Postado originalmente por
Tar Ancalime
Eu adoro ver quando a pessoa perde as estribeiras (e os argumentos) e parte pra ofensa pessoal. Pessoas de 6-17 anos, fala sério! Quem compra cash joga PRA VALER. Você acha que uma criança de até 12 anos vai comprar dinheiro num jogo? Papai não vai deixar o bebê dele fazer um depósito bancário pra comprar uma coisa que nem existe. Se bobear nem dinheiro essas crianças tem pra isso. EU não tenho essa idade, VOCÊ não tem essa idade, as pessoas que compram coisas por dinheiro irl tem sim idade pra dirigir, e por isso não há nada de incoerente na minha comparação, pois eu convivo com pessoas que compram/vendem dinheiro e NINGUÉM que faz isso é criança.
Você é só um pobre coitado que tá tentando se eximir de culpa. Provavelmente é um charbuyer aí da vida que não quer se sentir culpado pelo caos que toda a sua atitute gera, gente boteando pra vender chars e itens pra pessoas como você. Você acha MESMO que tem alguém que engole essa história de "isso só acontece porque todo mundo aqui é brasileeeeiro, a culpa é de quem vende, não de quem compra"?
Faz o seguinte então: abre uma barraquinha vendendo merda a 100 reais o grama. Se alguém comprar, todo mundo vai começar a vender merda, e aí a gente diz que a culpa É SUA, que teve a genial ideia de vender, e não de quem começou a comprar e estimulou a venda. pqp, vai se tratar, é muita burrice mesmo.