Adicionei minha smurf newba pra jogar normal x5 pra ganhar os 300% de IP plz!
Nick: Hextk
Versão Imprimível
Adicionei minha smurf newba pra jogar normal x5 pra ganhar os 300% de IP plz!
Nick: Hextk
Saiu o resultado da primeira fase do preparando campeões da CNB em que eles escolheram os classificados por um questionário. Achei estranho isso visto que um questionário, na minha opinião, é de longe o pior modo de se fazer essa peneira. O que vocês acharam?
Eu acho que só estando em um ambiente competitivo de alto nível de uma GH para saber o quanto o perfil psicológico influencia. As vezes é muito mais do que simples mecânica do que a gente imagina. O maior avanço do cenário brasileiro nessa temporada foi o aumento de estrutura dos times, em especial, da adição de psicólogos.
Vejo que os caras estão realmente interessados em ter boas peças de reposição para a equipe principal e, pelo que ouço do Djoko, é muito difícil adaptar um jogador da SoloQ a um ambiente de equipe, mesmo que seja um cara bom. Então acho que eles sabem o que estão fazendo.
Só ver o trabalho que a C9 teve com o Incarnation, demoraram um split todo pro cara pegar o ritmo. E muitas vezes, o cara não aguenta a pressão, pq deve ser foda demais.
Logo sai os grupos do Mundial, torcendo pra pain cair contra CLG.
PAIN CONTRA CLG
GRUPO DA PAIN : CLG / FLASH WOLVES/ KOO TIGERS
da pra sair da fase de grupos.
ja falo desde já que eu aposto uma skin com o zeph que a pain ganha 1 jogo da clg
e que esse e o melhor grupo possivel pra pain da pra ir pros play offs.
Que sorte da Pain, cara...
Pain caiu no grupo facil e ainda vai jogar contra CLG, the dream
Se um dia na sua vida você já deu rage na soloQ, você provavelmente não aguentaria o competitivo.
Imagina jogar com 4 negos mt bons que você gosta pra porra, que vive na mesma casa, e escutar as coisas que você escuta na SoloQ dessa galera. Só que na SoloQ acabou a partida foda-se vc nunca mais vai ver o cara, e em competitivo que você MORA NA MESMA CASA?
Eu acho engraçado quando nego fala "ah jogador de futebol é sussa, ganhar 347943218217938 milhões só pra correr atrás de uma bola", aham, e o psicológico, fica como? Agora imagina esses mlk de 18 anos, que nem tem ainda a psique formada ainda, vivendo nesse meio todo.
Eu já tinha dado um tiro na minha própria cabeça... depois de matar a GH inteira, probably.
TSM se fudeu hard
Pain vs CLG THE DREAM ROFL
BRTT MANDANDO UM RX NO DOBOLIFTU EU ACREDITO
BRTT VAI SURRAR TANTO O COTOCOLIFT
Deixo registrado aqui @Morgoth Bauglir, aposto 1 skin de 975, da sua escolha, que a CLG não perde para a paiN, EEEEEEEE, se o brtt solar, o doublelift durante a lane phase, eu te dou qualquer skin.
ZEPH APOSTA COMIGO TB
SUA PUTA 975 SKIN SE A PAIN TIRA UM JOGO DA CLG
um jogos? seis sao tudo bunda molenga
Se clg ganhar, pode até me dar uma skin misteriosa, não ligo. SÓ SEI QUE IREI ME ALIMENTAR DAS LAGRIMAS DESSE FORUM PQ O FIRST SEED NA ESTÁ NO GRUPO MAIS FÁCIL MUAHAHAHAHHA.
Sério, grupo da SKT e o da TSM tá fodaaaaaaaa.
se eu tivesse que apostar no vencedor seria LGD
mas me contento em saber que a pain vai ganhar do CLG, mais importante do que isso, vai impor rexpeito na lane phase destruindo a bot lane
Pain ganhar da clg? lol impossivel, mas se acontecer sabe se lá como vai ser o dia que a zuera br foi longe d+
BTW que dia começa o mundial msm?
desmemetificador: ninguém acha que pain ganha da CLG game cara, é só pra provocar o lord zéfe e seu fanboyzismo pelo cotocolift
Fase de Grupos: De 1º a 4 e de 8 a 11 de outubro - Le Dock Pullman, Paris
Quartas de Final: De 15 a 18 de outubro - SSE Arena Wembley, Londres (Inglaterra)
Semifinais: De 24 a 25 de outubro - Brussels Expo, Bruxelas (Bélgica)
Finais: 31 de outubro - Mercedes-Benz Arena (antiga O2 World) Berlim (Alemanha)
http://www.lolesports.com.br/noticia...c-1e5e2777a878
Pain pegou um bom grupo, vai passar o carreto na CLixoG.
O que mais gostei é do grupo da TSM pois eles vão perder todos os jogos.
Quem vai passar:
Grupo A - Tigers e Pain
Grupo B - Invictus e Fnatic
Grupo C - Edward e SKTIK
Grupo D - LGD Gaming e KT Rolster
Campeão - Edward
Não sei se tu notou, mas 90% das tua previsões dão o contrario, askopokaskpoas.
Acho foda alguém parar a SKT, só se for LDG ou EDG, pq mesmo a fnatic tem tendencia a pipocar no mundial com seus famoso "50 hp nexus".
E gurizada, mesmo eu sendo o maior fan boy da clg, ano passado a Kabum com o lep ganhou do FIRST SEED EU, os caras que tiraram o titulo da fnatic. Não percam as esperanças.
"Não percam as esperanças"
Como assim cara? Vc não vai torcer pra Dor Jogando msm não? Vai preferir torcer pra americano gordo fudido comedor de big mac? Que asshole vc hein
Mano, eu irei torcer para a contra logica jogos, obviamente pq big mac >> arroz com feijão. Só falo para vcs terem fé, assim como eu tinha desde 2013 de ver esse time erguendo um troféu.
Não cara... você continua errado. SoloQ é uma coisa, jogar com amigos é outra bem diferente, ainda mais morando numa gamehouse e tal.
League of Legends é e-sports, e como todo esporte (seja eletrônico ou não) sempre existe a chance de alguém te carregar nas costas e a chance de você carregar os outros nas costas. Quando se participa de um esporte coletivo você tem que ter em mente isso, caso contrário tem que jogar ping pong ou salto com vara ( ͡° ͜ʖ ͡°), que são esportes onde é você contra você, sem ninguém externo afetar.
Viver nessas GH deve ser igual casamento. Mesmo que os caras não sejam doidos como o leirbag, os erros e defeitos de todos vão acumulando na cabeça dos companheiros. E nem todos são realmente amigos, as vezes é mais um relacionamento de coleguismo do que de amizade de fato. Aí, como todo casamento, tudo que vai se acumulando um dia cobra o preço. Se o cara não tiver um bom psicológico, ele pode explodir rápido.
Aí você soma que os caras saem novos da casa da mamãe, essa geração é mimada e não sabe fritar um ovo sem ajuda. Você põe eles em uma casa com pessoas diferentes e com responsabilidade e os moleques piram.
é igual eu do rage em todo mundo do forum estilo leirbag.
mas amo todos.
menos o inpz esse sim é doente
Eu falei a mesma coisa, mas eu sou o doido que precisa se tratar, e o Bob Joe é sensato.
Nego acha que todo mundo em time é amiguinho ESAUHESAHU, o que mais tem é nego querendo puxar o tapete do outro pra aparecer mais e ganhar mais dinheiro. "Amigos, amigos, negócios a parte". Ou vocês acham que nego curte ser reserva? Ou vocês acham que nego que deu rage em você no SoloQ um dia no outro dia tá no seu time e ta tudo certo?
Mundinho bem arco-iris de vocês.
E só pra fundar meu argumento:
https://www.youtube.com/watch?v=Wo69qGjYNJ4
se você depende de um doente acetar uma skillshot pra ganhar um campeonato, é por que você não foi bom o suficiente com seu time pra ganhar o jogo sem depender de uma jogada especifica.
aprenda que diferentemente da soloq, no campeonato todo mundo quer ganhar tanto quanto você, e todo mundo está se esforçando tanto quanto você, não se pode culpar um colega de time por uma derrota coletiva. Isso é só do seu mundinho do sonhos que acha que pode culpar alguém por um erro comum, por sua própria incapacidade.
Da mesma forma como exitem casamentos que dão certo.
Se você está num time que não se tem uma harmonia, não faz sentido, não vai haver progresso, o maior exemplo disso é a INTZ.
e se o cara não tem um psicologico bom o suficiente pra dar rage jogando com os amigos, ele precisa de tratamento, lol
Cara, eu não sei se você trabalha ou já trabalhou, mas empresas funcionam justamente dessa forma. Eu não preciso amar e ser amigo de colegas de empresa para as coisas darem certo. E mesmo assim os problemas se acumulam, pessoas não se bicam, todos querem ascender à chefias (e, obviamente, não tem espaço para todo mundo) e, vez ou outra, alguém pede pra sair, parte para outra empresa, que pague melhor ou tenha um ambiente melhor de trabalho. É assim que funciona em qualquer lugar, e vai funcionar cada vez mais no cenário profissional de e-sports.
A única coisa que separa isso do que o Leirbag fala é justamente esse profissionalismo. Quando você é profissional, não vai dar rage e ficar putinho por seu colega ter errado uma skillshot ou ter perdido um jogo. Nem vai deixar de jogar com alguém somente por não ter amizade por essa pessoa. O profissionalismo exige exatamente isso, esquecer da parte sentimental e se focar na profissional, corrigir erros quando eles aparecem e desenvolver a equipe. Muitos pró-players ainda não sacaram isso e a tendência é que fiquem para trás, em times menores.
Pais separados ainda podem criar bons filhos, não acho que um time só dê certo se todos forem amigos. Eles precisam apenas funcionar juntos e terem estrutura emocional para serem profissionais. É por isso que todo cenário top de LoL tem psicólogo nas equipes de ponta.
Acho que você concorda comigo que esportes funcionam bem diferente de empresas.
Nas empresas, na maioria das vezes, a busca é pelo melhor elenco, e só. Os melhores profissionais.
No esporte isso já é bem diferente, vide os grandes times que foram formados não pelos melhores elencos, mas quem se dá bem em equipe. tem ai o exemplo de UoL, C9, Intz. E tem também o fracasso de equipes com elencos extremamente fortes, como a Keyd com BRTT e Revolta, etc.
Existe também o exemplo do Dyrus, que todo mundo sempre criticou, mas a TSM só tá no mundial por que ele segurou as bolas em muitos jogos depois que o Bjergsen "morreu" no MSI.
Acho que mesmo a pessoa sendo a mais profissional do mundo, ela será mais sincera com um amigo, do que um "colega".
Tanto as empresas como os times procuram o cenário ideal, porque é fato que pessoas que não tem o mesmo perfil trabalhando juntas pode ter resultados ruins. Não é atoa que as empresas procuram pessoas que "saibam trabalhar em equipe". Muitas vezes é melhor ter um funcionário um pouco menos especializado mas aberto à trabalhar em conjunto, do que ter o melhor profissional da área mas um ego gigantesco ou fora do perfil da empresa. Se dar bem é exatamente ser profissional e não necessariamente ser amigo.
Eu não acho que uma equipe de amigos seja também ideal. As vezes é preciso de um certo distanciamento para se lidar profissionalmente com alguém. Quando se tem muita intimidade com uma pessoa, as vezes é difícil dar uma ordem, uma call ou o que quer que seja. Vi uma entrevista do MiT onde ele fala que só conseguiu se estabelecer como coach quando conseguiu perder um pouco da intimidade que tinha com os jogadores e aprendeu a separar o pessoal do profissional. Veja, não estou dizendo que isso sempre acontece, mas essa dificuldade existe.
A realidade é que esse profissionalismo já existe e trouxe resultados. Você falou da INTZ mas ele é o maior exemplo que comprova o que estou dizendo. O time só deslanchou quando o Micão kickou o Djoko da equipe que, na palavra dos dois, eram muito amigos, para trazer o Revolta. E aí eles ganharam aquele primeiro split. Se a decisão fosse inteiramente pela amizade, o Djoko não teria saído e duvido que a INTZ tivesse ganhado alguma coisa.
Não exatamente, por mais que a pessoa frequente psicólogos e possua maturidade emocional - existe um elemento chamado fator humano que em algum momento pode explodir. Como se livrar desse fator? Você contrata um time de psicopatas, mas dai você também não vai ter amizades verdadeiras só um relacionamento profissional.
Foi o Mylon que levou um ban por mostrar o dedo do meio para o outro time, não? No calor do momento fez algo que não deveria - okay, não foi contra a equipe dele, mas poderia ter sido.
É o tipo de atitude que pode acontecer em qualquer lugar - independentemente de você ter um casamento perfeito ou uma equipe perfeita.
E quanto ao fato de acreditar que é mais fácil se abrir com um amigo do que com um desconhecido, a realidade é outra. Não vou falar sobre o time, mas quando eu frequentei por um tempo a faculdade dep psicologia, ouvi uma conversa dos meus veteranos sobre como você não deve se manter com um único psicólogo por muito tempo com o passar de tempo, ganha-se intimidade e se torna mais difícil falar sobre o que nos aflige, além do que essa intimidade pode afetar no conselho do próprio psicólogo.
A questão do MiT é diferente, o proprio BRTT disse, que ele teve que se distanciar um pouco, mas a amizade a convivencia deles fez com que o MiT soubesse a melhor forma de lidar com cada um do time.
Exatamete, como você disse, micao kikou o Djoko, e mesmo assim eles eu nunca vi um dando rage em outro. Ambas as partes estão com um bom futuro no e-sport, e continuam amigos.
Agora imagina, se eles não se gostassem, as proporções que isso poderia ter tomado. O Djoko seria um "venom" da vida.