Boas noticias povo!!!!
High Details agora liberado pra Frees.
Update nos Bancos tb:
- foi adicionado opções de busca e organização por grupos de items. Agora vc pode retirar/depositar items automaticamente cm o ultimo numero usado em withdraw/deposit-X (digamos q vc esteja fazendo Yew Longbows, invez de tirar 14 bow string e 14 yew unstrung vc vai nuam precisar digitar 14, agiliza muito) e agora mostra no topo do bank quantos espaços vc esta usando.
Item Lending:
- se vc ficou bravo com o sistema de limite dos trades pq vc nuam podia mais pegar items emprestados, seus problemas acabaram!!!! :yelrotflm
- hehehe, agora eh possivel emprestar items pra outros players por ate 24 horas (ou o tempo q vc ficar online) sem correr riscos de perder o items (quando logar, o item emprestado volta pra vc)
Novo Tutorial island:
- tutorial foi renovado, agora eh facil e funciona como uma quest, a proposito quem ja fez o tutorial pode voltar em lumb e pedir a reward da quest (lamps de 200exp)
Lumbridge Moneymaking:
- pelo que eu entendi vc agora pode pedir emprego para os npcs de Lumbridge.
Lumbridge/Draynor Diary:
- mais um diary (nuam sei ainda se eh member-only, mas provavelmente eh), inclui begineer, easy e medium tasks (dessa vez naum tem hard tasks, como em karamja e varrok diary), ainda nuam sei a reward.