Tem o andar de DLs na dlair de darashia. A proposito. Caçar dl é sem mana shield né?
E tem tbm os bogs do alchemist quarter.. junto com uns mutated tiger e talz.
Mas acho que bog sozinho pode ser waste.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Coisado
LEVEL: 61
MAGIC LEVEL: 48
EQUIPAMENTOS: focus cape, vamp shield/book, boh, all rods, hat of the mad, plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria sabe um lugar free bom pra eu upar até mais o menos 70, pois vou por premmy de novo mas colocarei a de 30 dias e nesses trinta dias quero pegar lvl 100 :D
QUERO SER AVALIADO: SIM
obs: meu mundo está em war. os melhores respawns premmy estão fexados pela guild master de lá, então não posso caçar (NECROS, MUITOS DOS RESP DE DRAGONS,EARTH ELEMENTAL, WATER ELEMENTAL)OBS: ISSO QUANDO EU FOR PREMMY.
mas está ae.
outra duvida minha qual melor runa pra eu ficar ruanndo free pra upar ml? EXPLOSION ou AVALANCHE, ficarei mais o menos 30 dias runando e upando free, pois meu bloker levo ban(BOT DO CAPETA) HAHAHAHHAHA
ABRAÇO AE
Hail Brasilia DF
Coisado
Balera
Para complementar as informações do Zuranno, eu recomendo que você olhe o tutorial que acabou de sair do forno, ele vai ser uma mão na roda para você.
Tutorial Caverna da isle of the kings
OPA, VALEU AE GALERA, eu vi la sim o tuto, muito bom o tuto
vou pegar meu ml e upar, qualquer coisa eu dou mais noticias aqui pela seção
:D
hail Brasilia
Coisado
Balera
NOME DO PERSONAGEM: ~
LEVEL: 70
MAGIC LEVEL: 55 com 50% pro 56 (sem itens de ml)
EQUIPAMENTOS: todos os ele set menos as botas (geralmente usava soft com eles), boh, b robe/focus cape, b legs, hat of the mad/demon helmet, demons shield/spellbook ml+1, (vendi a soft prum desesperado que pagou um preço acima do normal então estou sem no momento.)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10+ bp de ava, 20+ de icicle, 8 de explo, algumas de hmm. Grana suficiente pra fazer qql coisa.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende da disposição
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando BB isle feliz da vida, fazendo +de 80k hr sem bonus.. com bonus chegando a 125k. Lurei 3 water sem querer tomei hs e fiquei puto. Não sei o que caçar no momento.
obs. Vou tentar pegar uma outra soft.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Cara, não é por nada não, mas tu já reparou que 90% dos chars que vc 'avalia' vc fala pra aumentar ml?
E na ilha é bem de boa, peguei uns 3 lv lá. Faltava tipo 20k pro lv up tomei hs dos water fiquei bolado. Mas já tava de saco cheio de caçar lá.
E Calassa da pra ir solo de boa? Fico com o helmet of the deep durante a caçada ou troco por glacier mask qnd estiver la dentro ?
DL em darashia fui uma vez não curti muito não.
Quanto a ML: Sim, eu realmente admito que falo pra 99% dos caras que eu avalio pra aumentar ML, mas não me arrependo.A maioria está com o ML baixo pro level deles.Eu tenho ML 53 e sou level 53, ou seja, com quase 20 levels abaixo do seu estou com o mesmo ML :eek:
DL é meio cheio realmente, mas se achar vazio deve ser bom.
A ilha é uma ótima opção mesmo.Mas se você tiver de saco cheio, começa a complicar, hehe.
Em Calassa, fique nos Mantassins e nos Constrictors, só, se estiver sozinho.Use invisible que dá certo.Use o HOTD, porque se você botar a glacier mask começa a encher com o afogamento (drown).Se estiver acompanhado, desça nos outros Quaras, mas com cuidado, sim?