Easyhoon substituindo o Faker na SKT e usando Karthus, essa quero ver o_o
Versão Imprimível
Easyhoon substituindo o Faker na SKT e usando Karthus, essa quero ver o_o
Eu acho que grupo com 4 times é melhor pra não ficar muito cansativo, grupo com 6+ times já é muito jogo seguido e atrapalha. Independente de subir pra 18 ou 24 o problema é que ainda tem poucos cenários consolidados além dos principais pra colocar mais times.
Darkon fala como se tivesse que disputar o título pra ter vaga direta lol, que nem quando ele fala que o competitivo br é um lixo, sendo que é gigantesco levando em conta o tempo que existe
https://www.reddit.com/r/leagueofleg...r_worlds_next/
Eu acho que mereceram, caras, eles tiraram um jogo do first seed NA esse ano, ano passado first seed EU. Ano que vem first seed KR que se prepare.
Can't Leave Groups
Decepcionado ainda com esse meu time, entraram em um tilt a la TSM no MSI.
Como se pegar platina fosse a coisa mais difícil do mundo né cara, eu to 20/6 em ranked pq sai 6/4 da MD10, to no gold 1, vc sinceramente acha que eu nao consigo pegar platina?
Desde 2013/2014 você tem essa mentalidade de "se eu falei, ta falado mesmo que eu esteja errado nao vou voltar atrás". É muita infantilidade isso cara.
Mas são apenas 16 times a única diferença é como os times são dispostos 2 grupos de 8, e a quantidade de jogos por dia não é muito diferente do LoL. Acabei de ver a agenda do TI é bem igual ao LoL a diferença é que no lugar de 2 semanas com 4 dias é uma semana só e com 2 streams ou seja os jogos do grupo A e B acontecem simultaneamente algo que eu duvido que a riot deixaria acontecer.
Justamente por ser de alto rendimento que acho que os jogadores não devem ficar tão cansados, se não deixa de ser uma disputa do melhor time pra ser uma disputa do time que aguenta jogar mais tempo seguido.
Além de tudo isso ainda tem a parte das pessoas que estão apresentando e assistindo, é muito difícil você ficar 8 10 horas vendo um dia de mundial. Na final do CBLOL que foram só 6 horas, se tivesse um quarto jogo eu não ia ficar pra ver, eu já tava cansado e com as pernas doendo naquele ginásio apertadinho e naquela cadeira de plástico vagabunda.
todo mundoquerendo 5 jogos e um único ser humano querendo 3-0 pra sair correndo com bumbum dodói, se eu contar ninguém acredita
Mas não precisa fechar todos os jogos de um grupo em um dia, essa é apenas uma convenção da organização do Mundial atual. Isso faria o torneio ser mais extenso, claro, mas não tão extenso caso precisasse completar 32 times. E mais dias de mundial = mais ingressos vendidos.
Sei lá, acho que só falta vontade mesmo.
Nesse tópico eu aprendi:
-Não importa o tanto de merda que você fala, se seu elo for maior você sempre está certo.
-Um país que não tem cenário e nem servidor próprio merece uma vaga direta no mundial porque sim.
-Já o Brasil não merece, afinal, nunca irão passar da fase de grupos, o mundial se baseia unicamente em times que saem da fase de grupos.
-Os times NA que não passam da fase de grupos contudo, podem ficar com suas vagas seguindo essa lógica impecável.
-Não se deve dar mais vagas nem mudar o formato do mundial porque seria cansativo assistir muitos jogos, é uma tortura assistir muitos jogos.
-O nível do mundial cairia se mais times participassem, afinal isso mudaria o resultado a longo prazo não é mesmo, SKT jamais venceria se tivesse que jogar mais 2 ou 3 jogos.
-Competições de jogos online, assim como os esportes físicos em si, se baseiam unicamente em torcer pros times que vão vencer, não há sentido em permitir que mais regiões participem e ampliem seu cenário ganhando experiência num torneio internacional, não, eles não tem esse direito. Mesmo que haja um público cativo enorme num cenário que se demonstra bem superior a outros que estão crescendo, e um determinado time tenha mostrado poder jogar de igual pra igual com membros de outras regiões mais fortes.
Eu acho que faltam times, tudo bem 32 está longe mas, vamos pegar 20 times adicionar uma vaga em cada um dos 4 grupos. 1 vaga direta pro Brasil e os outros 3 ficam pra quem? 1 vaga extra pra TW (os caras saírem seed 1 do grupo A talvez mereçam), faltam 2 dá pra quem? A Turquia tá crescendo mas, ainda não merece uma vaga direta, o mesmo vale pra LATAM.
Acho que o Brasil merece uma vaga eu só não vejo como colocar ela hoje. Se aumentar só 4 times eu não vejo além de Brasil e TW o que fazer com essas 2 vagas. Dar 2 vagas adicionais pra wild card? Me fala como você distribuiria 4 vagas adicionais. Eu até poderia ver 2 vagas pro Brasil 1 pra TW e 1 extra pra IWC.
E ainda tem os problemas dos Seeds, o brasil vai continuar seed 3? Essas 4 vagas vão criar um seed 4 ou uma novo hall de seed 3?
Eu continuo achando que faltam times. Mudar o torneio dá, colocar 20 ou 24 times também dá, só faltam times pra ocuparem as vagas.
Naquele tpc do reddit tem várias sugestões de como poderia funcionar um torneio com 20 times, dentre eles incluem colocar times Seed 4 NA e EU pra disputar uma vaga, e Seed 4 da KR e CH/TW a outra. Uma pro Brasil e outra pro vencedor da MSI.
É só uma das sugestões que tem por lá. Essa nem de longe eh das que mais me agrada, só to dando um exemplo mesmo.
na boa, não to entendendo nada
ninguém liga se o time brasileiro vai ficar 0-50 car
LGD um dos melhores times do mundo e favorito pra muitos está 0-3
Invictus Gaming time forte chinês em último no grupo
Isso pra não citar first e second seed NA e outras coisas.
Em vez de continuar discutindo se o Brasil merece ou não UMA vaga direta pro mundial, que tal a gente discutir O QUE PRECISA PARA UMA REGIÃO TER UMA VAGA DIRETA PARA O MUNDIAL?
Por que do jeito que os que são contra falam, precisa ser campeão do torneio ou no mínimo passar da fase de grupos para ter vaga direta, o que não tem o menor sentido se fosse assim tira invite de 8 times?
O problema de 18 é depois da fase de grupos, passam 3 de cada grupos ai ficam 9 na próxima fase. Por isso acho 20 o mais viável. Continua como tá só ganham uma vaga a mais.
Seed 4 NA e EU acho um exagero, eu não acompanho o reddit mas, eu continuo achando que faltam times bons pra completar 20 times e o Brasil ter uma vaga direta. Eu acho que é questão de tempo para os IWC mais antigos como TQ começaram a estabilizar e fechar 20 times.
Ao meu ver 2017 no máximo 2018 acho que já teremos 20 ou até 24 times no mundial. Se o japão for isso que tudo mundo espera.
O povo tá muito apressado nem terminou o mundial ainda, as vezes a Riot já até resolveu colocar 20 times no próximo ano e a gente nem sabe.
https://thedroidyourelookingfor.file...02/willis1.jpg
Se o argumento usado pelo cara é que "eu não volto atrás quando falo alguma coisa", sendo que já admiti por vezes nesse tópico que estava errado quanto isso e aquilo (vide discussões passadas com o brybry), acho que tenho direito de usar o argumento de elo.
Se é pra usar qualquer argumento, a gente usar qualquer argumento ué
merece uma vagola sim, ainda mais pelo fato de que tendo 1 vagola o nível br vai chegar a bater de frente com os lesks gringueta
vlw, flw
vaga sim, se reclamar 2 vaga
mas n são todos times q merece uma vaga direta, tem uns time br q é pior q eu coe
Não. Eu só faço coisas como citar o elo de um cara de elo menor quando ele é ignorante, logo o cara foi ignorante comigo e resolvi ser ignorante com ele.
Volte algumas páginas lá pro post inicial que dá começo na discussão e você vai ver quem provoca quem primeiro ok
Nem pensei nessa ideia de passar os melhores terceiros, talvez assim dê pra fazer 3 grupos de 6, o problema ai fica de não poder cair gente da mesma região no mesmo grupo, terão que mudar essa ideia ai. E todo o modelo de Seed terá que ser refeito. Eu acho mais fácil colocar 20 do que mudar toda a ideia do campeonato pra colocar 18, se bem que o campeonato de LoL mudou de modelo todos os anos. O All Stars que dava vaga direto fora da fase de grupos foi zuado.
HUahuauha acha que tô mentindo? Bora fazer uma aposta então. Bora apostar 5 Skins de 1350 RP se eu tenho namorada ou não? =)
Eu tiro uma foto beijando ela, fazendo o gesto que você quiser com a minha mão, ou segurando algum objeto que você quiser (qualquer coisa comestivel, por exemplo, uma coca zero latinha pequena amassada ou com canudo etc, qualquer coisa que você queira e que seja fácil achar em supermercado) e te envio a fotinha. Só vou pixar meu rosto pra não rolar montagens futuramente obvio.
E aí meu chapa, bora fazer essa apostinha? =)
Ou tu tá com medo? Não é porque tu é virjão que todo mundo desse fórum vai ser virjão também.
Bora agora apostar meu chapa, bora =)
TANTAS vezes eu já mudei de opinião admitindo algum erro aqui, principalmente em algumas discussões com bryant uns tempos atrás, não se faça de cego abiguinho.Citação:
>não aceitar que to errado
"sou prata mas jogo igual challenger" mentalidade, continue assimCitação:
>achar que ser platina é o maximo
Pois continue de boa jogando no gold e se achando o melhor player do fórum, você vai longe leskCitação:
To de boa.
A melhor parte desse tópico são as tretas
Impagáveis haahah
Uns dados pra quem curte KDA.
Bang o ADC da SKT1K está com KDA ratio 71.0 (o segundo melhor está apenas com 15.6), o maior da história do Mundial até agora, ninguém nunca chegou a marca de 71.0.
Brtt KDA 3.0 e Doublelift KDA 2.7.
O maior KDA da Pain foi o Kami com 3.4, maior que outros mids como Westdoor, Pobelter, GODV (LGD), Ryu e G4 (o pior KDA do mundial 1.1).
Kami inclusive ficou com 84.6% de participação nas kills.
Mylon morreu 25 vezes, ficou no geral 14/25/31.
Aliás, que dó do Dyrus, ele nunca foi tão bom assim porém pelo menos se manteve entre os melhores no NA desde a primeira temporada - creio que ele deve ser um dos únicos que participou de todos os Mundiais. Ele está de saco cheio do competitivo, vai ficar só em stream que nem o Oddone ou talvez vire analista/coach.
Capaz que a TSM mude o time todo, só ficando o Bjergsen.
https://www.youtube.com/watch?v=SPg5mg_Irbw
Sempre triste ver os pioneiros do jogo se aposentando. Alias ele já aparentava estar meio que de saco cheio, comentei na época da treta dele com o reginald que o Dyrus já estava ficando meio que sem reação pra td, antigamente sempre via o cara rindo, brincando e tal. #respectdyrus
@
btw, Bengi é inteligente demais, só se liguem no que o cara fez no jogo da BKT:
Spoiler: bengi
primeira vez que vejo essa noção absurda de fog no lol, no dota tem uns negos doentes também
N ia acertar uma skillshot fi, prefiro parar de jogar o lolzinho e comer caju até cansar ahuaauh
Essa foi absurda mesmo, mas altas vezes eu já burlei fog de ward pra gankar o mid jogando de sup, se fica atrás do poste ali o cara não te vê, quando vê vc já ta hookando ele, isso tirando os doente que taca ward no meio da bush e perde uma puta visão, eu sempre taco na ponta pra dar toda a visão da área, isso dá pra perceber nos buff, nego taca ward dentro da bush só dá pra ver a bush, eu taco na ponta, da pra ver dentro da bush, dá pra ver o buff e toda a área em volta do buff.Citação:
Postado originalmente por Morgoth
wow platina such elo
Falando em caju, não se viram o video da Riot sobre a vida do brtt e mais alguns players, em alguma parte ela diz bem assim:
"ah, eu queria namorar algum jogador famoso"
Tipo, que maria elo, mina quer fama, quer aparecer, buceta dela deve molhar só de pensar na "fama" que ela ganhou dando para aquele babaca.
eu também wardo além da brush, não tem sentido wardar brush e se pode antecipar o fato do cara entrar nela, quando é contra shaco entao tem que colocar mais distante ainda
@doença
quando a doentinha, foi exatamente isso que ela falou "TAVA PROCURANDO UM NAMORADO MAS TINHA QUE SER HIGH ELO.."
nem tem vergonha na cara de admitir pro mundo todo que caça homem, brtt é um troxão, essa ai é pra comer e jogar fora
Agora mulher de jogador de lol tem hater. Puxado, ein...
na realidade mulher que procura homem por fama/dinheiro tem odiadores, e sempre terão
eu sei que tu leva isso mais na boa analisando socialmente e biologicamente o fato das mulheres procurarem estabilidade e os homens agindo da mesma forma procurando parceiras boas para o coito
mas foda-se tudo isso
o ódio é real
Procurando um cara de high elo pra namorar > brtt diz que ama em vídeo > brtt pede ela em casamento ao vivo no mundial > gg vida
https://s3.amazonaws.com/static.cart...4cae51ead0.png
Não vejo como ser hater de mulher de jogador de LoL, mas sim hater de uma pessoa que está presente no cenário BR "goela abaixo", visto que além de namorada do brTT ela já participou até da staff da Kstars.
Também acho ela bem maria elo e bem estranha, mas né, pro cara pedir a mina em casamento algo ela deve fazer de bom. :sei: