eu odeio jogo de futebol
do futebol em si eu até gosto e tal, mas acho o jogo muito chato
meu irmão tem o PES11 e fica jogando lá, temporadas e tal mas nem curto não
nem jogar contra ele eu jogo
Versão Imprimível
eu odeio jogo de futebol
do futebol em si eu até gosto e tal, mas acho o jogo muito chato
meu irmão tem o PES11 e fica jogando lá, temporadas e tal mas nem curto não
nem jogar contra ele eu jogo
alguem ainda joga uncharted 2? online
Caso sim me add na SEN (nova PSN) : rafaelrdr
Bom ,to pensando também em comprar o GT5 xl edition ,a versão online do GT5 é boa?
@Teddy
Eu sou viciado em futebol, amo mesmo, tanto de jogar na RL quanto de vídeo game, sempre joguei, desde FIFA 03 no PS1, compra o FIFA 12 mano, garanto que não vai se arrepender, o jogo tá muito foda, que nem o Karakil disse, em todos os aspectos, o online extremamente foda, e quando você vai aprendendo dribles novos, que ajudam no jogo e não são só graça, você vai viciando cada vez mais, eu também era meio receoso quanto ao seu medo, pagar 150 conto no FIFA e jogar bem pouco, mas mano, eu to jogando mais que Skyrim e MW3 pra você ter uma ideia, muito bom mesmo o jogo, e eu amo jogo de tiro e RPG também. Pode comprar, não vai se arrepender.
----------------------------------------------
Joguei com o Karakil hoje, o viadinho tava cagado em HUEAHUAEH --'
Muleque joga bem, tiramo 5 partida, 2 empates, 2 vitorias dele e 1 minha.
Foi muito top joga com ele, mais ou menos mesmo nível e talz.
----------------------------------------------
Jogo em TV de tubo e ta muito ruim de ler as letrinhas miúdas que alguns jogos tem, no FIFA é foda até de ler o nome dos jogadores na hora de arrumar o time --' eu uso o cabo AV que já vem no PS3, alguém ae sabe se com o vídeo componente melhora bem a imagem ? To pensando em comprar ..
Foi rox mesmo, bem equilibrado todas partidas
Tu até chega com mais facilidade pra concluir, mas eu acabava fazendo os gols nas que eu tinha kkk
ruim que tenho uma mania que tu deve ter visto, se eu fico de cara com goleiro ou sem goleiro, eu SEMPRE tento fazer alguma coisa, teve 2 bolas q fiquei sem goleiro e fui tentar dar mais um toque, não consigo aguentar :D
Fui jogar hoje partida com o pro online de 11x11
Achei MUITO maneiro
Único problema é que tinha um ou outro q não tocavam a bola, ou não cumpriam seu papel da posição, mas tinha bem menos do que eu esperava
Outra coisa é que joguei de lateral esquerdo -.-
Não me dei conta q eu tinha q escolher posição, dai pegaram mais rapido q eu
Mas joguei bem ate, fiz um golaço mitico
Teve um escanteio, fiquei fora da area la pra pegar rebote
e realmente a bola veio pra mim, peguei de primeira, a bola foi no angulo, muito bonito, dai ja ganhei aquele item de voleio de fora da area xD
Pena que acho que não tem como salvar os gols nesse modo, ao menos não achei
FIFA 12[OFICIAL]
cara, eu troquei meu antigo skyrim por bf3 e não me arrependo, só jogo ele
bf3 tem muitos modos de jogo, tem vezes que fico mais de sniper, as vezes pego engenheiro e vou pra caça/helicoptero/tank. Enfim, tem vários estilos de jogo, curto bastante. Mas o U2 eu também gosto pacas de jogar online
seguinte, mais tarde (daqui 1h~) eu entro, se vc quiser a gente jogar uncharted
Tipo, eu uso tatical defense (acho que so tem como usar essa no online)
E eu nunca dou o bote, vou so cercando, quando eu noto q da pra roubar a bola, eu solto o botando de cercar e vou so na corrida mirando a bola
Outra coisa que eu faço é quase nunca deixar o cara chutar de fora da area colocada, pq esse chute é mto fdp, fico sempre cercando o cara e qnd vejo q vou chutar corro pra frente dai ele chuta em mim, normalmente da certo
No meu pro nem entrei em time não, tou jogando akele pro ranked match só, mas meu vp ta ruinzao ainda, 76 de overall de st e 78 de cam se n me engano, ta dificil de upar ele agr, e de vez em quando jogo ultimate team tbm :D
Vish ontem foi mt louco, eu e o VDK jogando
começamo 1hr da manha e paramo quase 4 :fckthat:
conversando no skype ainda e tal, beeem melhor
foda que a gente só pegou time inutil :/// (o nosso)
Tava jogando com o birger,ele ta 10x melhor que antes .-.
melhor motorista que eu conheço,falo mesmo
Clan representando no S&D. UAUHAUHAHU
Acabei de pedir mass efect 2 pela play asia,deu 52 reais com o frete
primeira de muitas compras la eu espero
Comprei l.a noire na estarland mano
Esperando anciosamente :3
Uncharted 2 é muito bom mesmo, sem brincadeira um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, tem uma puta evolução em relação ao Uncharted 1, em relação ao Uncharted 3, o 3 consegue superar o 2 em todos os aspectos praticamente, acho que só não supera na parte da história porque o final do 3 é muito podre.
Agora se você quer jogar um jogo de aventura, o online do uncharted 3 é muito legal, você começa batalhando em cima de trens em movimento, tem uma fase que é tipo um deathmatch e no começo você fica em cima de uns caminhões e tem que subir em um avião. é muito bacana mesmo.
@tpc
Zerei e platinei o dante's inferno, o jogo é muito bom, as cutscenes da EA estão de parabéns muito bem feitas pena que são só 4 durante todo o game e o resto é CG. Bem daora pra quem não quer ler Divina Comédia Pretendo trocar agora por outro game, talvez HEAVY RAIN ou GOW3, alguém recomenda algum jogo?
PS: Evite jogar Dante's Inferno com crianças por perto, cheio de coisas obscenas o game inteiro, principalmente o ultimo boss, na boa o bicho tem uma pica que vai até o joelho e ela fica balançando a luta inteira '-'
Ae birger ta evoluindo EUHEUHEUH cara faz um tempinho que não jogo, birger/ coyote pq vcs não fazem um skype ai agente se comunica e fica mais facil jogar assim, btw peguei o rank 45 AS-VAL é um merda no iron sight, cara eu acho que a classe de engenheiro deveria destruir um veiculo em no minimo 2 tiros de SMAW/RPG e 1 de javelin por isso não gosto da classe engenheiro prefiro jogar de sniper ou suporte.
Alguém pra jogar MW3 aí?
Posso até criar,mais vai ser so pra te ouvir mesmo haha
Eu gosto muitoo de eng,HK63 rox
To jogando de de f2000 pra med,hk63 pra eng,qbb-95 pra suport e p90 pra recon(dependendo do mapa até arrisco de jogar de sniper mesmo)
Eu to em uma squad,todos estão convidados a entrar :x
Vou ver até se faço um topico aqui no tbr
Tenho Clã sim, só que tipo, pra uma line inteira tá faltando 2. Mas isso eu acho, tenho uma porrada de amigo que joga MW3. Quando quiser CF só marcar.
Foi mal, dormi no sofá. UHAHUAHUAHUAHUA Maluco, tô jogando muito. :T
Problema é que meu note não tem microfone (era pra ter, mas não funciona), dai Skype não vai servir pra muita coisa =P
Eu curto jogar de engenheiro e pegar veículos, hueahuea. Ontem fiz 16/0 em Deavmand Peak, peguei tanque e ngm me segurou, lol. Derrubei 3 tanques inimigos. O ruim foi que deu só 3k pontos, meu time conquistou os 3 objetios e não perdeu nenhum, dai foi muito rápido.
Hoje so passei raiva jogando squad deathmatch
puta que pariu,não consigo depender 100% de pessoas pra ganhar algo
Não quero que todo mundo fique 20/0(eu mesmo fiquei 15/14,17/18 e 12/14)
Mais porra,teve nego que fico 0/11
Tenho que vencer mais duas partidas pra ganhar uma arma la,que saco :x
Ai tava zuando no theater do Uncharted 3 e descobri da pra mandar as partidas pro youtube, facebook ou salvar no ps3 pra colocar em pendrive e tals e cara, eu testei no facebook e a qualidade não ficou muito boa, ai eu testei no youtube e ficou em 360p o video que fiz foi só pra testar como ficava a qualidade, ainda não sei se pra deixar em hd salvando no ps3 e passando pro PC, mas quando enviei direto do PS3 pro Youtube ficou assim:
Queria saber se dá pra fazer isso com MW3.
Esse que fez 0/11 só pode ser meu pai :fckthat:
Ele agora parou de só se aventurar no teamdeathmatch e foi pra conquest/rush, ele gostou dos veiculos, e ele consegue ser 10x pior nesse modo, mas também os que jogam esse modo humilham os do teamdeathmatch.
@fugindo do assunto fps em geral
@Shiift
Nos ultimos dois dias (principalmente hoje), dei uma treinada no meu virtual pro, descobri um tutorial que facilita DEMAIS, estou com 55% dos accomplishments concluidos ja, 84 de overal de ST, e mais que isso de CAM.
Segue abaixo o link do tutorial: (acredito que não tenha problema postar, caso tenha peçam que eu edito)
http://www.htforum.com/vb/showthread...-CLUBS-FIFA-12
Com esse team que ele fala com jogadores com altura e peso minimo, 1 de overal, tirando impedimentos, fica MUITO mais facil de fazer os accomplishments.
Alem de tudo, nessa página que postei é referente ao team pro do autor do topico, que é de ps3, gostei bastante do time, parecem ser extremamente organizados e competentes, inclusive ontem se não me engano perderam a final de um campeonato importante, mas jogaram bem melhor, vou tentar upar mais meu vp e tentar entrar no team B deles, para depois tentar subir pro team A.
Ou também tem aquele team dos teus amigos, que parece ser legal tbm, sei que quero entrar em um team que todos façam o seu papel, é muito ruim jogar no online e ter volante/lateral e as vezes até zagueiro achando que é atacante e subindo toda hora -.-
po, eu acho os caras que jogam em TDM melhores que os que jogam conquest
rush eu nem jogo, não curto muito, jogo mais conquest mesmo
Sei la
O meu pai tem muito mais dificuldade em conquest/rush do q tdm, logico que pode ser principalmente por outros fatores
Mas quando eu ainda estava jogando bf3, e fui jogar uma partida de tdm pra brincar, fiz k/d super altos e com muita facilidade, pode ter sido sorte da sala, mas acho que não.
btw, ninguém ai tem Starhawk? (por enquanto só quem tem u3 ou psn plus podem jogar a beta)
Baixei ontem o jogo, não tive ainda a oportunidade de jogar muito, mas parece ser bem legal.
Acho que BF é mais legal pra jogar os modos cooperativos. TDM nem é legal, jogabilidade não permite algo rápido e tal, ao meu ponto de vista.
Concerteza, tanto que TDM é um lixo no BF3, só serve pra treinar movimentação em campo de batalha, mas não favorece tanto o team play.
Fato é que alguns jogadores não se tocaram de que o jogo é em trabalho de equipe, não olham para o mapa não sabem onde estão os inimigos e isso dificulta bastante, antes eu tbm era bem noob não olhava para o mapa eu seja nunca sabia onde os inimigos estavam depois que comecei olhar para o mapa eu mesmo senti que me tornei um jogador mais estrategico e perigoso pois sabia a localização do inimigo.
AAAH EU QUASE PEGUEI M.O.A.B. DE BARRET. UHAHUAHUAHUAH Faltou 5.