Página 4198 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3198369840984148418841964197419841994200420842484298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.971 a 41.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mas não precisa fechar todos os jogos de um grupo em um dia, essa é apenas uma convenção da organização do Mundial atual. Isso faria o torneio ser mais extenso, claro, mas não tão extenso caso precisasse completar 32 times. E mais dias de mundial = mais ingressos vendidos.

Sei lá, acho que só falta vontade mesmo.
    Eu acho que faltam times, tudo bem 32 está longe mas, vamos pegar 20 times adicionar uma vaga em cada um dos 4 grupos. 1 vaga direta pro Brasil e os outros 3 ficam pra quem? 1 vaga extra pra TW (os caras saírem seed 1 do grupo A talvez mereçam), faltam 2 dá pra quem? A Turquia tá crescendo mas, ainda não merece uma vaga direta, o mesmo vale pra LATAM.

Acho que o Brasil merece uma vaga eu só não vejo como colocar ela hoje. Se aumentar só 4 times eu não vejo além de Brasil e TW o que fazer com essas 2 vagas. Dar 2 vagas adicionais pra wild card? Me fala como você distribuiria 4 vagas adicionais. Eu até poderia ver 2 vagas pro Brasil 1 pra TW e 1 extra pra IWC.

E ainda tem os problemas dos Seeds, o brasil vai continuar seed 3? Essas 4 vagas vão criar um seed 4 ou uma novo hall de seed 3?

Eu continuo achando que faltam times. Mudar o torneio dá, colocar 20 ou 24 times também dá, só faltam times pra ocuparem as vagas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 09-10-2015 às 15:46.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu acho que faltam times, tudo bem 32 está longe mas, vamos pegar 20 times adicionar uma vaga em cada um dos 4 grupos. 1 vaga direta pro Brasil e os outros 3 ficam pra quem? 1 vaga extra pra TW (os caras saírem seed 1 do grupo A talvez mereçam), faltam 2 dá pra quem? A Turquia tá crescendo mas, ainda não merece uma vaga direta, o mesmo vale pra LATAM.

Acho que o Brasil merece uma vaga eu só não vejo como colocar ela hoje. Se aumentar só 4 times eu não vejo além de Brasil e TW o que fazer com essas 2 vagas. Dar 2 vagas adicionais pra wild card? Me fala como você distribuiria 4 vagas adicionais. Eu até poderia ver 2 vagas pro Brasil 1 pra TW e 1 extra pra IWC.

E ainda tem os problemas dos Seeds, o brasil vai continuar seed 3? Essas 4 vagas vão criar um seed 4 ou uma novo hall de seed 3?

Eu continuo achando que faltam times. Mudar o torneio dá, colocar 20 ou 24 times também dá, só faltam times pra ocuparem as vagas.
    Como eu disse, só aumentar para 18 times, dar uma para o Brasil e mais 1 para compensar o Wildcard, principalmente com o Japão entrando para a disputa (que tem tudo para ser uma região forte no futuro e até almejar vaga direta). Não precisa ser 20...
    Última edição por Bob Joe; 09-10-2015 às 16:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naquele tpc do reddit tem várias sugestões de como poderia funcionar um torneio com 20 times, dentre eles incluem colocar times Seed 4 NA e EU pra disputar uma vaga, e Seed 4 da KR e CH/TW a outra. Uma pro Brasil e outra pro vencedor da MSI.

É só uma das sugestões que tem por lá. Essa nem de longe eh das que mais me agrada, só to dando um exemplo mesmo.
    Última edição por Rec; 09-10-2015 às 16:19.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo lá dá essa vaga direta pro Brasil, ano que vai vai ser a Pain de novo e vai brilhar ainda mais, vai ficar 1-5 mas irá vencer um time coreano pra animar a galera

#gopain I belief

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Como se pegar platina fosse a coisa mais difícil do mundo né cara, eu to 20/6 em ranked pq sai 6/4 da MD10, to no gold 1, vc sinceramente acha que eu nao consigo pegar platina?

Desde 2013/2014 você tem essa mentalidade de "se eu falei, ta falado mesmo que eu esteja errado nao vou voltar atrás". É muita infantilidade isso cara.
    2015 e vc acha que vou dar atenção pro que um gold fala? pfvr né

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa, não to entendendo nada

ninguém liga se o time brasileiro vai ficar 0-50 car

LGD um dos melhores times do mundo e favorito pra muitos está 0-3
    Invictus Gaming time forte chinês em último no grupo

Isso pra não citar first e second seed NA e outras coisas.

Em vez de continuar discutindo se o Brasil merece ou não UMA vaga direta pro mundial, que tal a gente discutir O QUE PRECISA PARA UMA REGIÃO TER UMA VAGA DIRETA PARA O MUNDIAL?

Por que do jeito que os que são contra falam, precisa ser campeão do torneio ou no mínimo passar da fase de grupos para ter vaga direta, o que não tem o menor sentido se fosse assim tira invite de 8 times?

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Como eu disse, só aumentar para 18 times, dar uma para o Brasil e mais 1 para compensar o Wildcard, principalmente com o Japão entrando para a disputa (que tem tudo para ser uma região forte no futuro e até almejar vaga direta). Não precisa ser 20...
    O problema de 18 é depois da fase de grupos, passam 3 de cada grupos ai ficam 9 na próxima fase. Por isso acho 20 o mais viável. Continua como tá só ganham uma vaga a mais.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Naquele tpc do reddit tem várias sugestões de como poderia funcionar um torneio com 20 times, dentre eles incluem colocar times Seed 4 NA e EU pra disputar uma vaga, e Seed 4 da KR e CH/TW a outra. Uma pro Brasil e outra pro vencedor da MSI.

É só uma das sugestões que tem por lá. Essa nem de longe eh das que mais me agrada, só to dando um exemplo mesmo.
    Seed 4 NA e EU acho um exagero, eu não acompanho o reddit mas, eu continuo achando que faltam times bons pra completar 20 times e o Brasil ter uma vaga direta. Eu acho que é questão de tempo para os IWC mais antigos como TQ começaram a estabilizar e fechar 20 times.

Ao meu ver 2017 no máximo 2018 acho que já teremos 20 ou até 24 times no mundial. Se o japão for isso que tudo mundo espera.

O povo tá muito apressado nem terminou o mundial ainda, as vezes a Riot já até resolveu colocar 20 times no próximo ano e a gente nem sabe.
    Última edição por Andrew_; 09-10-2015 às 17:33.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

wow such high elo
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    é troll né?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    é troll né?

Se o argumento usado pelo cara é que "eu não volto atrás quando falo alguma coisa", sendo que já admiti por vezes nesse tópico que estava errado quanto isso e aquilo (vide discussões passadas com o brybry), acho que tenho direito de usar o argumento de elo.

Se é pra usar qualquer argumento, a gente usar qualquer argumento ué

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O problema de 18 é depois da fase de grupos, passam 3 de cada grupos ai ficam 9 na próxima fase. Por isso acho 20 o mais viável. Continua como tá só ganham uma vaga a mais.
    É só passar os dois melhores terceiros. Esquema parecido com as Eliminatórias da Eurocopa e Eliminatórias Europeias

Para quem está acostumado com Losers' Bracket da LPL, não é muito estranho.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 09-10-2015 às 17:58.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem