E depois falam de mim... Tenso em Rec?
Btw, ja to no capitulo 250 do gantz, muito bom.
Versão Imprimível
E depois falam de mim... Tenso em Rec?
Btw, ja to no capitulo 250 do gantz, muito bom.
Tem algum Kara no Kiyoukai mais completo q esse em mp4?
http://www.avidown.net/index.php?opt...652&Itemid=113
e tem q ver Tsukihime pra entender?
Pqp, não existe anime mais perfeito em animação do que Kara no Kyoukai. Assisti o 6 hj, simplesmente foda, nunca vi cena mais linda do que a da Azaka lutando.
Assisti tbm o especial de K-On!, legalzinho até.
Pronto, 310 capitulos de gantz em pouco mais de 1 dia...
Cara, ótimo manga... Realmente muito bom, agora é esperar pelo 311... =(
http://img402.imageshack.us/img402/8...haahjg1hx4.gif
Que anime é?
Btw, acho que vou assistir Kino no tabi ou Noein...
pqp o pessoal aki le mangá rapido:D
to morto acabei de volta duma balada e nao resiti dar um post
assisti o chaos head e o 11 eyes... axei que o 11 eyes falto um desenvolvimento maior nos personagens
Iriandor>>> ñ faço a mínima ideia de que anime seja este :D
to acompanhando the breaker, gostei bastante xD soh nao gostei dos nomes que sao meio estranhos. Isso que da ler manga koreano :D
... complicado...Citação:
Por fim, fechemos as notícias desse sábado com viadagem. Sekai-ichi Hatsukoi é um mangá BL (boys-love, a denominação correta para o que conhecemos como yaoi) de Shungiku Nakamura, a criadora de Junjo Romantica. A história é sobre a tensão (provavelmente erótica) entre um editor de mangás e seu editor-chefe, o que me faz perguntar porque eles são tão bonitos, e não feiosos e com óculos fundo-de-garrafa. Um anime foi anunciado para a obra, mas ainda não há mais informações. Só de curiosidade para as fujoshi: alguns dos personagens de Junjo Romantica aparecem em Sekai-ichi Hatsukoi, com as duas obras compartilhando o mesmo "universo".
é um bakuman yaoi...
Malditos piratasCitação:
Pois é, um cidadão japonês foi preso na quarta-feira pela Kyoto's High-Tech Crime Task Force (tecnicamente eu devia traduzir esse nome, mas em inglês fica tão legal!). O crime que ele cometeu? Upar Fullmetal Alchemist: Brotherhood utilizando o programa Perfect Dark. O Japão tem um histórico desses programas p2p de compartilhamento pesado, como o Winny e o Share, e outras prisões já aconteceram, mas é a primeira no Perfect Dark, que sempre prometeu manter a identidade do usuário mais protegida que seus predecessores. O Anon-san upava uns 10 episódios de anime por dia.
:D
311? Mas o 311 já saiu desde o dia 10 de janeiro, pelo menos o em inglês... O 312 de Gantz tá demorando muito pra sair... Mas o 81 de DMC tá demorando mais :triste:
Alguém aqui já assistiu Seiken no Blacksmith? Eu achei bem legal, pena que é pequeno... Se alguém conhecer um anime parecido me recomenda ai :P
Espero que a segunda temporada de Kuroshitsuji saia logo, eu achei esse anime bem interessante(Sebastian FTW!) :riso:
Walter das Sombras :)
Não vi e nem vi os que vou recomendar q penso ser do mesmo estilo, mas tente procurar sobre Valkyria Chronicles e Tales of the Abyss.
Eu falei sobre ele algumas paginas atrás, tá aew meu quote:
Pow, to no episodio 10 agora e to curtindo bastante, os personagens são carismáticos mesmo. Talvez não dê pra se aprofundar em todos os secundários que fazem parte do Esquadrão 7, já que o anime só possui 26 episodios mas mesmo assim vale a pena. Quebrei um pouco a cara com a parte do enredo não ser exagerado, já que alguns personagens relacionados com as Valkyrias parecem ter poderes mágicos, mas enfim, nada é perfeito.
Tá me surpreendendo também pelo fato de ser baseado num jogo, já que animes bons desse tipo geralmente são raros.
Acho que isso também já serve pra ajudar o Walter a ver se Valkyria Chronicles é parecido com Seiken no Blacksmith, já que o Sete recomendou.
Valeu, depois que terminar de baixar um jogo aqui eu dou uma olhada nesses 2 animes :riso:
Hmmm.... anime de guerra... parece interessante, mesmo não tendo nada a ver com o Seiken... vou dar uma olhada \o\
Já assistisse Monster? Até onde eu vi, ele não tem NADA de sobrenatural e é bem interessante... Não é de guerra ou coisa parecida, mas é bem legal :riso:(dá uma olhada em alguma sinopse, não sou bom pra resumir anime sem dar muito spoiler :rolleyes:).
É, o final realmente foi sem-graça... o homem de preto fugiu, o demon lá continuou vivo e pronto... depois vou dar uma olhada no mangá pra ver se o final é diferente, mas eu meio que duvido já que são só 2 volumes se eu não me engano... aparentemente foi baseado numa light-novel ou coisa parecida...
E o Kuroshitsuji, já assistisse? Até agora não vi nenhuma noticia oficial sobre alguma data de estréia da segunda temporada... :triste:
EDIT: OMG! Só agora eu vi que Monster tem 74 episódios... Pensei que o torrent de 26 episódios que eu tava baixando já era ele completo :riso:
Espero que ele continue bom até o final(até agora só vi até o 8º episódio).
EDIT2: Gostei muito desse MyAnimeList que tem na sua assinatura, Sete. Quando você clica num anime ele até mostra animes no mesmo 'estilo' :riso: Até criei uma conta lá XD
Aparentemente, Monster VAI continuar bom até o final, ele tá até no top lá de animes :eek:
Walter das Sombras :)
achei que tinha perguntado antes mas agora que vi que não
kanon tem bastante drama???
Alguem acompanhando durarara! ?
Achei o 1° epi bom, meio parecido com baccano...que por sinal aparece um vídeo em um telão no cenário; também aparece um cartaz da Holo (spice and wolf).
O anime agradou, espero que mantenha o nível.
<Nada pra fazer, então vou postar minha raiva aqui :wscared:>
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Droga, acabou de sair o cap. 167 de LC e aconteceu o que menos queria =(
http://img202.imageshack.us/img202/2835/23032849.jpg
Lune de Balrog, um guardião... esperava espectros novos, mas tomara que Shiori consiga utilizar ele bem, já que quem viu Hades-Inferno sabe como ele é inútil, chegando ao pondo de morrer com 1 dedo. :rolleyes:
Parece que ele lutará contra Shion, então espero que ele não fique usando Death Note a luta toda :P
sylleryum kanon tem drama sim :D eu particularmente acho o anime muito bom
Marcelin estou acompanhando durara vi os 3 primeiros epis e está ficando cada vez mais interessante
Alguém já assistiu D. Gray Man aqui? É recomendável?
nossa d.gray man é muito bom tem 103 epis... pena que o anime acabo, pq o manga ainda continuam lançando
Acabei de assistir o 1º epi do Baka to Test, hilario e sem noção heauehau
Vale a pena dar uma olhada nele...
Esse é o meu estilo favorito, só que acho que já vi todos =x
Curiosamente não conhecia esse anime, assisti esses dias Lucky Star muito hilario tb ^^
@all
Eu baixei mes passado o anime Itazara na Kiss, que é baseada em manga mas parece bastante uma light novel, eu conheço poucos animes no estilo, puxam mais para comedia romantica, situação do cotidiano, legal de Itazara é que o anime conta toda a história do casal desde o dia que se conhecem até o... não vou dar spoiler hááá, eu queria algo assim, mas conheço poucos animes no estilo, usa uma comedia bem leve sem forçar nada, apesar de eu ser fã de animes como School Rumble, mas eles forçam demais as vezes
Para quem não conhece Itazara, alguns animes que assisti que seguem a linha que eu gostei o que não quer dizer que seja do mesmo estilo =x Toradora por exemplo onde é a história de amor que puxam bastante mais pelo lado real e descobrimentos, outro anime no estilo que eu gostei é Lovely complex com uma comedia bem sutil que conta o problema de uma garota alta se apaixonando por um garoto baixinho, apesar da burrice do principal lembrar demais a ingenuidade dos personagens principais dos shonens ._. school days é outro anime mas é viajado demais as vezes conta ate com fantasma =x e por fim um dos meus animes favoritos que é NHK ni Youkoso que não conta romance nenhum mas segue a linha de comedia leve bem proxima da realidade
Quem tiver mais animes desse estilo que tentei explicar, por favor eu ficaria grata se me falassem um nome ._.
Baka to Test é hilário, já tinha comentado algumas páginas atrás, uma comédia sem noção é muito boa as vezes...
Bem, pelo que eu entendi vc gosta de animes que seguem uma linha de comédia, tendo um pouco de romance as vezes...Nyan Koi tem isso, mas é mais puxado pro lado da comédia, Nogikaza Haruka tbm, mas acho esse bem fraquinho...Clannad é mais puxado pro drama, apesar de ter um pouco de comédia.
Vc já viu quase tudo que eu ia recomendar, soh to lembrando esses.
Hum, vou arriscar então...esse anime me interessou.
Eu ja vi Monster sim, só não consegui terminar, não pq é ruim, mas eh pq enjoei mesmo. Pow, quanto a não ter nada de sobrenatural não sei não hein, se vc acha que a reincarnação do capeta em forma de gente é algo comum... (pelo menos era o que tava dando a entender)
Como assim??? Se interessou só pq tem 103 episodios?? entendi nada...
Vou ser sincero contigo... Achei D-Gray Man horrivel cara, muito desinteressante. Achei as batalhas chatas, os personagens não tem personalidade, fora os cliches né, que já são tão comuns nesses shounens. Fora isso, não gostei da história, não gostei do protagonista, não gostei do vilão, acho que não gostei de nada. Mesmo Naruto, que tb sofre de alguns dos problemas que citei, é mil vezes melhor que D-gray.
Não recomendo a ninguém, serião. 1 episódio de Fairy Tail é melhor que todos os 30 episodios que assisti de D-gray. Juro que tentei dar uma oportunidade pra ver se o anime embalava, mas depois que fiquei sabendo que o final era cortado, parei de vez.
@Topic:
Ufa, ao que parece o tpc voltou ao normal... esses periodos de Naruto/Bleach, CGeass>Dnote são tensos.
Bem, estilo School Rumble tem Ouran High School Host Club (nivel de school rumble). Outro que entra nesse estilo de comédia romantica mas me parece ser um pouco viajado (claro q menos q school rumble e talz, mas ql n é?) é Special A, mas n consegui passar dos 1º minutos, apesar de ser bem avaliado. Digamos q nesses 1º minutos me pareceu q seria um vampire knight sem vampiros.
Aquele pirralho é um desgraçado mesmo, mas reencarnação do capeta foi meio exagerado :P
[SPOILER MONSTER]Não sei até que episódio você viu, mas até onde eu vi(12), aparentemente o guri ficou 'endiabrado' por causa que no orfanato que ele morou o governo tava fazendo uns experimentos pra criar uns soldados fodões e sem emoções :riso:[/SPOILER MONSTER]
EDIT: Coloquei a parte sobre Monster em branco já que era spoiler... malz ai :riso:
Walter das Sombras :) Só mais um dia pra Lost voltar \o/
Qnd for escrever algo q possa ser spoil tente usar uma cor q camufle, tipo branco, assim oh :D pq ai a gente já percebe q é spoil e talz e nem tenta ler ^^
shonen sempre tem cliche axo que nao vai existir um que nao tenha :D
d.gray man axei a historia muito boa e diferente... gostei do começo ao fim mas as lutas depois de um certo episodio ficam muito intensas
SPILER
http://www.youtube.com/watch?v=A3IDIrp55o0
da uma olhadinha pra ver se interessa =D
Walter Sullivan tbm estou vendo monster to no epi 10+- to gostando muito
Sah-Lee já assistiu chobits?? talvez seja algo que siga sua linha
alguem ja viu one outs?? recomendo a todos muito bom
Nossa a Sah saiu das profundesas do tópico, a quantos meses não postava aqui? mais de 6 provavelmente...
Btw, Tente alguns desses aqui, todos eles seguem mais ou menos o teu estulo:
Clannad, mostra desde quando eles se conhecem atééeéé...
Ouran: Lembra School Rumble no estilo sem noção, do mesmo nivel tambem, como dizia o Sete... Tamaki é um Harima Kenji afeminado.
Hanbun no Tsunki Ga Noboru Sora: Um drama levinho(ou não), depende da pessoa interpretar, enfim, conta a história de um menino que está no hospital internado com hepatite(aquela por alimentos), mas ele sempre vivia fugindo do quarto, como punição a enfermeira diz que ele só vai sair do quarto se aceitar um pedido dela...
Um dos romances/drama mais legais que eu já vi, recomendo fortemente e tem apenas 6 episódios.
Vê lá e me diz o que achou. Na moral, o desenvolvimento dos personagens é ridiculo cara, nem as cenas que deveriam ser supostamente tristes conseguem passar emoção ao espectador.. Se colocasse uma pedra no lugar de alguns personagens eu aposto que ela se expressaria melhor.
Na boa cara, não me leva a mal não, mas com esse AMV aew vc não convence nem padre a rezar a missa. O anime já é feio, vc fala que achou as lutas legais e talz, e mostra um amv com uma luta porca dessa? Cadê a ação? Só vejo o Allen Walker com aquela mão ridicula dele soltando um monte de purpurina no outro cara, numa animação digna dos antigos episodios de CDZ (também conhecidos como GIF). Não sei se isso é problema do cara que fez o video, ou se todas as lutas são assim mesmo, pq se for, só confirma o que eu havia dito.
Sempre ouvi falar bem do D-gray man...
...
Não passei do epi 2, mas as openings são boas... heh...
cada pessoa tem um gosto, imagina se todo mundo gostasse de CDZ... eu particularmente gostei do d.gray man :D
talvez interesse tbm soul eater (recomendo o mangá pq o final estrago o anime inteiro)
Off Topic :acabei de baixa dragon age.... alguem ai jah jogou???
POR QUE ALGUEM TINHA QUE FAZER!
Btw, ja tinha visto a meses, mas só achei denovo agora, nem lembro se ja tinha postado... mas eu ri alto
pq se a pessoa nao gosta eu nao posso fazer nada, nao vou obrigar ela a gostar :D eu gosto do anime e nao eh uma pessoa que pensa diferente vai me fazer nao gostar mais dele... mas como eu sempre falo gosto eh gosto
eh a mesma coisa alguem tenta me falar que sertanejo eh bom ou me fazer jogar tibia, eu to no forum do tibia mas eu nunca joguei sahuashuuhassuha
cada pessoa pensa de um jeito diferente xD
cheguei no capitulo 54 de the breaker to loco pra ver o proximo :D
Mas não é questão de me fazer gostar ou não, sacou? Quem nunca viu o anime agora vai achar que o anime é uma bosta, pq eu falei mal dele pra caramba, e vc em vez de frisar os pontos positivos (que eu considero inexistentes) não o fez. Não é questão de quem tá certo ou errado, é só uma discussão que serve de auxilio pra alguem que nunca viu um determinado anime ter uma ideia de como é.
Claro que esse tipo de assunto é igual futebol, o fato de discutir com vc, por melhores argumentos que eu tenha de que meu time é melhor, não vai te fazer mudar de time, mas nem por isso as pessoas deixam de discutir não é mesmo?
Eu sempre tento ser imparcial pra não ser injusto com determinado anime, curto um shounen como (quase) todo mundo, mas o fato de DGray ser ridiculo me incomoda, ainda mais que eu ouvi boas criticas sobre ele antes de assistir. Será que o que eu falei tem fundamento mesmo, ou eu não fui imparcial e acabei julgando errado? Esse é o tipo de dúvida que se tira discutindo. Mas deixa pra lá, quando o Crypto começar a ver essa budega a gente discute aqui as impressões de cada um.
Code Geass > DGray