Ou sua placa eh mais antiga q o windows XP.
Ou vc baixou driver pra uma versão diferente do seu Windows XP (tipo, tem varias versoes... Home edition, Starter Edition, professional edition, service pack1, pack2....)
Versão Imprimível
http://www.nvidia.com.br/object/winxp64_93.71_2_br.html
Esse que eu uso e funciona.
http://img353.imageshack.us/img353/5...tchrumoss2.jpg
http://img353.imageshack.us/img353/5...b7444a7530.jpg
fletch = skill chato da porra... ja ta me dando dor de cabeça... mais desisti pra ke se eu ja cheguei na metade uahauhauaha..!!! axo q ateh domingo 99!!!!
obs: nao reparem no outro hiscores ali... fiquei com preguiça de recortar....
boa ^^
ta qse me passando no exp total, gogogo 99!
Eu nunca fiz essa pergunta mais qual é o monstro mais forte que um f2p(free???) pode enfrentar dentro do runescape???? e que lvl é????
Nem dragon dar pra matar????
Queria matar uns dragons ruchados....
Pode ate ser um dragon verdizinho de nada....
E ai galera so novo na area ..
Respondendo a pergunta do carinha ali
tem dragon pra f2p sim so nao dropa nada .. é da quest fica localizado
na dungeon de karamja ..
Agora to preocupado com uma parada eu botei member
por boleto bancario so q paguei no ITAU e ja se passou 4 dias e nada
da memb ser ativada alguem sabe como eu posso acompanhar o pagamento
ou algo do tipo ??
Vlw
hmm ta massa intao vlw
Eu jogava rune em 2003 .. por ai
dai parei e voltei agora queria saber
mudo muitoo o jogo ja to me atualizando
mas que que vale + a pena fica de rune set
e compra um aby whip ou compra um setzinho decente
dragon skirt ,Toktz-Ket-Xil ,Dragon Boots, Warrior Helm é que to
meio curto de grana so to com 1.5 milion ;/
vlww
Berserker/Warrior helmet,Whip,Rune plate e legs,rune/dragon boots.
Quando for treinar combat aproveita e treina tentando pegar rune defender (Warrior's Guild).
Compra um amulet of glory tb e combat bracelet.
so que tipo nao é foda pq whyp n treina strng .. n eh ??
so no balance .. dai axo q vo te q upa com d long ;/
AI Galera Tbm jogo Rune... So Level 68.. Nick Heberle11 Na verdade eu hackiei esse char kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu é EternalPally Level 7 Skills noob..
VLws.
teve update no Hiscores...
agora mostra o "TOP 2 milhoes" (antes soh mostrava ate posição 1M no rank).
Entre outras coisas menos importantes.
Boas noticias povo!!!!
High Details agora liberado pra Frees.
Update nos Bancos tb:
- foi adicionado opções de busca e organização por grupos de items. Agora vc pode retirar/depositar items automaticamente cm o ultimo numero usado em withdraw/deposit-X (digamos q vc esteja fazendo Yew Longbows, invez de tirar 14 bow string e 14 yew unstrung vc vai nuam precisar digitar 14, agiliza muito) e agora mostra no topo do bank quantos espaços vc esta usando.
Item Lending:
- se vc ficou bravo com o sistema de limite dos trades pq vc nuam podia mais pegar items emprestados, seus problemas acabaram!!!! :yelrotflm
- hehehe, agora eh possivel emprestar items pra outros players por ate 24 horas (ou o tempo q vc ficar online) sem correr riscos de perder o items (quando logar, o item emprestado volta pra vc)
Novo Tutorial island:
- tutorial foi renovado, agora eh facil e funciona como uma quest, a proposito quem ja fez o tutorial pode voltar em lumb e pedir a reward da quest (lamps de 200exp)
Lumbridge Moneymaking:
- pelo que eu entendi vc agora pode pedir emprego para os npcs de Lumbridge.
Lumbridge/Draynor Diary:
- mais um diary (nuam sei ainda se eh member-only, mas provavelmente eh), inclui begineer, easy e medium tasks (dessa vez naum tem hard tasks, como em karamja e varrok diary), ainda nuam sei a reward.
Eu tou crente crente que ia jogar no modo full screen e veja é pra member o full screen... :mad::mad::mad::mad:
Ta blz , pelo menos os graficos conpensam , botei tudo alto e ficou muito bom o modo HD. Fora o canco que tb foi uma grande sacada do jogo. Muito melhor e mais organizado em forma de tabelas os itens.
Agora tenho que ver melhor esse negocio dos empregos que podem pegar no runescape e sobre emprestimos de itens. Mais tarde vejo isso.
eita deu outro update o.O
eu sou o Tarc Niner la no Runescape ok
tava vendo o novo tuto e deu
Lumbridge/draynor Diary eh F2P.
recompensas de begginer tasks = lamp de 500 exp, explorer emote e explorer ring lv1(recupera 50% de energy, uma vez por dia).
Recompensas de easy tasks = lamp de 1000 exp, explorer ring lv 2 (50% energy, 2 vezes por dia) e 30 cargas de low alchemy (por dia)
Recompensas de medium tasks = lamp de 1500 exp, explorer ring lv 3 (50% energy, 3 vezes por dia) e 30 cargas de low alchemy (por dia) e aumenta o numero de runas elementais (air, water, earth, fire) feitas cm rc. E tb liberar um teleporte infinito pra uma plantação de alface ao norte de port sarin (sul de falador).
O ring tb tem +1 magic attack e +1 prayer bonus.
Vale muito a pena fazer esse diary.
Voltei a jogar hoje...
Aquele Grand Exchange ajuda muito
pela primeira vez meu dinheiro passou de 100k...(pode nao ser muito pra alguns de voces mas sou free)
Roy :mad2:
Ta to precisando de ajuda , tipo tem um bagulho no achiment diary que é sobre o pescador é essa parte Have the Fishing Tutor send you on an errand que bagulho e esse??? lá ele fala que é pra conversar com o tutor mais num tem nada de resposta.
Outroa coisa peguei 1 item uma tal de crayfish cage alguem sabe pra que server???? procurei no BD do rune não tive sucesso.
E só isso por enquanto....
Ah ta me lembrei de outra coisa , tem algum emprego que ganhe coisas melhores???? falo de talvez algum item ou só dar realmente grana nesses empregos????
Soft Clay vale uns 160 putz...
Nunca pensei que ia fazer tanta grana nesse jogo...
@anao batedor
Vai pro fishing tutor e pede trabalho pra ele e isso.
Roy :mad2:
TA entendi é que tinha pego um trampo com Samuel pra cortar logs. Blz complete agora de manha essa parte falta as duas restantes é bem grande esse archiment diary , mais é divertido. :riso::riso::riso::riso:
Maneiro é tocar o orgão da igreja , apareçe duas mãozinhas lá tocando.
Sobre esse crayfish no site não tem nada de novo acho que eles esqueçeram de atualizar , estava vendo um monte de gente pescando , pareçe que sei lá é uma alga ou um peixe veio nesse update.
EDIT
Terminei de fazer o archiment diary , muito troço pra fazer mais em compensação valeu pelo esforço só em teleportar pra perto de Falador ja dar uma boa recompensa.
Agora quero ver como funciona sobre o runecraft ele almenta em quantos será???
Mais tarde dou uma olhada....
Temos dois itens de graça quem é free e não precisa de runa pra se teleportar , aquele skull staff que vai pra barbarian é mão na roda , temos tb agora esse anel que é de graça. Uma blz agora .
Eu tenho um cbt 63, um 34 e um 10 que criei rapidão. O 63 já foi member teeeempos atrás. Estou pensando em voltar com ele e pagar, não pensei que fosse tão barato. Será que rola? Como tá o jogo Maxi~? Agente jogava junto, meu nick desse aê é Jhonatan700.
Opa Maximoom você não entra mais?
Tentei falar com você essa semana nemt e vi online:P.
btw, como é esse novo teleport?
acho q lembro de sim.
Sempre foi barato.
Runescape custa $5 dolares (no cartao) por mes, isso da uns 8,60 reais.
A partir de 4 de agosto parece, vai subir pra $5,95 (no cartao) ainda assim vai ser um poco menos de 10,00 reais.
Eles reajustaram o preço pq o runescape custava 5 dolares desde 2002-3 (quando veio o runescape 2, e praticamente extinguiram o classic)
Paguei hoji no boleto coloquei 3 meses (93 dias) saiu por R$40,40 (uns 13 reais por mes).
por boleto, tem opçao de 1, 2, 3, 6 e 12 meses (quanto mais longo mais barato).
1 mes eh $7,49, 2 meses eh $13,99, 3 meses eh $19,99... nuam lembro os outros....
Eu normalmente deixo PVT-Friends (minha friend list tem umas 20 pessoas). Mas meu clan chat ta sempre aberto, e eh onde eu fico sempre q estou online. Vc pode me achar lah.Citação:
Opa Maximoom você não entra mais?
Tentei falar com você essa semana nemt e vi online:P.
btw, como é esse novo teleport?
O novo teleporte funciona acim, quando vc tem a Explorer Ring 3 (precisa completar todo o lumb diary) vc usa Operate nele e escolhe "cabbageway-tele" (algo parecido cm isso) aew vc eh teleportado pra plantação de alface a norte de port sarin, esse tele nuam tem limite de usos nem delay pra usar denovo.
A animaçao eh engraçada, brota um alface gigante do chao, q te engole e leva pra dentro da terra, e aew ele nasce denovo na plantação ao norte de port sarin e abre.
Ta quanto ta 22 Raw Pike pra vender do grand exchange???? pq to trabalhando para o tutor de peixes e ele me pagou por 22 RAW PIKE 1,276k .
Alguem ae sabe de um emprego que de mais grana????
Isso eu sei mais calhei de pegar dois empregos no tutor de pesca que dar o mesmo valor de grana.
Cara o anel e muito simples pode andar pra cima e pra baixo dentro do runescpe , porem e claro a cada nivel do achiment completado e caso vc perca o anel vc retorna ao npc daquele anel e tu pode pegar novamente é infinito.
Em cada etapa conquistada lá no final da lista apareçe o nome do npc onde vc pode pegar o anel caso vc morra ou perca.
É uma mão na roda pra não gastar grana com law runes que são caras.
Aquarius Ge aqui!
Ou <><man ieaehauehauea
Pow, tava pensando em voltar, muitas coisas novas?
PElo que já li aqui parece que já teve o update gráfico e talz, tou totalmente por fora, mas pretendo me inteirar qualquer dia desses, só tem que chegar net no outro pc dai eu volto com força total! xD
Mas me falem ae o que mudou Oo'
Queria saber algumas quest legais para melhorar níveis chatos de upar...
Para:
HUNTER:
AGILITY:
FARMING:
HERBLORE:
SUMONNING:
THIEVING:
SLAYER:
CONSTRUCTION:
Meu amigo consegue dinheiro comprando flax e fazendo bs.
Compra vial of water por 2 e vende por 90.
MERCHATIN NO MEMBER
edit
Runescape é lixo sem querer zuar
Prefiro Tibia mesmo..
Alem do mais Runescape é na pagina da Internet
:D