Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se a pain superar a kabum no mundial eu compro uma camisa da rexpeita.
Agora serio, mundial vai ser definido entre china/koreia mas eu to bastante ansioso pois acho que a FNATIC consegue atrapalhar uns caboco grande ai.
aposto com o lorde zéfe que a pain ganha da clg caso ocorra esse confronto,
skin misteriosa
sinceramente isso ai eu acho bem dificil de prever
a principal característica que esperamos do time europeu para poder brigar com os china/korea é ele passar a vassoura no cenário, e esse ano a Fnatic fez isso muito mais que ano passado
mas é claro, isso pode n mudar nada e só perderem, mas como eu disse acho dificil, pra mim é 50/50 dependendo do coach e do bootcamp intensivo eles entram fortes, eu não acompanhava o jogo na vez que foram campeões, mas desde quando comecei a acompanhar competitivo de lol parece ser o melhor time pra fazer essa tentativa
mundial é da korea, podem me cobrar dps
Se pain ganhar da CLG te dou Pulsefire Ez ou DJ Sona, a sua escolha.
Ao contrário do que o Bryantt falou, eu acho que a fnatic vai bem pra caramba nesse mundial, ano passado eles tiveram mt azar no nexus, pelo resultado que tiveram no MSI, tem grandes chances de chegarem as quartas.
Só quotando.
Não se via uma coisa tão broken quando esse skarner e morde desde quando lançaram o Ez, que ao mesmo tempo que dava tons of dmg healava vida no W IIRC.Garen vai continuar uma bosta.
Darius vai continuar uma bosta.
Mordekaiser depende se o Dragão fica até morrer ou se é por tempo limitado, depende do tempo.
Skarner vai continuar uma bosta.
Última edição por Zeph; 27-08-2015 às 12:05.
IASHSHIUASH mano skarner ta com mais de 63% de win rate no diamond ( ISSO E COISA PRA PORRA).
Mano a fnatic com certeza vai bem no mundial eles ganharam 2 jogos DA FUCKING SKT esse ano no msi e nem era o rekkles era o steelback ainda.
ainda acho que o mylon/brtt vao faze umas cagada no mundial meu deus pls pain ganha esse IWC PRA EU VER ISSO
Fui jogar ARAM hoje, e vi no mapa umas pedras que ora estavam azuis e ora estavam vermelhas. Alguém sabe pra que servem essas pedras?
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren