Eu acho impossível você ganhar massa fazendo cutting, mas ai é questão de opnião mesmo
Versão Imprimível
Eu acho impossível você ganhar massa fazendo cutting, mas ai é questão de opnião mesmo
Uma dica sobre albumina, descobri recentemente.
Antes de misturar com leite/agua, bate ela com a colher, fica bem melhor de beber.
Eu misturo ela com o nescau antes de colocar leite, nao fica bom, mas fica bem melhor do que do jeito que fazia antes hehe
Quis compartilhar kk
Eu bebo ovo cru estilo rocky. ja bebi 10 ovos crus (inteiros!) de uma vez, tudo numa caneca. Só quebrei as gemas e mandei pra dentro. Parei de bater no liquidificador, além de feder a ovo fica uma espuma NOJENTA!!!!!!!!
Isso que é suplemento bom... Quando me perguntam o segredo, eu digo isso.
Mas nós aqui do fórum sabemos que o seu "segredo" é bem outro, Sauron :sorriso:
Eu costumo beber ovos, nunca tentei bebê-los puros até porque não sei se conseguiria e pra mim compensa mais misturar com outras coisas. Estou naquela de quanto mais kcals melhor!
Sintam-se felizes por eu compartilhar... o que tem de nego mentindo... É aquele esquema... vc tem a formula magica, sabe como chegar la... vai espalhar pros outros pra ficarem que nem vc? Nenhum cara grande vai querer q vc se pareça com ele, nunca!
Nao interessa ser um deus se os outros tb sao...
hehe
Rola beber ovo ao invés de cozinhar-los?
Detesto ovo cozido
Também acho isso legal de vc Sauron, sempre tem aqueles caras gigantes na net que falam alguma coisa tipo 'meu segredo é dormir bem'
O que acham da seguinte suplementação para alguém que está em cutting?
Ao acordar: Albumina
Pré-treino: Termogênico
Pós-treino: Whey isolado + Glutamina
Antes de dormir: Albumina
Alguma recomendação em especial? Está bom assim? Lembrando que esse tanto de proteínas é fundamental para que, no MÍNIMO, eu mantenha a massa magra enquanto perco gordura.
Tudokz
Em resposta a sua pergunta: a suplementação está boa. O que posso recomendar é Whey Optimun, Universal ou Growth Supplements (os que considero pelo melhor custo/benefício). E como já citei antes, não use Whey Isolado. Não recomendo pra quem não tem intolerancia a lactose.
Não posso lhe afirmar muito mais, porque a suplementação é 10%~20% da dieta. Você pode estar ingerindo suplementos HiTech e no resto do dia comendo costela de porco e maionese, ai não adiantará nada...
Enfim, como já disse a suplementação está boa mesmo. Se quiser uma avaliação mais precisa pode postar sua dieta e até mesmo seu treino.
Boa sorte ai fera!
Que que vocês recomendam pra queimar gordura?
Cafeína, Efedrina, Chá verde, Ioimbina, Taurina, Guaraná, Inositol etc. Em termos de suplementos é isso.
Mande manipular em alguma farmácia (quantia em 1 ou 2 comprimidos):
200mg Cafeína
200mg Guaraná
100mg Chá Verde
50mg Inositol
E se liberarem (não sei se liberam) 10mg de Efedrina. Melhor custo benefício!
Estou falando isso porque estamos no tópico de suplementação e a dúvida é voltada a esse assunto, mas cortar gorduras (não as poli e mono saturadas pois essas são boas), doces, massas não integrais, refrigerantes e alcoolicos sempre será a melhor opção.
Fala galera. Antes de me criticarem dizendo que esse tópico deveria estar no fixo sobre suplementos, já adianto: tenho bons motivos pra trazer a discussão sobre esse suplemento a um tópico separado.
Quais? Simples! Esse suplemento foi criado recentemente e promete reduzir em até 46% os níveis de miostatina do nosso organismo, o que seria realmente a revolução do mercado da suplementação.
Bueno, se o produto faz realmente o que promete eu não sei - e por isso vim ao fórum perguntar: o que acham? quem já utilizou? conhecem alguém que tenha usado? -, mas logo que li sobre ele, me veio a dúvida: "bueno, se a miostatina é responsável por inibir o crescimento dos músculos, e o nosso coração é um músculo, então um dos colaterais esperados do produto é o aumento do tamanho do coração?!"
Segue uma breve descrição em português sobre o produto:
Que que vocês acham?! Vale a pena investir R$ 150,00 reais (importando) ou R$ 300 reais (caso caia na malha fina) em 300g desse produto?!Spoiler: Descrição.
P.S: procurem no google: NO MIOSTATIN ANIMALS
http://www.sciencedaily.com/releases...0611112557.htmCitação:
Blocking A Muscle Growth-Limiting Hormone Protects Against Obesity And Atherosclerosis
http://www.isegoria.net/2004/06/myos...-flex-wheeler/Citação:
Champion body builder Flex Wheeler has the myostatin inhibited genes.
150~300 reais pra baixar a miostatina praticamente a metade?
Se realmente funciona eu compraria. A questão é justamente isso. Aliás, sempre pensei que o inibidor dessa proteína seria algum medicamento injetável.
Mas em relação ao produto, minha fé nele é quase zero. O texto do bagulho é muito marketeiro assim como o de qualquer outro suplemento e tem umas coisas que me deixam bem intrigado:
- Ele ser "clinicamente testado", tá beleza, mas onde tá o estudo?
- Em média 46%? Não sei exatamente como me expressar, mas parece um número meio vago, pode ser algo bem inferior que é mascarado como os ditos "até x valor". Por exemplo "perca até 10 kgs", quer dizer que eu posso perder qualquer valor de peso que esteja dentro da quantidade "até 10". Isso inclui zero ou um kilo... Da mesma forma que se a miostatina de alguem baixar em 92% e a minha baixar em 0% ainda estarei na média. E se o cara dos 92% teve o uso de outro produto pra chegar a esse resultado? É só uma suposição!
Outra coisa, lembram do Carnivor? A propaganda dele era enorme. Quem acreditava na descrição dele acreditava que iria obter um pote de músculos, que era só tomar e explodir. Mas nós sabemos que ele não é tudo isso...
Em resumo: Acho lorota isso ai. Mas qualquer coisa que baixe a miostatina pela metade merece 300 dilmas sem questionar.
Confesso que meu conhecimento acerca da miostatina não é muito vasto. Porém, julgando pelo o que foi exposto no tópico, creio que, caso seja verdadeiro a propaganda, vale e muito o investimento.
Pergunto-me, apenas, quais seriam as consequências fisiológicas e endócrinas do uso desse suplemento. Teria algum dano renal ou hepático será? :hmm:
minha maior preocupação é quanto ao coração cara.
rim e fígado não faz mt sentido foder, além do que, dá pra controlar... coração não é bem assim pra "prever" um crash.
@toxi
é, marketing é muito intenso, mas a MHP é uma marca de confiança - same as Musclemeds -, o que empata os prós e contras nesse sentido...
sei lá, não se acha relatos dessa merda em lugar nenhum, tô afim de comprar e ver qual vai ser, :S !
Difícil de acreditar.
Nunca ouvi falar em produtos com este objetivo específico, nem os possíveis colaterais.
Não encontrou nenhum relato ?
Até novas informações prefiro investir os R$ 150,00~R$ 300,00 em sais.
Porra Serafa, VC TA DE SACANAGEM com a minha cara né???
Fui procurar hoje em livros na biblioteca da Universidade, sobre Nutrição e Bioquímica, e não achei NADA da Miostatina. A ação dela poderia ser classificada como anabolizante/hormônio ou algo assim?
Não sei lhe dizer isso Tudokz, até porque o mecanismo de ação exato dela ainda é desconhecido (pelo menos até onde sei ainda é). Tudo que posso lhe afirmar é que é uma proteína que atrasa o desenvolvimento das celulas musculares. E óbviamente, quanto menos dela mais músculos construimos.
Acho que os dois artigos a seguir podem te dar uma noção do real efeito da baixa Miostatina:
- Genetic mutation turns tot into superboy;
- Rare condition gives toddler super strength;
Para quem não é acostumado (leia-se: tomava muito pouco) a tomar cafeína, ingerir 280 mg antes do treino é muito punk? Huahuaa
Ok, vamos lá. Existem 2 tipos de hipertrofia quando falamos de coração. Existe a fisiológica e a patológica. A fisiológica ocorre em pessoas mais velhas (normalmente) com pressão alta e outras causas que levam a insuficiencia cardíaca congestiva (ICC). O coração recebe mais sangue do que consegue mandar pra fora, podendo ela ser esquerda ou direita (pelos lados direito ou esquerdo do coração, ressaltando que uma esquerda leva a direita pelo sangue ir voltando e acumulando). Nesse caso, o coração cresce mas fica fraco (primeiro ele tem uma hipertrofia pra tentar mandar o sangue, depois ele começa a dilatar) e é patológico.
Também temos a hipertrofia fisiológica e benigna. É o que ocorre em atletas de alto nível. O coração deles cresce, porém fica muito mais forte (ao contrário da ICC), podendo facilmente bombear o sangue pelo corpo pela sístole. Tanto é que atletas tem os bpms em repouso muito menor que o de pessoas normais (o coração deles precisa de menos sístoles/batidas pra mandar o sangue, sendo mto mais eficiente). Em questão da miostatina, eu diria que ocorre esse tipo de hipertrofia. Também é bom falar que aqui o coração volta ao normal se o atleta parar de fazer exercício (igual a qualquer músculo), não dando problemas.
Pelo que lembro se usa por um período de até 2 meses (ou perto disso) porque o corpo vai se acostumando com os estimulantes.
Lembro que um amigo meu mandou manipular algo parecido, foi 30 comprimidos a 50 reais. Mas na certa o preço é bem mais em conta do que se for comprar qualquer therma de marca.
Galera, meu pai, que tem 62 anos, vai começar a musculação assim que home gym daqui estiver pronta. Eu vou ser o personal dele, tanto na parte de treino quanto de nutrição.
Eu não tomo nem nunca fiz uso de suplementos, mas devo passar pra ele, já que ele não tem estômago pra comer tanta carne, ovos e leite quanto eu.
Quero indicação de vocês de algo barato e sem gosto muito ruim. Pensei em algum whey sabor chocolate. Albumina ele acharia intragável, mesmo.uma de sabor.
Provavelmente vai ser no desjejum, mas talvez na ceia também ele não ingira proteínas suficientes.
E aí, qual suplemento e de que marca vocês recomendam pra esse caso?
Whey e Egg da Growth? Apenas 47 reais o kilo de proteína com 83% de concentração. Ao meu ver é a escolha certa de hiperprotéico pra apenas completar a quantia de proteínas necessárias.
"Whey e EGG" é albumina com algumas poucas gramas de proteína extraídas do soro do leite. Realmente não é um bom investimento. R$ 47,00 reais por 1kg de albumina, sendo que o kg da clara de ovo em doceria é R$ 1,00~3,00 reais, dependendo do lugar.
Além do mais, se vai gastar R$ 50,00 reais num suplemento, compra uma whey nacional de confiança e sem muito marketing: Fast Nutrition (recomendo DEMAIS), Solaris, NeoNutri (última opção CxB menor).
Sem contar que não tem como confiar nesse produto. Olha o que tá escrito no site da Growth:
Citação:
Esta embalagem acompanha um scoop de 10g. OBS: O produto contém 50% de Whey Protein Concentrado e 50% de albumina.
Daí cê procura a tabela nutricional:
Tá bom, 1g de carbo em whey concentrada e 98mg de sódio em albumina?! Sei não ein, HEIAUHEAI.Citação:
Informações Nutricionais
Sabores: Natural
Porção: 30g (3 colheres de sopa)
Peso Líquido: 1000g
Quantidade
por porção% IDR *
Valor Energético 113Kcal 473kJ5
Carboidratos 1 g1
Proteínas 25 g32
Gorduras totais 1 g2
Gorduras saturadas 0,3 g1
Gorduras trans 0 g0
Sódio 98 mg1
Eu ficaria com alguma das Wheys que eu te falei... Você gasta R$ 20~ reais a mais, mas leva uma proteína de maior qualidade, :D !
Andei vendo algumas pesquisas que afirmam que tanto faz tomar whey quanto albumina, já que segundo elas não existe a tal 'janela de oportunidade' e tanto faz a velocidade de absorção, no fim tudo será absorvido. O que acham da ideia?
Valeu pelas dicas, Serafan!
Se é metade albumina, talvez a solubilidade e o gosto piorem consideravelmente... e esse sódio é bem estranho mesmo.
Vou pensar então entre esses que você sugeriu e o whey da Growth.
Tá aí uma boa pergunta!
Cara, eu tendo a acreditar nisso, tanto que postei sobre aquele IIFYM e você que não gostou, hehe.
Eu vou optar pelo whey pro meu pai só em razão do gosto e solubilidade mesmo. É uma pena que albumina seja tão terrível, porque acho o custo-benefício bem melhor.
produtos da growth são sem sabor (=ruim), só pra constar
E quem disse que não?
Taí a resposta deles de quando enviei um e-mail sobre a diferença de sabor em lotes diferentes de Wheys.
Fora que em alguns fóruns eu vi pessoas pedindo onde conseguir Whey da Glanbia/Hilmar e era recomendado o Whey da Growth.
Por isso indico Growth Supplements. A qualidade é muito alta, fora que o atendimento deles é 10 (já tive alguns problemas e eles resolveram, literalmente, o mais rápido que era possível).
O chato é que tem o frete também, né.
Salvo engano, era uns 18 reais. Mas eu fiz as contas, se comprar 5kg de uma vez, o frete por kg cai pra 6 reais, daí o valor final fica R$61 o kg, bem tranquilo. Resta saber é se vão manter esse preço R$55, porque no site esse valor é com um suposto 50% de desconto.
No primeiro pedido vou ter que pedir 1kg só mesmo, porque não adianta pedir 5kg e meu pai não gostar, né. Eu até consumiria pra não ir pro lixo, mas esse não é o objetivo...
@toxi
fácil a empresa dizer que usa matéria prima da glanbia num e-mail. os caras tem umas tabelas nutricionais duvidosas, eu n confiaria cegamente numa whey dessas, principalmente porque n segue um modelo de produção
"varia de acordo com o lote, nuns a gente manda hilmar, noutros glanbia...", lol.
depois que eu abri minha loja comecei a trocar ideia com vários donos de empresas e a quantidade de barbaridade que se escuta... cê n tem noção toxi.
Desculpa, mas eu ri mto disso
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphoto...87510784_n.jpg
@Jack
Mas as coisas propostas lá eram zoadas, como "gordura saturada faz bem" e "vou comer 1 caixa de bis por dia e ser saudável". Mas pesquisas científicas são válidas. Só que também não dá pra ter 50 pesquisas sobre um tema, ai vc pega uma que concorda com vc e usa ela como fonte ignorando todas as outras, é o que os caras lá fazem.
PS: Jack, to vendo o tópico lá, pag 36 acho tem o depoimento de um médico que jogou por água abaixo a brincadeira deles de alto índice glicêmico ser tão bom quanto baixo. Não se iluda, lá tem informações valiosas e artigos bons, mas no geral são crianças brincando de nutrição.
@ Serrafan
http://ajpendo.physiology.org/content/300/1/E231.long
vou copiar a parte interessante, só li o resumo:
Muscle protein turnover following resistance exercise and amino acid availability are relatively well described. By contrast, the beneficial effects of different sources of intact proteins in relation to exercise need further investigation. Our objective was to compare muscle anabolic responses to a single bolus intake of whey or casein after performance of heavy resistance exercise. Young male individuals were randomly assigned to participate in two protein trials (n = 9) or one control trial (n = 8). Infusion of L-[1-13C]leucine was carried out, and either whey, casein (0.3 g/kg lean body mass), or a noncaloric control drink was ingested immediately after exercise. L-[1-13C]leucine-labeled whey and casein were used while muscle protein synthesis (MPS) was assessed. Blood and muscle tissue samples were collected to measure systemic hormone and amino acid concentrations, tracer enrichments, and myofibrillar protein synthesis. Western blots were used to investigate the Akt signaling pathway. Plasma insulin and branched-chain amino acid concentrations increased to a greater extent after ingestion of whey compared with casein. Myofibrillar protein synthesis was equally increased 1–6 h postexercise after whey and casein intake, both of which were higher compared with control (P < 0.05). Phosphorylation of Akt and p70S6K was increased after exercise and protein intake (P < 0.05), but no differences were observed between the types of protein except for total 4E-BP1, which was higher after whey intake than after casein intake (P < 0.05). In conclusion, whey and casein intake immediately after resistance exercise results in an overall equal MPS response despite temporal differences in insulin and amino acid concentrations and 4E-BP1.