Jovem, Taiwan/HongKong/Macau tem DUAS VAGAS DIRETAS desde 2012 e eles só fizeram alguma coisa em 2012 com a TPA (2013 e 2014 fizeram merda nenhuma) e a Pain jogou de igual pra igual com o time da região, e até para os times Latino Americanos terem chances pois o Brasil tem uma disparidade muito grande com o restante.
Eu penso em algo "justo" considerando o cenário mundial atual algo como:
2 vagas NA, 2 vagas EU, 2 vagas CH, 2 vagas KR, 1 vaga Brasil, 1 Vaga Taiwan/HongKong/Macau, 3 vagas Wildcard, 3 vagas MSI.
Última edição por Bryantt; 08-10-2015 às 13:08.
não tenho estatísticas mas jinx deve ser o champion com mais quadra/penta no mundial
melhor champion ou melhor champion?
Como eu falei
CLG só ganhou o primeiro jogo da FW pq eles usaram o adc coreano zoado
Nossa, que vergonha de ver esses jogos da CLG, eles entregam o game, simplesmente entregam cara, cadê que aquele time god do MSG?
Do jeito que tá..., fiquemos de olho na paiN.
Um ano wild card tira first seed EU e no outro tira first seed NA
que delicia![]()

PQP, se a Pain tivesse ganhado da FW o Brasil se classificaria em cima da CLG, eles tão bem tortos - por pouco esse ano.
Brasil merece uma vaga direta sim lol
E acredito que no próximo isso tenha uma boa chance de ocorrer ja.
Pain mostrou bons jogos, podia ter vencido os dois games contra a flashwolves que ta dando um trabalhão pros outros dois, a real é que a pain respeitou demais os outros, cometeu erros que não cometeria jogando aqui, falta de experiência mesmo, pelo que eu vi os outros times do mundial que fizeram scrim com a pain elogiaram eles bastante.
Uma vaga só é justo na minha opinião, e como falaram da chance pros times latino-americanos tbm.
O que me deixa mais frustrado com a Pain é justamente o fato de que nunca mais no mundial o brasil vai ter uma chance de passar de um grupo tão de boas.
FW e CLG são do mesmo nível da Pain, tanto que a Pain ganhou o primeiro jogo da FW e perdeu o segundo por cabacisse BR SoloQ. Ai ano que vem todo mundo se prepara, melhora pra porra, e cai no grupo com Fnatic, Skt e C9, ai você só aceita porra.
Nossa mano, sério, a Kabum ainda não tinha chance nenhuma e tirou uma vitória, agora a Pain dava pra ganhar e passar SIM SENHOR. Vergonha.

Eu fiquei chateado com o desempenho do Kami nesse torneio, esperava mais pois ele não se destacou em nenhum jogo e cometeu erros que não vejo ele cometer regularmente, não achei próximo do que ele apresentava em nosso cenário. É chato comparar porém achei o Tin da Kabum ano passado com desempenho melhor - sendo que ainda eles pegaram um grupo mais forte.
Última edição por Bryantt; 08-10-2015 às 13:28.