Adicionei minha smurf newba pra jogar normal x5 pra ganhar os 300% de IP plz!
Nick: Hextk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Adicionei minha smurf newba pra jogar normal x5 pra ganhar os 300% de IP plz!
Nick: Hextk
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Saiu o resultado da primeira fase do preparando campeões da CNB em que eles escolheram os classificados por um questionário. Achei estranho isso visto que um questionário, na minha opinião, é de longe o pior modo de se fazer essa peneira. O que vocês acharam?
...
Eu acho que só estando em um ambiente competitivo de alto nível de uma GH para saber o quanto o perfil psicológico influencia. As vezes é muito mais do que simples mecânica do que a gente imagina. O maior avanço do cenário brasileiro nessa temporada foi o aumento de estrutura dos times, em especial, da adição de psicólogos.
Vejo que os caras estão realmente interessados em ter boas peças de reposição para a equipe principal e, pelo que ouço do Djoko, é muito difícil adaptar um jogador da SoloQ a um ambiente de equipe, mesmo que seja um cara bom. Então acho que eles sabem o que estão fazendo.
Liga das Lendas: Vintas
Só ver o trabalho que a C9 teve com o Incarnation, demoraram um split todo pro cara pegar o ritmo. E muitas vezes, o cara não aguenta a pressão, pq deve ser foda demais.
Logo sai os grupos do Mundial, torcendo pra pain cair contra CLG.
PAIN CONTRA CLG
GRUPO DA PAIN : CLG / FLASH WOLVES/ KOO TIGERS
da pra sair da fase de grupos.
ja falo desde já que eu aposto uma skin com o zeph que a pain ganha 1 jogo da clg
e que esse e o melhor grupo possivel pra pain da pra ir pros play offs.
Última edição por Puwlinha; 12-09-2015 às 17:24.
Que sorte da Pain, cara...
Liga das Lendas: Vintas

Pain caiu no grupo facil e ainda vai jogar contra CLG, the dream
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Se um dia na sua vida você já deu rage na soloQ, você provavelmente não aguentaria o competitivo.
Imagina jogar com 4 negos mt bons que você gosta pra porra, que vive na mesma casa, e escutar as coisas que você escuta na SoloQ dessa galera. Só que na SoloQ acabou a partida foda-se vc nunca mais vai ver o cara, e em competitivo que você MORA NA MESMA CASA?
Eu acho engraçado quando nego fala "ah jogador de futebol é sussa, ganhar 347943218217938 milhões só pra correr atrás de uma bola", aham, e o psicológico, fica como? Agora imagina esses mlk de 18 anos, que nem tem ainda a psique formada ainda, vivendo nesse meio todo.
Eu já tinha dado um tiro na minha própria cabeça... depois de matar a GH inteira, probably.
ave maria
The unreachable dream.
♦♣♠♥