegador não depende do navegador, depende de quem o usa. Um símples key logger já é suficiente para que você perca tudo o que digita no seu navegador, não é muito dificil com uma base C# criar um programa de integração com o firefox por exemplo... menos dificil ainda criar um addon para o mesmo com a função de enviar todos os dados pra um determinado banco de dados.
Última edição por Sergio Abreu; 29-03-2011 às 18:34.
Se você falasse que navegadores não foram feitos para jogar no ano de 2002 eu até concordaria com você, mas estamos em 2011 os navegadores e a tecnologia que eles usam evoluíram, e sim eles hoje também servem muito bem para jogar coisas como o tibia.
O google tem um sistema operacional inteiro baseado no navegador chrome, o Chrome OS. É uma evolução natural da tecnologia.
E qual quer sistema depende de quem usa, seja o Windows 7 ou seja o Chrome OS.
Última edição por Mr eMe; 29-03-2011 às 18:50.
Só me preocupa o FPS, só. Seria interessante postar imagens comparando o FPS do cliente antigo versus o novo, no mesmo lugar do Tibia, claro.

continuo grilado com o novo tibia huahuhua esse negocio de jogar pelo navegador nao me agrada em nada e ainda mais eu q tinha uma sequencia de senha e varios numeros falso e varias coisas hauhsuahsu agora no navegador n ter como faer ¬¬
Em minha opnião, o update vai ser rox... Duas palavras para defini-lo: Customisabilidade e portabilidade...
VAI ter cliente c++ POR ENQUANTO...
Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...
Edit: Gente, parem de falar besteira se não sabem sobe o que estão falando. A maioria aqui nem testou!!!
Última edição por Niusin; 30-03-2011 às 15:27.
Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...
Uma aula de português não faz mal nenhum, viu pessoal!!!
]
Não fala besteira cara, com um siples keylogger vc perde tanto sua conta no site do tibia (navegador) quanto no cliente C++, quanto sua conta no banco.
Basta voce Digitar.
E navegadores sao capases de suportar todo tipo de jogo sim.
A mais pura verdade é o novo sistema operacional da GOOGLE, que tem previsao para sair em 2015, ele é 100% online, segundo a google não vai mais existir HD, Nem placa mae isso esta pra acabar, eles vai lançar um sistema que voce vai usar um micro chipe num monitor e ira acessar todos os seus dados arquivos e etc...
PS> essa reportagem passou no fantastico em 2010.
Achei que vcs iam falar sobre qual navegador seria melhor pra carregar o jogo, qual a diferença no jogo de cada um dos navegadores, se o Ie 9 com ativação dos hardware da maquina como placa de vÃ*deo ia ser bom, com que sistema operacional seria melhor roda o jogo, se as próprias placas de videos iriam ajudar o carregamento do jogo, ql velocidade de internet ficou legal pra não haver lag, bom essas coisas, que o jogo está customizado todo mundo aparentemente já sabe, espero que vcs incluam essas dicas nos próximos post.
Mais pela intenção tah valendo 10 pra vcs.
Vlws
sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/
Eu que nao seria o louco de colocar minhas informações pessoais e meus arquivos num microchip que fica hospedado eu sei la onde, e a minha privacidade?
Uma pesquisa de mercado pode apontar facilmente a rejeição deste tipo de SYSOP...
Voltando ao navegador em flash, ainda ninguem tem informações sobre como ele rodou no safari ??
No começo eu achei tudo isso MUITO estranho, e me bateu até um certo desanimo em relação ao jogo. Imagine só, Tibia em flash...
Mas, comecei a ver toda essa mudança com bons olhos após acompanhar os posts de jogadores escolhidos para o closed beta e os tópicos criados pela equipe TBR sobre tal.
Como já foi dito, é tudo uma questão de costume. E que venha o open beta!
Última edição por Fernandz; 29-03-2011 às 23:33.