Na real acho que a KOO nem joga tão sério contra a paiN..
Versão Imprimível
A Pain fez algo de útil nesse jogo pelo menos, mostrou o motivo do Mordekaiser ser 100% ban - nenhum time no mundial vai cometer esse erro novamente.
aff a classificação 3-3 iria rolar, dificil time de wild card ter grupo bom como esse novamente
A FW foi perto, KOO imaginava uma derrota pois eles iam jogar bem sério vendo que a sua vaga esta ameaçada - ai seria o último suspiro tentar vencer a CLG. Porém agora ferrou, mas ainda seria legal se eles vencessem e tirassem a CLG dos playoffs.
Nesse grupo a Pain tinha grandes chances de se classificar, porém começou o torneio respeitando demais e entregou contra FW.
IMO se eles não tivessem cometido tantos erros contra a FW teriam ganho de boas, teriam sido massacrados do mesmo jeito pelos tigres mas contra a CLG eles jogariam a vida e teriam chances de passar.
Ano que vem, caso uma equipe vá pro mundial, é torcer pra terem uma noção melhor de calls, principalmente de baron e dragon. Os erros cometidos hoje foram erros platina level.
Sinceramente eu acho que o Brasil já merece uma vaga direta ao Mundial, até pra dar chance para os times Latino Americanos, etc.
Agora no mundial estou torcendo para a C9.
sicneramente, brasil merece UMA VAGA sim, se Taiwan tem direito a duas vagas eu não acho nada mais justo, se põe esse flash wolves aqui na CBLoL ele disputa no mesmo nível dos 4 primeiros
Jovem, Taiwan/HongKong/Macau tem DUAS VAGAS DIRETAS desde 2012 e eles só fizeram alguma coisa em 2012 com a TPA (2013 e 2014 fizeram merda nenhuma) e a Pain jogou de igual pra igual com o time da região, e até para os times Latino Americanos terem chances pois o Brasil tem uma disparidade muito grande com o restante.
Eu penso em algo "justo" considerando o cenário mundial atual algo como:
2 vagas NA, 2 vagas EU, 2 vagas CH, 2 vagas KR, 1 vaga Brasil, 1 Vaga Taiwan/HongKong/Macau, 3 vagas Wildcard, 3 vagas MSI.
não tenho estatísticas mas jinx deve ser o champion com mais quadra/penta no mundial
melhor champion ou melhor champion?
Como eu falei
CLG só ganhou o primeiro jogo da FW pq eles usaram o adc coreano zoado
Nossa, que vergonha de ver esses jogos da CLG, eles entregam o game, simplesmente entregam cara, cadê que aquele time god do MSG?
Do jeito que tá..., fiquemos de olho na paiN.
Um ano wild card tira first seed EU e no outro tira first seed NA
que delicia :lol2:
PQP, se a Pain tivesse ganhado da FW o Brasil se classificaria em cima da CLG, eles tão bem tortos - por pouco esse ano.
Brasil merece uma vaga direta sim lol
E acredito que no próximo isso tenha uma boa chance de ocorrer ja.
Pain mostrou bons jogos, podia ter vencido os dois games contra a flashwolves que ta dando um trabalhão pros outros dois, a real é que a pain respeitou demais os outros, cometeu erros que não cometeria jogando aqui, falta de experiência mesmo, pelo que eu vi os outros times do mundial que fizeram scrim com a pain elogiaram eles bastante.
Uma vaga só é justo na minha opinião, e como falaram da chance pros times latino-americanos tbm.
O que me deixa mais frustrado com a Pain é justamente o fato de que nunca mais no mundial o brasil vai ter uma chance de passar de um grupo tão de boas.
FW e CLG são do mesmo nível da Pain, tanto que a Pain ganhou o primeiro jogo da FW e perdeu o segundo por cabacisse BR SoloQ. Ai ano que vem todo mundo se prepara, melhora pra porra, e cai no grupo com Fnatic, Skt e C9, ai você só aceita porra.
Nossa mano, sério, a Kabum ainda não tinha chance nenhuma e tirou uma vitória, agora a Pain dava pra ganhar e passar SIM SENHOR. Vergonha.
Eu fiquei chateado com o desempenho do Kami nesse torneio, esperava mais pois ele não se destacou em nenhum jogo e cometeu erros que não vejo ele cometer regularmente, não achei próximo do que ele apresentava em nosso cenário. É chato comparar porém achei o Tin da Kabum ano passado com desempenho melhor - sendo que ainda eles pegaram um grupo mais forte.
Faço suas minhas palavras , achei que quem faria vergonha nesse mundial seria o Brtt mas ele jogou bem até (dentro das limitações dele). Kami foi decepção total, de fato Tin teve uns highlights melhor ano passado, mesmo Mylon com toda loucura dele não decepcionou.
se flash ganhar tira emoção do próximo jogo
Esse grupo é engraçado, FW stompou a CLG e KOO enquanto que contra a Pain eles perderam um jogo e sofreram muito no segundo, Pain é stompada pela CLG e KOO, cadê a lógica?
Último jogo é full retards, os dois times desclassificados.
Top Seed tudo 1 NA super godlift dos mil dedos vai embora pra casa mais cedo , aparentemente
Como sempre CLG não falha em decepcionar, triste os que tem memória curta
Quem sabe não chamam DL pra mesa de análise aí ele pode dar mais uns passeios pela Europa
Lugar do DL é em mesa de análise, sai de lá e faz feio - CLG decepcionando desde o bigbang.
CLG vai chutar ele e contratar o Brtt.
:delicia:
Dados curiosos disponibilizados.
97% de quem apostou no Bolão já errou com a FW em primeiro no grupo A, o número vai a 100% com a LGD em último no grupo - esse mundial foi o melhor em questão de previsibilidade, pelo menos na fase de grupos.
Aliás, com esse stomp na KOO a FW tem chance de ser a nova TPA, imagina que daora se a Pain ganhou do campeão mundial.
pobelter n fecha a boca cara que vontade de dar um soco na cara dele
MACHADO VAI GIRAR, DOUBLELIFT VAI SEGURAR?
http://i.imgur.com/EL4WtpV.gif
DSUHIDUDHD
o melhor é nego falando
"Pain está representando muito bem"
bem mesmo, só que sermos wildcard pra sempre xd
é piada mesmo
AE GALERA EH AKI QUE TAO DANDO SKIN DE GRACA
Pain foi o melhor time do grupo vs a FW, isso deve dizer algo - foi muito perto de classificar sinceramente.
Muitos vão argumentar que esse jogo não valia nada e a CLG foi para "brincar", mas sinceramente, a Pain também foi pra brincar, pickaram champions que gostam e não focando uma estratégia em si.
Eu gostei bastante da Pain esse ano, a classificação passou raspando, pros retardados que esperam uma evolução gigante do nada eu só tenho pena, é assim que funciona, ano passado tira Alliance, esse ano quase se classifica, ano que vem volta melhor ainda, eu gostei bastante.
É claro que fica aquela decepção porque o Kami poderia ter jogado bem melhor por exemplo, mas faz parte.
2012 - cenário brasileiro nascendo
2013 - a Pain perdeu no wildcard para GG.EU, inclusive ganharam deles na fase de grupo
2014 - Kabum tirou a Alliance do Mundial
2015 - o melhor time que já veio do Wildcard, não se classificou por detalhes contra a FW
2016 - ????????
Se for ver evoluiu a cada temporada.
Claro que evoluiu esse Kakiro só fala merda
AGORA VAMOS AO QUE IMPORTA
ZEPH KD NOSSAS SKINS
amanha pior dia disparado do mundial talvez eu n veja nenhum jogo
torcerei pra LGD meter 3 wins seguidas e ter uma classificação miraculosa
e continuarei torcendo para a palhaço9
Meh, querendo ou não, esse último jogo vai ficar naquele clima de que foi 4fun, um retardado dos analistas lá até ficou puxando pra esse lado. Mas no geral eles elogiaram bastante, gg pain;
@
nvm, riot acabou de soltar um audio ingame do DL falando q queria stompar a Pain LOIDHSAUGSUAIDUSAUGD
eles gostam muito de brincar essa tal de CLG
jogar que é bom :biggrin:
- - - Atualizado - - -
nossa cara deixa de ser um trollzinho fail e vai jogar o jogo pra ver se aprende alguma coisa antes de falar besteira
começou ontem e tá naquela fase que se acha Challenger né
todos passam por isso, rlx aí que deve ter sido primeiro mundial que tu assiste pela qualidade dos seus posts
MEU DEUS BATEU AQUELE HU3 NA ALMA AGORA DE ENTRAR NO FACEBOOK SÓ PRA BRTT > COCOLIFITI
brinks, sou fã do main jinx