Ano passado eu estive na mesma situação (terminei gold5) e fiquei 5-5 na md10, continuei gold5. Provavelmente é a base, mas se não me engano envolve o MMR que você terminou na conta do soft reset também.
Versão Imprimível
A lista da primeira página ainda é atualizada? Se sim, por gentileza coloca lá meu nick: Lord Jon Snow (vulgo joão das neves quando o IP sobrar).
CBLOL esse ano vai ser uma desgraça, só mesmo a INTZ pra salvar, talvez a KaBuM sem o dans e com o Matsukaze no lugar dê um caldo. Apesar de que, eu ainda bote um pouco de fé nesses nossos atuais tier 2 como a Operation Kino e a Red Canids.
Outplay insana do Gamsu, mas o Amazing não poderia ter errado esse q duas vezes né? Ainda mais na segunda quando estava praticamente colado nele, que até errando a skillshot dava pra cagar pelo hitbox.
Adicionado!
###
A Pain se ferrou tão hard com esse Picoca de suporte que mds, haeueheuahea
Acho que eles não quiseram contratar outro main suporte do servidor pra não ficarem como um time nubão que mendiga suporte aos 45 do segundo tempo, mas talvez isso custe bem caro pra eles (ao menos o primeiro split do CBLOL).
##
Sobre as atualizações, já tá no ar aquela parada de uma vitória extra caso perca uma MD3 (abaixo do ouro 1). Eu se fosse vocês não desistia de upar elo até o fim dessa pré-season, visto que vai ajudar bastante a conquistar um elo bacana na próxima MD10.
Minha main acc vai terminar Platina 2 mesmo, pois tô só jogando na smurf pra aumentar um pouco as chances de não cair -ouro (ela tá no ouro iv com 99pt atualmente).
É por isso que Olaf é um dos meus mains, esse boneco é demais xD
Edu,poe meu nick la na primeira pagina também pfvr
Omena do HUE
<3
Adidas patrocinando a CNB, maneiro. Bem relevante por ser uma das maiores marcas do mundo de equipamentos desportivos.
Passando pra falar que o Raidcall é a melhor Janna que joguei em tds esses anos de lol (foi mal jesusdasluiz), achei melhor do que o fiddle dele hue
http://i.imgur.com/aaUgyt8.png
Pelo amor de Deus, vai voltar a season dos bonecos viados top, Lissandra e Ryze most picked do top, PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ, que bosta mano, kd renektao, kd shen, kd olafao, fiora, tava mo boa essa season vsf
caralho como que pain vai to topo ao lixo em poucos meses desse jeito, por mim renovava dioud e garantia outro ano, não era um super excepcional mas tava o feijão com arroz consistente no bot que iria garantir outra ida ao mundial
Eu torço bastante pelo Picoca, acho ele um cara bacana e dedicado, além de jogar a muito tempo. Mas é foda, primeira oportunidade no competitivo ser presencial, pela Pain e contra uma INTZ bem favorita, difícil render muito. Mas sempre vou torcer para equipes que apostam em novos nomes. Por isso torço bastante para a CNB que, além de trazer gente nova, tem uma administração fera e um cara que eu gosto muito, que é o Djoko.
eu como torcedor da pain tenho mais preocupação com esse papelão administrativo do que com esse cara ai de suporte, nunca vi ele jogar, mas caso seja dedicado como tu disse então da pra evoluir e não fazer o nível do time cair tanto, agora, esse negócio com loop, depois anunciar jogador gringo que desmentiu no twitter e etc fica meio dificil de aceitar :lol:
Ah é, foi vacilo mesmo. Mesmo se o Picoca demonstrar potencial, vai demorar um split inteiro para ele chegar no topo do desempenho. Pra um time que pensa em ser campeão, isso é praticamente dar adeus às chances de título.
E achei mais paia ainda o MIT falar no twitter que agora o time está se comunicando bem mais durante o jogo. Como se o Dioud não tivesse sido o único gringo a jogar aqui que se interessou em aprender português e como se o grande problema da Pain fosse ter que falar uma ou outra coisa específica em inglês.
Isso sem contar que a comunicação feita dentro do jogo não exige nada de muito excepcional, acho que até quem não entende bolhufas de inglês (o que não era o caso de nenhum dos membros da pain) conseguiria se entender com o colega estrangeiro. Isso aí foi desculpinha do mit pra dar hype nos ''hurr durr pain n é modinha pain é tradição''.
Não sei vcs mas amei o novo campeão Jhin, ele tem o jeito maníaco que adoro e críticos orgasticos de se ver, chega a matar adcs e magos em um unico hit crítico no late game @w@
Com certeza comprarei-o pra testar huehuehue, juntei 9k de ip pra comprar mais umas runas mas acho que as runas terão que esperar
Galera me adicionem lá, 'nelsonlemes' e upem suas contas secundárias jogando comigo.
To level 15.
Já teve a primeira pérola do campeonato, Malphite ultando Alistar em uma treta 4x5, por si só já é uma ult ruim e além do mais tinha uma Kalista com ultimate.
Esse Mylon troll.
@atualização de ultimates do Malphite do Mylon
A segunda não pegou ninguém
Terceira e quarta pegou alguém e GG haha.
Essa call no mid foi muito foda, INTZ tava passeando pelo mapa e a Pain aproveitou e levou a porra toda - tentando impedir foi morrendo um por um.
Picoca invicto em jogos competitivos
RSRS
Esse Malphite do Mylon lol, pior que o meu o_O
BrTT de Ezreal... vai dar merd@
Kami sendo solado de boas pelo tockers
Btw Jockster jogando mto de thresh, acertando quase toda sentença =p
eu nao vi o primeiro jogo, mas por esse segundo a pain tem que comemorar empate
Zyra tá forte, mas não contra uma fuckin Le B e sua mobilidade/burst absurda. Picoca only Braum, não curti muito. Achei que se ele pickasse um mid/sup se sairia melhor (morgana por exemplo).
sei lá
pra mim o pick não foi tão ruim e esse jogo tava na mão do kami
1- pick zyra
2- coloca tp
3- rusha o fantasminha camarada
Tudo que aconteceu no jogo e tudo que ele fez/buildou foi dizendo: essa Zyra vai dar uns countergank do mal
Mas ele ficou no bom e velho tilt de kami que é ficar farmando pra caralho e nao participar do jogo, as vezes ele até carrega fazendo isso, mas não de zyra e nao com esses items, obviamente
Que merda de jogo foi esse, 70 minutos...
Gostei da Pain jogando, o Picoca não comprometeu. Brtt de Ez que é zuado, é o tipo de boneco que não dá muito pra ele, necessita de uma criatividade e iniciativa que ele não tem.
Jogo bem feio, toneladas de erros com o time adversário não conseguindo aproveitar, CNB pegou vários Barões e não soube aproveitar pra finalizar.
A diferença de grandes times para os normais é saber aproveitar os erros do oponente, ambos tiveram oportunidades e ficaram se cagando de medo.
keke foi esse jogo de 70 minutos omg, deu agonia assistir akilo
e no fim o cara ficou tipo´´EU NAO OUÇO´´ uheuhahueeauhquaheqhuqe
srry pelos k no lugar de q, meu q buqgou e ta doidao, tem vida proprqia e se digita kuando querqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq qqqqqqqqq seriao
Cnb vs kino pior jogo que já vi.
pra quem tava acostumado a assistir mundial/lck/lpl/lcsEU depois de ver um jogo desse nem vou assistir mais cblol, lcs na também promete ser bom esse ano, vários jogadores novos no cenário.
O primeiro jogo da INTZ vs Pain até que teve um bom nível competitivo, mas no segundo e agora nessa série dá desgosto, tedioso.
A diferença no nível de jogo considerando as outras ligas é bem absurdo mesmo.
Daqui uma hora vai começar a LCS NA, esse split vai ser bom. Já vai começar com TSM vs CLG, jogão.
E ainda tinha uma galera defendendo 2 times BRs no mundial. Mal temos um time que representa, dois então lol
Ainda bem que peguei só os últimos 20 minutos do game. Mas enfim, esse ano acho que dará INTZ.
quando for falar assim deixa claro que é alguma galera de algum grupo do facebook ou outro fórum que você frequenta, porque pode acabar confundindo quem lê seu post como se você estivesse falando daqui, porque aqui eu tenho certeza absoluta que teve gente defendendo UMA VAGA direta pro mundial e NINGUÉM defendendo duas
Mesmo depois de toda essa merda que rolou na pré-temporada eu ainda defendo vaga direta para o Brasil no Mundial, afinal, vai acontecer a mesma coisa que no ano passado... o time Brasileiro vai atropelar no Wildcard e os outros times ficam chupando dedo sem chances nenhuma de ir.
Turtle jogou demais contra a c9 agora, era mo criticado na tsm kk, esse time da immortals vai da trabalho :P
Acho que se o CBLOL garantisse vaga direta pro mundial seria MUITO mais disputado. Hoje em dia eu vejo como uma várzea - esse monte de troca de jogadores/times provam isso.
O kami ta parecendo bem fraquinho pra mim na real... Vendo as streams dele jogando no solo Queue eu ja vi ele fazendo umas plays muito ruims!
https://www.youtube.com/watch?v=cCMfuPIdmAg
caramba ke foda
Que saudades de ver esse threshão do Jockster, se tivesse com essa mesma line-up, INTZ teria sido campeã do segundo split ano passado. Acho que vão me tacar umas pedras aqui, mas pra mim, para esse time da INTZ: Jockster > Loop.
A questão é que a paiN ta pouco se fudendo pra esse split também, não vao ganhar nada e tao com suporte bosta, vão esperar o segundo pra puxar loop e tryhardar