Eu imaginava que Dan iria se tornar knight tambem :hmm:, mas de qualquer jeito sorcerer é tudo de bom ^^. Parabens pelo capítulo foi bem legal, vamos torcer para ele se tornar um grande feiticeiro :y:
Versão Imprimível
Eu imaginava que Dan iria se tornar knight tambem :hmm:, mas de qualquer jeito sorcerer é tudo de bom ^^. Parabens pelo capítulo foi bem legal, vamos torcer para ele se tornar um grande feiticeiro :y:
Ae DanBoy, como todos eu tb pensava que ele se tornaria um Kina.... é acho que vai sobrar para a Luna ser a Tanker até eles encontrarem algum Kina ou o seu próprio irmão poderia se juntar a aventura??? Quem Sabe? Só o Grande Dan!!!
Parabens Capitulo muito Bacana.
GZ, capítulo excelente, história envolvente, ótimo como sempre.
Fiquei feliz pelo Dan ter se tornado Sorc, sinceramente acho q como kina o rumo da história ficaria muito monótono.
Finalmente!
Depois de tanto tempo (não o tempo em que eu estive "fora", mas o tempo que levou para o Dan escolher a vocação, rs) finalmente saiu! O Dan é um sorcerer, hehe. Mas no final ali eu fiquei com uma interrogação enorme na cabeça.. Será que o Dan vai se tornar um battlemage? :D
Também gostei do enigma que a Estrella deixou para o Dan. Eu gostaria de saber como descrever em roleplay o tempo upando do level 8 ao 9 ali na pequena dungeon, e aí tá a resposta (na verdade o enigma)
Espero pelo próximo capítulo.
Dan, quanto tempo, e por minha surpresa, da época q eu perdi a conta do forum e a q recuperei hj, vi q tu terminou a jornada de Rook, sensacional, meus parabens ^^
fóda n ter recuperado antes a conta, pq eu ia jogar na lata q a vocação do Dan seria Sorcerer mesmo, alem disso to querendo voltar ao tibia desde 2009 n jogo pra valer, e acho q irei fazer um Sorcerer, pois minha vida sempre foi Knight mas se for pra voltar q seja com outra vocação rss...
esperando a continuação do Livro ^^
Eae Galera!
To respondendo os comentários e avisando que vou postar o próximo capítulo até essa sexta (dia 30)! :y:
Preciso dar prioridade ao Torneio Roleplay né!?! :D
O capítulo já tá quase pronto e o título será: Capítulo 13 - Nas Masmorras da Ilha do Destino (Parte 1)
Isso mesmo, ele ficou muito grande e eu vou ter que dividir ele em dois!
Obrigado a todos vocês que acompanham e comentam na história! :)
Obrigado Izan! Muito bom saber que você gostou! :y:
Quem será o tanque?
Porque o cipfried previu errado?
respostas pra todas as perguntas? :D
Valeu por comentar! :y:
Capítulos diários é tenso! :D
Vou tentar não demorar mais que duas semanas por capítulo! :y:
Espero que você continue lendo em comentando!
Eu escrevia muito mal quando comecei essas histórias... e nunca usei o word para escrever também... Eu espero um dia poder revisar todos os primeiros capítulos! :D
Obrigado pelo comentário! :y:
15 dias tá bom de mais... e eu já deixei passar dessa vez! Se eu cumprir os 15 já tá ótimo! :D
Valeu showman! E valeu pela capa do Livro III! :D
Ninguém viu ainda! :D
Vou lançar ela no final do livro II! :D
Vão precisar de um tanque sim!
Spoiler: Sobre o Tanker
Sim, sim!
Sorcerer é muito mais divertido! :D
Que bom que tu gostou da ideia Lacerdinha! :)
Mas tu já achava que ele ia ser sorcerer, então não teve muita surpresa! :D
Opa! Que bom que voltou! :)
E chegou quase no fim da jornada da ilha do destino! :D
Espero que você fique de vez! :y:
Lógico que um dos tanques é o irmão do Dan. Agora, o Cipfried ter errado é MUITO ESTRANHO, maior mistério da história agora, pelo menos pra mim, parabéns Danboy, você é MUITO BOM!!!!!
Ser enganado pela previsão do próximo capítulo do Dan da Cidade de Carlin, quem nunca? :truestory:
Mas de boa, ninguém é obrigado a fazer capítulo de uma história em um Fórum :) SQN-, não minta e lança logo o capítulo ou fica esperto que você vai morrer :rageface:
Issâe cara, você é ótimo fazer uma história, não pare de fazer em :y:
Ele ainda não mentiu. Até sexta quer dizer que pode ser hoje ainda. Você conta de 1 até 5, acho que você fala o 5 né?:P Então ele ainda ta no prazo. Gogo Dan!