Ganhar um RPzinho enquanto espera fila no LoL? GOSTAMOS
http://lolbr.com/2anIbql
Versão Imprimível
Ganhar um RPzinho enquanto espera fila no LoL? GOSTAMOS
http://lolbr.com/2anIbql
http://euw.leagueoflegends.com/en/pa...erous-cavalier
Rapaz faz anos que não via um champion tão forte como esse Kled. Isso vai tomar muitos nerfs.
Mas o conceito dele é foda :0
Nesse vídeo da pra ter mais umas ideias do gameplay dele:
https://www.youtube.com/watch?v=mfpKC6hFSMU
Mecânica mais complicada que a do Gnar. Se ele perder o lagarto antes de uma Teamfight ele vai ser inutil sem duas skills.
A ultimate dele pareceu meio derp, mas vai ser forte pra caramba, dá muito ms pros aliados.
No mais, essa vida extra dele me parece muito forte. Tipo no começo desse vídeo, dele solando uma Riven de ultimate enquanto tankava 3 hits da torre.
Curti a mecânica do boneco, só resta testar pra ver como é jogar com ele (visto que me decepcionei nos ultimos dois campeões lançados).
Você sente a dor da soloqueue quando se afunda tanto que seus teammates fazem duo com os pratinha, e, OBVIAMENTE, o prata joga de algo mongolão (Garen) e dá 8 kills pro darius em menos de 15 minutos.
Tive que mutar todo mundo e tentar carregar, focando absurdamente em dar peel no twitch (que era o único que sabia jogar do time).
Deu bom.
Mas tô com uma dor de cabeça fudida.
http://i68.tinypic.com/v46q29.png
Obs: ganhei nota A+, sério rito? Quantas assistências e quantos cus preciso salvar pra ganhar alguma nota S de suporte?
Obs2: pra ver a imagem nítida clica com o direito e abre em nova aba.
Já tem algum tempo que eu comecei a prestar atenção nas variáveis e minucias desse sistema de notas e olhando superficialmente sua partida da pra dizer que:
2 pinks em 47 minutos de partida puxam um pouco pra trás a nota, o suficiente pra tirar do S- pro A+ por exemplo.
Ult desse champion novo + Ult da Sivir = Sucesso
S+ com suporte aí
http://i.imgur.com/C6nOWNd.png
le 100 mmr match
le classic pick suporte AP go echo ESTOU SUPORTANDO ESTOU FAZENDO CERTO
K E K
Mano, nota é algo completamente aleatório. Teve jogo que eu fui mediano e tirei S/S-.
Ontem tava de Pantheon, fiz 19/1/8, carreguei a partida e tirei A-. Wardando, levando torre e objetivos...
Sobre o novo champ, viram as falas dele? Ele fala palavrão, mas óbvio que é censurado, é meio caipira a personalidade dele, bem comédia.
~~
Parece que agora entendi o jeito do joguinho, na moral, dificilmente volto a jogar com tanks utility, passava raiva jogando bem, caprichando no farm, dando cc, tankando pra caramba e um bando de batata vegetando e cagando meu jogo, tem que ter campeão que consiga explodir, senão não tem a menor chance de carregar.
Não lembro de ter comprado apenas duas pinks nessa partida não... em média eu coloco umas 3~5 pinks por jogo (até mesmo em outras lanes). Não consigo lembrar como foi nessa partida ontem, se os dados do site que você viu estão corretos ou se ontem nessa partida eu não wardei tanto :hmm:
Me desculpa, mas rushar full AP numa sona e se dizer suporte é completamente errado. Tu jogou como se fosse um midlaner, por esse motivo conseguiu a nota alta (devido ao número de abates/assistências/dano causado, pressuponho).
Pode achar o que quiser cara, mas tem 2 itens de suporte + bota de defesa, além das várias pink wards que coloquei no mapa, e os dois itens de AP são itens normais e considerados excelentes nela.
E das 42 mortes, houve participação em 35, ou seja, ajudei todas as lanes.
Com 2 Tanks no time e aparentemente um ADC batata tem mais é que fazer dano mesmo, concentrar o dano na mão de incompetente é pedir pra perder o joguinho.
SoloQ não adianta muito ficar pensando em meta, comp, counter-pick e o caramba, ainda mais dependendo do elo, o que tem de fazer é pickar algo que impacte a partida e você consiga segurar a bucha, mais fácil carregar de morgana/sona fazendo dano do que de um nautilus ou thresh dando uns grabs e cc's precisos pra adc boca aberta ficar matando minion ou focando tank.
Isso que tu disse faz sentido em elo baixo quando não tem um adc bom, mas na soloq n é assim pra sempre hahahhah Do gold 2+ tu já pega uns carinhas que sabem se posicionar. E um thresh bem jogado carrega muito, pode perguntar pro @Leirbag que é ou já foi mestre com esse champion hahah
Btw, se você está começando a jogar, mesmo que não consiga carregar jogando de thresh ou naut e etc, eu ainda recomendaria que jogasse sempre com esses champions fazendo build clássica de supp mesmo, porque o aprendizado é muito maior que só fazer sona ap e torcer pra carregar o joguinho, eu acho isso "fácil" de fazer e pode manda quando quiser.
=P
Tem mais é que usar sup AP e rushar dano mesmo, tem muito jogador que não tem noção de nada e deixar o dano do time nas mãos deles é pedir pra perder.
Do bronze ao diamante tá cheio de nego sem noção, continue fazendo dano sempre que possível ou achar necessário, chegar lá no diamante + aí você começa a jogar com champs e sets mais competitivos visto que o nível vai estar bem semelhante para os 10 players.
A parada do first blood em torre tá op hein.
O que acharam do último patch?
Sim, você tem razão, mas tipo, eu falei isso de exemplo de suporte, mas fazia tempo que eu não jogava ranqueada, pra não passar nervoso caso perdesse.
Mas não tem como olhar pra isso e não ficar desapontado:
http://matchhistory.br.leagueoflegen...6?tab=overview
Já começa pelo comp onde nenhum animal se prestou a pegar algo minimamente resistente, tive que fazer Zac full tank. Fui bem ativo nos ganks na fase de rotas, praticamente acabei com as TF's com o E+R, não papei kill, até o Viktor do outro time falou que eu tava carregando, controlei muito bem os objetivos, senão me engano levamos 2 barons e a maioria dos dragons, até Torre de Nexus a gente levou. Óbvio que eu poderia melhorar muito, mas é o que falei do dano ficar nas mãos de incompetentes, fora o Yasuo que quitou nos últimos 2'.
@~~
Teoria da conspiração, to caminhando a passos largos pro bronze V, mais uma eu já caio pro b4, duas últimas partidas com junglers que conseguem ficar 0/8 em menos de 20'.
Enquanto isso quando vou normal game:
https://scontent.fgig1-2.fna.fbcdn.n...35&oe=579C67B4
Yoda ta upando uma conta unranked pra "challenger", aí caiu Ouro 1 na MD10 e agora tá sofrendo pra caralho pra fazer a MD5 pro platina. Só cai os cara ~manjadores~ do platina no time dele/contra ele, mlk ta passando mal pra vencer os joguinho (e muitas vezes tá sendo até carregado lol).
Ver com o olhar de fora esse elo me dá mais nojo ainda do que jogá-lo, aeioaehioae
Rapaz, tenho paciência pra ranked não. Nego leva muito a sério e, pior ainda, sem manjar nada achando que é o Faker brasileiro. Por isso só jogo normal game com all mute, sem stress.
Same, falou bosta sem ser do jogo = mute. E sempre com o mute do chat all ligado. Seu gameplay aumenta 100x
O tópico ta morrendo, mas nada melhor do que o rework do coveiro pra ressuscita-lo:
http://br.leagueoflegends.com/pt/fea...hampion-update
Ficou um kit simples mas divertido. Vai ser o demonho no x1 e no split push.
O que acharam?
Altas tretas no lolsinho em, Riot é uma empresa bem suja, lamentável algumas coisas
Bom de ver ao menos que Montecristo e Reginald tão falando bastante coisa
@
Video excelente que o montecristo fala muita coisa, sugiro verem tudo:
https://www.youtube.com/watch?v=AjFCS0WxJO4
http://i64.tinypic.com/swtf1t.png
Aee,consegui o meu objetivo \o/ ! Depois de empacar no plat 1,consegui ganhar uma caralhada de partida seguida e subir. É NOIX CLAN
Que treta é essa que ta rolando entre Riot e players?
eu to literalmente sem tempo nenhum, acabando de fazer esse post só irei acessar a internet daqui exatamente umas 20h, então se alguém puder resumir essa treta da riot ai eu ficaria extremamente agradecido
O banimento do campeão Aurelion Sol pela Riot Games após bug durante o confronto entre Team SoloMid (TSM) e Counter Logic Gaming (CLG), válido pelas Semifinais da LCS North America Summer 2016, trouxe à tona uma grande discussão sobre as consequências das ações tomadas pela desenvolvedora no cenário competitivo.
Em entrevista ao site The Score eSports, o fundador, dono e ex-Mid Laner do TSM, Andy "Reginald" Dinh, falou sobre o impacto negativo nas competições provocado pelas mudanças de patches e, consequentemente, de metagame.
Para o executivo, as alterações no estilo de jogo causam instabilidade de resultados, o que compromete, inclusive, o investimento de empresas na modalidade.
"É assustador ter um time de e-sports, porque os patches mudam muito. Quando você é dono de uma equipe e os patches mudam de uma forma muito desfavorável para os seus jogadores, então há uma maior chance do time ir mal e ser rebaixado", reclamou Reginald.
Um dos criadores do League of Legends, Marc "Tryndamere" Merrill respondeu as críticas de Reginald no fórum Reddit, acusando-o de ser injusto com os seus jogadores de LoL já que, ao invés de usar o lucro da organização com a equipe, investe em outras modalidades.
"O League atraiu uma enorme quantidade de investidores de fora, que ajudaram os donos das organizações a tornarem suas marcas altamente valorizadas. As grandes equipes são rentáveis. Um dos desafios é quando esses lucros são usados em outras modalidades, ao invés de as organizações continuarem investindo no cenário de LoL e em seus jogadores. E é isso que causa toda essa instabilidade, algo que a Riot não pode e não deve resolver sozinha", rebateu Tryndamere.
O cofundador da Riot ainda comentou sobre as mudanças dentro do jogo, dizendo que a empresa concorda que, no ano passado, errou no "timing" do lançamento das atualizações pré-Campeonato Mundial e que em 2016 a "prioridade é a saúde do jogo e a experiência do telespectador".
"Nós achamos que as coisas estão funcionando bem com base na grande quantidade de séries jogadas e como elas estão sendo 'sangrentas' em geral. Os treinadores e os donos dos times estão reclamando sobre isso [as mudanças de patches e meta], porque isso torna mais difícil para eles esconderem certos déficits na line-up", escreveu Tryndamere.
Em resposta ao criador do League of Legends, pela rede social, Reginald apontou que a Riot não aumenta o salário dos cyber-atletas desde 2013, não compartilha as receitas de patrocínios com as equipes e ainda expandiu a temporada competitiva, o que levou a um aumento no número de jogos. O executivo ainda argumentou que a LCS dificulta as organizações conseguirem patrocinadores por conta de seu regulamento, que proíbe a exibição de marcas.
"O cronograma da LCS criou uma crise para os jogadores, ao tomar quase todo o tempo disponível deles, que simplesmente não possuem mais tempo ou energia para fazerem outras atividades para ganhar dinheiro, como participar de eventos de patrocinadores, criação de conteúdo e streaming", escreveu Reginald no Twitter.
O dono da equipe de League of Legends mais vitoriosa da América do Norte disse ainda que está aberto para trabalhar com a Riot para fazer as coisas melhorarem com os donos das outras organizações, investidores e jogadores, mas que o "poder real para corrigir esta situação está nas mãos da empresa".
"Eles podem compartilhar as receitas com patrocínio e transmissões, promover e expandir a venda de itens no jogo, compartilhando esse lucro, e criar um grande programa de merchandising para vender artigos dos jogadores e times em sua loja online", comentou Reginald.
A diretora-executiva do H2k-Gaming, Susan Tully; um dos donos do Renegades, o comentarista Christopher "MonteCristo" Mykles; e um dos sócios do Enemy eSports, Robert "Chachi" Stemmler, também criticaram o quanto as decisões da Riot influenciam de forma negativa na saúde financeira das organizações que investem na modalidade.
"É importante para o ecossistema do e-sport ter uma estabilidade financeira, o que não acontece com o sistema de rebaixamento da liga. É preciso um grande esforço pessoal como também um grande aporte financeiro para fazer uma equipe de sucesso. Sem estabilidade, haverá menos dinheiro na indústira, o que prejudica não só a organizações mas como também os jogadores e os fãs", disse Susan no fórum Reddit.
Em vídeo, MonteCristo afirmou que a atual política adotada pela Riot Games, sobre como e onde os times podem exibir seus patrocinadores, não apenas limita o investimento feito pelas marcas como também faz com que a LCS seja uma opção menos atraente para potenciais novos patrocinadores.
Fonte: MyCNB - http://mycnb.uol.com.br/noticias/453...-do-lol-rebate
RESUMO:
1. reginald criticando a Riot por lançar o AuSol e deixar ele disponível para rankeadas devido que não era tao dificil assim surgir algum bug com ele
2. daí o Marc Tryndamere falou mal do reginald, que ele só pensa em lucros que é uma pessoa idiota etc etc
3. várias pessoas famosinhas reclamam da Riot Gomes por estar fazendo uma má administração com o game, exigindo demais dos players e ignorando o fato de que para o competitivo de hoje precisa de muitas horas de treino por dia e isso é péssimo para a saúde dos jogadores / vida social deles
fim
Eu li meio por cima esse post da mycnb, então posso ter perdido algo, mas tem MUITO mais coisa do que eles falam ai
O Reginald deu essa entrevista comentando sobre como patchs podem mudar completamente o game e o quanto isso é prejudicial e arriscado pra orgs investirem em lineups etc, até ai discordo de boa parte do que ele falou, mas o Tryndamere (Presidente da Riot e um dos criadores) deu uma resposta no reddit MUITO infeliz, aqui ta o link antes dele editar: https://pbs.twimg.com/media/CqgdEn-UsAADNTU.jpg:large
Dai o montecristo ficou puto com o post dele e fez um video falando coisa pra caramba, alguns absurdos que a riot parece fazer:
- A riot não permite que seus funcionários (ao menos os casters) tenham receitas advindas de qualquer outro meio se não dela mesma, eles não podem ter subscriber/donation em stream, não podem ter canal no youtube, um caster da LCS criou um uma vez mas teve que deletar inclusive, ele reclama que muito conteúdo de qualidade é deixado de produzir por conta disso, além deles não poderem criar suas próprias marcas.
- A riot não permite que os jogadores usem headsets dos seus patriocinadores (dos times)
- Os times da LCS NÃO fazem milhões como a riot diz (e provavelmente acredita) que eles fazem, é MUITO caro manter time na LCS e vários times tem prejuízo inclusive, e outros jogos estão até mais interessantes nesse quesito que ter time na LCS
- Basicamente pelas politicas da riot não é mais muito interessante patriocinar times na LCS, a TSM ja teve que remover do youtube um video que fez com um patriocinador (HTC acho
- Casters são mal pagos comparados com casters de outros games, e casters que fazem cobertura de Mundial/MSI não recebem nada a mais por fazer isso (mesmo trabalhando ~2 meses a mais que os outros), os casters que atendem ao The International de dota 2 recebem nas 2 semanas o mesmo que os casters da LCS em 6 meses
- Ele acredita que todos os casters da Riot deveriam ser freelancers (ele é), ele faz mais grana por fora do casting por exemplo, já que ele não é limitado por todas aquelas coisas
Tem muito mais coisa, tenta baixar o video no cel e ouvir no caminho pra algum lugar, tem 33 minutos e ele explica muita coisa, a achei um tldw enquanto fazia o post, pode ajudar: http://boards.na.leagueoflegends.com...eddit?show=new
@
E tem muito mais coisa, tirando essa parte de casters/orgs
Olhando o reddit e posts no mycnb, a comunidade de lol parece ter passado por uma lavagem cerebral em muita coisa, eles só concordam com qualquer coisa, é absurdo a quantidade de gente que defende cegamente esse sistema onde a gente ve os melhores times do mundo se enfrentando uma~duas vezes por ano e o quão boa a estabilidade que a riot da pros players é, acho que tem muitos pontos positivos e negativos.
Mas pra visão de espectador e player de médio~alto nível esse sistema é uma merda na maior parte dos pontos.
@edit
Esqueci de algo importante, parece que todos os times e players da LCSNA assinaram uma proposta e mandaram pro Tryndamere, parece que vão chegar a um acordo e mudar bastante coisa
Um ponto importante dessa discussão também é a instabilidade que a LCS proporciona pros times, muito por conta da Relegation. Uma vez que o time corre o risco de ser eliminado do próximo split, os patrocinadores ficam muito com o pé-atrás na hora de investir em determinados times, porque não terão exposição. Isso levando em conta a exposição pifia dos patrocinadores que o pessoal já comentou nos post anteriores.
Então alguns donos de equipes estavam tentando deixar o e-sport no modelo americano: tornar os times franquias que tem vaga assegurada no torneio. O Montecristo fala muito bem sobre isso em dois vlogs dele, um primeiro que ele explica como os times e pro-players monetizam e nesse que ele rebate as falas do Tryndamere.
O que eu tirei disso foi que a Riot parece que simplesmente não sabe como funciona o mercado do e-sports de uma maneira geral. Mais de 90% da receita dos times e dos patrocinadores vem de patrocínio e eles impedem que os mesmos sejam exibidos, sem falar de mouse e teclado que mal são vistos. A Riot lucra tanto e parece que não sabe como transformar isso em algo mais produtivo e saudável para os atletas.
Achei esse post no facebook. Não conheço a pessoa que postou, não sei de que fonte ela tirou e nem a veracidade do que foi dito, mas é uma continuação da treta mesclado com umas opiniões de quem postou.
E também, pra quem não viu o vídeo postado pelo @Karakil, esse é o post do Tryndamere que iniciou toda a treta (em inglês):Citação:
Pra quem não ta ligado, essa semana rolou uma treta intensa quando o Tryndamere, co-fundador da Rito, deu um trash talk no dono da TSM a respeito das reclamações sobre mudança de patch pra mundial. Isso desencadeou uma série de posts sobre a deficiencia da RITO em pagar os times bem, de modo que os mesmos sejam financeiramente sustentáveis.
Bem, dito isso, ontem o nosso tryndamere fez um post mea culpa, dizendo que vão mudar mil coisas pra 2017 e colocar mais materiais ingame que deem grana para os times (a lá Valve e seus stickers), além de facilitar patrocínios e etc, na esperança de que os jogadores se tornem MUITO bem pagos e que o League seja um objeto de desejo para investidores e jogadores, além de ajudar os próprios times a vender seus produtos (camisetas, canecas, camisinhas e dildos).
Outro ponto é que eles querem criar maneiras de valorizar a carreira pós LoL, como se os jogadores tivessem mais segurança pra fazer algo ligado ao esports depois que eles parassem de feedar de Gragas no IWCQ.
Por fim, ele admite que ano passado o patch dos Juggernauts (quem não lembra do Darius em todos os jogos sendo pickado ou banido, mordekaiser comendo cus etc) foi um erro monstruoso e que esse ano, novamente, eles erraram ao implementar as mudanças nas laneswaps muito em cima da hora.
Por fim, acredito que podemos esperar mudanças significativas no League of Legends já para o ano que vem, incluindo mais investimento de terceiros e divisão de verbas para times e jogadores. Também é legal dizer que eles assumiram que erraram feio em várias mudanças (soloq!) e que a intenção é sempre melhorar.
tl;dr: tryndamere pediu desculpas, disse que vão mudar tudo na questão de lucratividade de esports e que erraram feio nas mudanças pré-worlds nos últimos anos.
Spoiler:
Isso demorou pra caralho pra ocorrer, LoL tem muito mais público e muito mais grana que Dota 2 e outros jogos, e mesmo assim consegue pagar menos para casters, jogadores e campeonatos.
É claro que você pode argumentar que jogadores como Kami e Brtt fazem um caminhão de dinheiro, mas e outros que não são tão famosos e não tem marcas nem patrocínio? (isso vale tanto pra fora quanto aqui, tem jogador estrela que lucra pra caralho, mas também tem jogador tímido que não sai por ai arrastando 1 bilhão de viewers e tirando dinheiro do cu)
Quanto a questão de balanceamento/competitivo
Todos os updates recentes foram um lixo no sentido de dar um rumo ao competitivo do jogo, critiquei uns meses atrás o fato do game estar sendo chato e massante com ambas equipes preferindo trocar farm e objetivos e que era necessário valorizas mais coisas para forçar early fights, eis que surge o novo dragão que em teoria supriria essa necessidade, mas o fato é que é um objetivo bem ruinzinho e com aleatoriedade influenciando na partida desnecessariamente
No fim das contas quem bota todo mundo nas costas é o setor de marketing, como sempre foi no jogo
Os poucos jogos que vi nos últimos meses tava chato DEMAIS, era 4 no topo e 4 no bot levando torre todo game, mas eu discordo totalmente que a solução disso é acabar com inversão, inversão devia ser algo NORMAL no lol, de acontecer até em soloq (platina pra cima ao menos), agora se o competitivo ta chato quando acontece inversão a culpa é de quem balanceia o jogo que não permite que saia um jogo legal a partir disso, no dota a inversão é praticamente o normal e nem por isso o jogo fica chato, muito pelo contrário.
@
Times brasileiro criaram um "clube dos 13" de esports, pé atrás grande nisso ai, só clubes envolvidos, nenhum player, to achando que vai servir muito mais pra só controlar a manutenção dos clubes envolvidos no topo do que pra algum bem do e-sport brasileiro
Esse Wildcard vai ser o primeiro campeonato internacional que tem time BR que não assisto desde 2012, não acho mais graça em assistir ou jogar atualmente. Não sei muito o que está rolando, mas eu não concordo com o rumo que o jogo está tomando.
A ideia dos patchs recentes foi justamente tentar mudar esse cenário competitivo de inversão de lane e troca de torre. Por isso que colocaram os dragões a algum tempo e agora mexeram no valor do gold das torres e no buff que elas tinham. Tentaram deixar a bot lane mais interessante pra ser jogada pelo duo marksman/support. E a principal razão pra isso não é só simplesmente porque o jogo está "chato" de assistir, mas também porque não se parece com nada com as partidas de SoloQ, e isso é o que a Riot não quer, ela quer manter o jogo o mais "acessível" possível para o público médio.
Eu realmente discordo de usar isso como único argumento para balancear o jogo. Mesmo que a inversão seja algo mais maçante de assistir, ainda sim é uma habilidade das equipes e exige muito empenho e comunicação pra dar certo, e querendo ou não, influencia e muito na hora dos times fecharam com jogadores para a temporada. Tem jogadores que se adaptaram melhor a esse meta de inversão, enquanto tem outros que no meta "normal" se sai bem melhor.
Acho que a Riot e comunidade em geral tem que entender que o meta competitivo sempre vai ser diferente, alguns passos a frente e tal. Afinal, são esses caras que tem analistas e mais toda uma equipe por trás pra tentarem otimizar jogadas, tempo e campeões. É muito difícil conciliar esse equilíbrio de SoloQ e competitivo. Ainda mais tentar arrumar isso faltando um mês e pouco pra competição mais importante do cenário e os times terem ficado meses e meses com um meta totalmente diferente.