Curtir Curtir:  0
Página 434 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 334384424432433434435436444484534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.331 a 4.340 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm ta massa intao vlw
    Eu jogava rune em 2003 .. por ai
    dai parei e voltei agora queria saber
    mudo muitoo o jogo ja to me atualizando
    mas que que vale + a pena fica de rune set
    e compra um aby whip ou compra um setzinho decente
    dragon skirt ,Toktz-Ket-Xil ,Dragon Boots, Warrior Helm é que to
    meio curto de grana so to com 1.5 milion ;/
    vlww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Berserker/Warrior helmet,Whip,Rune plate e legs,rune/dragon boots.

Quando for treinar combat aproveita e treina tentando pegar rune defender (Warrior's Guild).

Compra um amulet of glory tb e combat bracelet.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so que tipo nao é foda pq whyp n treina strng .. n eh ??
    so no balance .. dai axo q vo te q upa com d long ;/

Banido Avatar de Phantasy
    Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI Galera Tbm jogo Rune... So Level 68.. Nick Heberle11 Na verdade eu hackiei esse char kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu é EternalPally Level 7 Skills noob..

VLws.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantasy Ver Post
    AI Galera Tbm jogo Rune... So Level 68.. Nick Heberle11 Na verdade eu hackiei esse char kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu é EternalPally Level 7 Skills noob..

VLws.

vosse ehh fodaum einm?

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teve update no Hiscores...

agora mostra o "TOP 2 milhoes" (antes soh mostrava ate posição 1M no rank).

Entre outras coisas menos importantes.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas noticias povo!!!!

High Details agora liberado pra Frees.

Update nos Bancos tb:
    - foi adicionado opções de busca e organização por grupos de items. Agora vc pode retirar/depositar items automaticamente cm o ultimo numero usado em withdraw/deposit-X (digamos q vc esteja fazendo Yew Longbows, invez de tirar 14 bow string e 14 yew unstrung vc vai nuam precisar digitar 14, agiliza muito) e agora mostra no topo do bank quantos espaços vc esta usando.

Item Lending:
    - se vc ficou bravo com o sistema de limite dos trades pq vc nuam podia mais pegar items emprestados, seus problemas acabaram!!!! :yelrotflm
    - hehehe, agora eh possivel emprestar items pra outros players por ate 24 horas (ou o tempo q vc ficar online) sem correr riscos de perder o items (quando logar, o item emprestado volta pra vc)

Novo Tutorial island:
    - tutorial foi renovado, agora eh facil e funciona como uma quest, a proposito quem ja fez o tutorial pode voltar em lumb e pedir a reward da quest (lamps de 200exp)

Lumbridge Moneymaking:
    - pelo que eu entendi vc agora pode pedir emprego para os npcs de Lumbridge.

Lumbridge/Draynor Diary:
    - mais um diary (nuam sei ainda se eh member-only, mas provavelmente eh), inclui begineer, easy e medium tasks (dessa vez naum tem hard tasks, como em karamja e varrok diary), ainda nuam sei a reward.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    Boas noticias povo!!!!

High Details agora liberado pra Frees.

Update nos Bancos tb:
    - foi adicionado opções de busca e organização por grupos de items. Agora vc pode retirar/depositar items automaticamente cm o ultimo numero usado em withdraw/deposit-X (digamos q vc esteja fazendo Yew Longbows, invez de tirar 14 bow string e 14 yew unstrung vc vai nuam precisar digitar 14, agiliza muito) e agora mostra no topo do bank quantos espaços vc esta usando.

Item Lending:
    - se vc ficou bravo com o sistema de limite dos trades pq vc nuam podia mais pegar items emprestados, seus problemas acabaram!!!! :yelrotflm
    - hehehe, agora eh possivel emprestar items pra outros players por ate 24 horas (ou o tempo q vc ficar online) sem correr riscos de perder o items (quando logar, o item emprestado volta pra vc)

Novo Tutorial island:
    - tutorial foi renovado, agora eh facil e funciona como uma quest, a proposito quem ja fez o tutorial pode voltar em lumb e pedir a reward da quest (lamps de 200exp)

Lumbridge Moneymaking:
    - pelo que eu entendi vc agora pode pedir emprego para os npcs de Lumbridge.

Lumbridge/Draynor Diary:
    - mais um diary (nuam sei ainda se eh member-only, mas provavelmente eh), inclui begineer, easy e medium tasks (dessa vez naum tem hard tasks, como em karamja e varrok diary), ainda nuam sei a reward.
    opa..
    high detail pra frees =]..

max pq n ta aparecendo no rune mais?
    Última edição por Axi; 14-07-2008 às 13:05.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tou crente crente que ia jogar no modo full screen e veja é pra member o full screen... :mad::mad::mad::mad:

Ta blz , pelo menos os graficos conpensam , botei tudo alto e ficou muito bom o modo HD. Fora o canco que tb foi uma grande sacada do jogo. Muito melhor e mais organizado em forma de tabelas os itens.

Agora tenho que ver melhor esse negocio dos empregos que podem pegar no runescape e sobre emprestimos de itens. Mais tarde vejo isso.
    Última edição por anao_batedor; 14-07-2008 às 13:08.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    opa..
    high detail pra frees =]..

max pq n ta aparecendo no rune mais?
    tava viciado no NFS Carbon.... mas ja completei o jogo... voltando a rune agora.

@anaobatedor: full screen eh soh pra member por causa do banner. Mesmo acim nada q faça tanta falta acim ^^!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03