eu levava uns 20 fish no max 30 e com seus equips mais scarf platium amulet e uma vez protection amulet nos lvl baixos 13 no max
Boa sorte ..Boa noite !Fuii!
Versão Imprimível
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: Non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/48
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste, Platinum amulet
DINHEIRO NO BANCO: 1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber até quanto preciso melhorar o skill, lembrando que não tenho tempo de jogar durante a semana, só off training.
OBS: jogo no meu knight, mas resolvi investir um pouco no pala para ver como é.
LEVEL: 8
MAGIC LEVEL: 0
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/50
EQUIPAMENTOS: belted cape, plate legs, crown helmet, leather bots, dwarven shield, scarf
DINHEIRO NO BANCO: 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho 4k small stones e jogo no server 2x
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) N
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) N
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) N
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) N
OUTRAS DÚVIDAS: Se eu gastar esses 4k de small stones que skill deve ficar?
Recomendo pegar skill 70/60 e aumentar seu ml porque o meu paladino sem treino off eu peguei skills 70/60 ml 8 no lvl 16 e agora estou com menos de 10% pra ml 9 melhor vc aumentar isso ae.Também acho melhor fazer a quest das blessings e vc paga 50% de desconto em todas e vc full bless só gastaria 6k xD agora em up de premy não tenho experiencia desculpa ....
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 7
TIPO DE MUNDO: Non-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66+2/56
EQUIPAMENTOS: Pally Armor, Platinum Amulet, DH, MMS, Blue Legs, BOH
DINHEIRO NO BANCO: Bastante, mas não pretendo gastar nadinha
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
INFORMAÇÕES EXTRAS:
- Será que eu ja posso ir fazer tasks de Tarantula?
- Algo que mais lucro em Gps/h do que EXP/h
- Considero meus skills e equipes bons, então quero algo LVL5+ para caçar...
- Melhor continuar usando Spears, ou Hunting Spears?
- As hunting spears são muito problematicas de se obter...
- Melhoro oque no Meu set?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
- Será que dou uma parada para treinar ML até LVL 10+?
- Meus skills estão bons? pois nunca treinem
- Só uso o offline training, pois jogo com várias vocações...
OUTRAS DÚVIDAS:
- Quests para essa faixa de LVL que dem lucros, algo como 10k+...
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: PVP (NEPTERA)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/67
EQUIPAMENTOS: CROWN HELMET, NOBLE ARMOR, PLATE LEGS, DRAGON SHIELD, SCARF, LEATHER BOOTS (tem como melhorar, mas acho que ta bom pro level)
DINHEIRO NO BANCO: 650k+ (nao pretendo ter waste)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: gostaria de saber se com esses skills e com cuidado conseguirei upar no barbarian camp medio, fazendo bagloot, ou devo esperar mais ?
Sinceramente será que só eu treino ml ? cara lvl 20 ml 7 o meu ml e 9 já no lvl 18 (to nivel 19) pocha gente que isso ! D:
Vou responder as dúvidas que eu consegui entender amigo...
- Será que eu ja posso ir fazer tasks de Tarantula? Como seus equips estão muito bons, acredito que seja possível sim... sempre tomando bastante cuidado com 2 ou mais tarantulas. Por ser level baixo e tal.
- Melhor continuar usando Spears, ou Hunting Spears? Vai de spear, em 1 dia você pega lvl 25 pra usar royal... não tem porque se preocupar comprando hunting.
- Melhoro oque no Meu set? Nada, na verdade poderia até dar uma "piorada" usando um demon shield, que no seu level é bem importante pela cap.
- Será que dou uma parada para treinar ML até LVL 10+? Não tem porque, é só começar a usar bastante magia caçando e se curar com magia de vez pot de hp.
- Meus skills estão bons? Estão medianos e o ML está fraco.
Outras dúvidas: Quest nessa faixa de level que de 10k+ é desert quest, e em ank/darashia tem duas quests que dão 5k cada uma e são bem faceis de fazer.
Oque caçar: Da pra ir scarab até lvl 25(royal spear) depois você já pode ir no barbarian camp como tava querendo.
Oque usar: Seu set está ótimo pro level, só trocaria essa noble armor por uma paladin e se quiser correr um pouco a mais, uma zaoan boots(que é bem barata).
Como gastar o dinheiro: Com nenhum equip, vai trocando de acordo com oque você ganhar em quest/dropar, paladins não precisam ficar desesperado por itens de def alta como knight. No máximo comprar uma BoH. Bless também sempre é uma boa pedida.
Avaliação: Skills ótimos, equips bons e ML horrível.
LEVEL:12
MAGIC LEVEL:4
TIPO DE MUNDO:Open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):45/30
EQUIPAMENTOS: scarf , belted cape, dark armor, dwarven shield, plate legs , leather boots , spears .
DINHEIRO NO BANCO:500 gps :'(
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS:Não sei se treino , ou se caço .
Aonde upar:
Amazon camp - http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427059
Rot fibula - http://forums.tibiabr.com/showthread...&postcount=114
Acredito que esses são os melhores lugares, mas qualquer cave de dwarf perto de carlin é valida e os trolls de AB até lvl 15 também.
Oque usar: eu imagino que você confundiu dark armor com dark helmet. Seu set ta legal... assim que juntar uma grana é só comprar Crown Helmet, Draggy shield e uma zaoan boots(boh de pobre).
Avaliação: seus skills tão bons até, o mesmo vale para o ML e itens.
Caçar ou Treinar?? Bom, eu te digo pra caçar, pois para treinar é necessário Smallstones, e o unico jeito de você conseguir seria caçando Goblin e atacando com as stones que droparem. Uma dica pra dar uma melhorada nos skills(aproveitando que são bixos fracos) é caçar em full def.
MAGIC LEVEL: 7
TIPO DE MUNDO: Optional-PvP (Fidera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/60
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Warrior Helmet, Boots Of Haste, Blue Legs e Vampire Shield
DINHEIRO NO BANCO: 30k
TIPO DE CONTA : Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS: Eu queria saber se compensa eu pegar mais um pouco de Skills e upar ou assim já está bom e depois ir upar tranquilamente e depois treinar denovo ? E outra coisa, minha internet é meia ruim faz 15 kpbs/s compensa eu jogar de Paladin ou eu voltar para Knight ?
O que caçar?
Para o seu LVL existem muitas opções...
Como ta bem acima do normal, tanto skills quanto set, recomendo cyclops de edron ou thais, ghouls em ghostlands ou em darashia (cuidado com crypt shambers) Dark Cathedral com cuidado...
Na peninsula cave de Ankr também é uma boa opção...
O que usar?
Eu compraria um platinum amulet...
Com o tempo (coisa para lvl 30+) troque o seu warrior helmet por um skull helmet, ou se quiser economizar mais compre um Demon Helmet, e ficará satisfeito até Level 100
Shield, Muito bom, poderem quando puder troque para Demon shield, e depois, troque por um Mastermind, dae só melhora comprando necromancer ou nightmare shield...
Soft Boots, se tiver grana sobrando compre, se não tiver, faça a Pits of Inferno LVL 80 e pegue-a
Avaliação
Lol, tá de brincadeira né???
Você querer ser avaliado? ML ótimo Distance Ótimo, Shielding Ótimo...
Sem o que falar, esse skills 70/60 com ML 7 eu tava com eles quando meu pala tava lvl 16 lol
Ah, sempre antes de logar deixe seu char no off train, ele em breve será um dos paladinos mais fortes...
Outras Dúvidas...
Net ruin é mesmo um grande problema, lol aqui em casa minha net é boa, nunca deu LAG...
Mas enfim, o seu paladin, como ja foi dito antes, skills explendidos, se quiser pegar skills ainda maior, nunca é demais, você vai virar um verdadeiro monstro, uma maquina de matar...
Você é abençoado... lol, pois você parece ter bastante paciência para upar skills, porém assim que enjoar de pegar skills, pare e vai para hunts, pois lembre-se... "O jogo é para ser divertido" do que adianta você pegar skills 105/90 e depois acabar enjoado de tanto que treinou skills e parar de jogar?
Boa Sorte com sua Maquina de matar, seria muito bom se estivesse em PVP XD
Porém em PVP você ralaria o dobro para ter esses skills shuashuashua...
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Optional-PvP (Luminera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/60
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Crown Helmet, Zoan Boots,Plate legs e Dragon Shield . (Pretendo colocar premy antes do lvl 24 colocar full bless e pegar um blue legs )
DINHEIRO NO BANCO: 25k(tenho 2witch hat kkkk e mais 1war horn que vale no minimo 8k Rashid)
TIPO DE CONTA : Free Account(em breve premy '-')
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:Skills bons ?Consigo hunting spears fácil e bom upar com elas ?Que lvl mudar equips ?Onde upar ?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Até por o pa pode ficar cyclops camp sul de thais.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Até o lvl 20 é legal usar Throwing Star, tem 30 de atack igual a royal spear, tenta comprar no mercado o povo vende geralmente 20 gp cada.
OUTRAS DÚVIDAS: Se tiver bastante hunting spear usa elas, lvl 25 vai usar só royal spear, skills estão legais, tenta pegar 80/70 antes de upa, Cyclops de Mount Sternum, cyclops camp do sul de Thais, cave de mortos em Mount Sternum andar de baixo dos cyclops.
obs: Legal seu avatar tirado dos Archer do COnquer xD
NOME DO PERSONAGEM: Dragaonativo Arrowmaster
NÍVEL: 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/61
EQUIPAMENTOS: Todos de inicio, dwarven shield
PROVISÕES : 1k/banco
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas semanais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde pegar dinheiro
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por dinheiro!
QUERO SER AVALIADO: SIM
lembrando que o meu mundo é assim: viu player CORRE pq tu vai deitar kkk
Cara treinar mais se quer em matar kkkk passei as férias inteira treinando kkkk mais se tivesse que treinar mais eu treinaria eque tipow 80/70 vai demorar muito e mais de 4hrs cada skills depois do 72 '-' e eu acho que a grana que eu tenho nem vai dar.Queria saber sobre os witch hats o war horn e lugar que dê bastante dinheiro e se possível tb outro bicho pra up kkkkk no meu kina eu já morri pra cyc então tipow meu coração fica com muito medo ....então eu caçava em amazom camp eu faço uma grana muito mais muito boa ja cheguei a sair com aproximadamente 15k em loots e golds sem ficar muito tempo '-' kkkk mais tem vezes qeu eu fico na red pra witch kkkkk ainda bem que eu ando com 20 health potions e 5 mana potions agora vou começar a andar com 20mana potions xD ...Se possível responde agradeço :D
Pega task de crocodilos e vai na cave de port, norte da dp, e pega croco e tartaruga, da um lucro legal, agora se não estiver interessado em exp e sim dinheiro, mais ao norte de port hope tem uma cave de swamp troll, eles dropam medicine pouch, pode vender 1-2k cada, e dropa bastante, em coisa de 30 minutos poder dropar 10, ou seja, 10k+, ou também pode trocar elas no npc de venore por medicine bag, que quando der use nelas pode dar item de montaria que vale 200k+.
Skills legais, se possivel pegar 80/80, equips precisa melhorar.
Não são itens raros, War Horm pode ser dropado até de plague smith, não tem uma utilidade, a não ser quando usado sair notas musicais, witch hats, caçando um pouco de witch pode dropar ele é Arm:3, proteção Mana Drain +5%, ou seja, serve apenas para por na house de decoração, se quiser pode comprar no market por 2k.
dificil pegar equips bons com falta de dinheiro, ainda mais gastando com spear/poções e tal... mas vlw pela dica! =D
nao tem algo mais direto, tipo uma hunt que eu possa vender coisas na loja? ficar dependendo de market, nesse mundo que jogo, é complicado.....
Posso ir rot e carrion de fibula ?carrion da bastante gold e da rpa fazer uma boa bag loot xD Tem bichos fortes lurados ?
LEVEL:12
MAGIC LEVEL:0
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):77/67
EQUIPAMENTOS: belted cape, vampire shield, crusader helmet, plate legs, Boh,
DINHEIRO NO BANCO: 5k ( tenho uns 40k em um druid se precisar posso transferir )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: não sei se treino até 80/70 ou até 85/75, também não sei se teria paciência pra 85/75. Compro paladin armor já? e os equipes compro quais? até que level caço com spears? Ah ja ia esquecendo o ml eu não treinei nada pq ele ta em treino off, devo treinar até quanto antes de upar ele?
Não vai encontrar nada lurado, pode ir tranquilo, duro que é um respow lotado de gente, mas se ficar só vc lá é um excelente lugar.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O bom seria fazer task de crocodilos, mas se quer bastante exp, faça acesso a yalahar a va mistrock, fique só nos cyclops do terreo, tem bastante lugar para correr, da para caçar tranquilo, vai usando exura direto para a ml ir subindo na hunt.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Level 25 menos sempre uso Throwing Star http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...owing_star.gif ela possui 30 de atack, e pode ser usada em qualquer level, mas nunca comprei no npc, sai muito caro, procure no market a 20 gp ou menos cada uma, se não encontrar usa spear normal.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: gasta com munição e novos equips.
OUTRAS DÚVIDAS: Se possivel pegar 80/70 já fica legal para ir upa, quanto aos equips, até lvl 70+ um set bom para pala que não é muito caro é blue legs, pala armor, demon shield, boh e crusader helmet, com esse set ja fica legalzinho, ja vi que tem alguns dessas equips :)
Ml nm fique querendo treinar, gastando a mana sempre quando estiver jogando ja é suficiente, sempre gaste ela.
Ahh muleke to indo de stars mas acabou no market agora vou ter que ir com outra arma (eu tava com hunting e stars) nuss e muito legal caçar de stars 4SQM da hora hehehe vlw pela dica fibula eu tava lá só tinha um marker ai o dono dele chegou eu falei com ele ele saiu o marker ficou suave tinha entrado 2pessoas o dono e o outro kina kkk como a cave e bem grande eu só vi depois disto o marker kkkk mas é muito bom a exp e o loot só preciso de stars em luminera kkk BUY THROWING STAR FAST !!!!!!!!!!!!!!fuii Boa Noite :D
LEVEL: 12
MAGIC LEVEL: 3
TIPO DE MUNDO: optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/48
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, belted cape, plate legs, guardian shield, leather boots.
DINHEIRO NO BANCO: 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Começei nesse mundo/char fazem uns 4 dias, estou treinando com minotauros no momento porém já bato demais nele (tiro sempre 5 ou mais) cada mino levo uns 2~3 minutos pra matar.
Minha dúvida é: com que skills eu posso treinar com slime? Vou levar muito hit se treinar com esse shielding/level?
Bem eu treinei com minos até skills 63/53 '-' mesmo matando facilmente isso eu acho que era lvl 13 eu recomendo vc pegar skills 50 de shield no minimo pra treinar com slime sempre tomando cuidado no max 1hora com o mesmo slime e recomendo um dragon shield se possível .De que mundo vc é ?
Menera, no momento eu to sem grana pra comprar um shield, pq acabei gastando com stones e td mais. Tentei os slimes, mas mesmo com somente a original me batendo eu levava bastante hit.
Estou treinando com rot, pq os minos aqui de darashia tão cheios de bot e elesmatammeus trainers. Se tiver alguma dica de onde treinar e puder dizer, eu agradeço.
Bom com stones o melhor séria dwarf então '-' se quiser tentar carrion worm eu até aconselho pois tem 145 de life e tem atk de mino '-' lugar bom e fibula porem tem bots recomendo vc coloca-lô num canto onde não possam mata-lô só vc atacar existe um lugar que eu em lembre tente cerca-lo com parcel ou alguma coisa e fica alguns sqm distante e deixa 2rots te batendo xD quando tiver skills de shield bom pra slimes tente xD apesar de baterem
nada que um exura não cure acredite em mim xD
LEVEL: 14
MAGIC LEVEL: 4
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65+2/55
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, MMS, Golden Legs, BOH
DINHEIRO NO BANCO: 35k + Slug Drug pra vender (230k) = 265k
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim
OUTRAS DÚVIDAS: Já to com todas as blesses e terminando a quest pra entrar em yalahar... só queria saber onde posso rushar mesmo, torrar dinheiro e upar rápido!
Eu e você não falamos a mesma lingua, eu sou skiller e você é power Game shuashuashua... mas enfim...
ONDE CAÇAR?> Você quer torrar dinheiro, então uma boa pra você, ja que tem equipes bons vai em Elves Foreigner Quarter em Yalahar, porém fique só no térreo, lá pra caverna tem desde Dragons até Hydras e Serpents Spawns, no térreo só tem elfos (tenha cuidado com os arcanists)...
Ja que está com sets bons, e tem grana pra torrar em potions, te recomendo, com muito cuidado, Foreigner Quarter...
Porém antes de ir em Foreigner Quarter informe-se antes, pois lá existem grandes variedades de criaturas... A criatura mais forte de lá são serpents spawns, aí só lvl 100+... da um check no tibia wiki tem mais de 150 tipos de monstros diferentes lá...
O QUE DEVO USAR?
1º > Compre um Platinum Amulet (OBRIGATÓRIO)
2º > Troque o Helmet por um Skull Helmet, ou Demon Helmet (OBRIGATÓRIO, MAS LVL 30+)
3º > Compre uma Light Shovel, mais leve que a shovel (OBRIGATÓRIO)
4º > Compre elvenhair rope (OPCIONAL)
5º > Compre 1 Backpack of Holding, 1 Dragon Backpack, 1 Crown Backpack, e 1 Jewelled Backpack (OPCIONAL)
6º > Compre Soft Boots (OPCIONAL)
OBS:. Se estiver lvl 65+ e não tiver ainda uma SOFT, não vale a pena comprar, vale mais a pena pegar lvl 80 e fazer uma quest que não vou citar para não ser spoiler, mas procura aew
COMO ADMINISTRAR O DINHEIRO?> Você tem dinheiro, de sobra pra comprar logo um DH (50~65k) e um platinum amulet (1~5k)...
Compre também uma light shovel, mais leve, ela custara entre (250gps~1k)... O Elvenhair Rope não o obrigarei a comprar porque pode ser um pouco caro, mas se tiver grana compre (3~18k)... é muito interessante ter o Máximo de CAP disponível...
Agora as backpacks é o seguinte:
- Dragon Backpack: Essa fica no seu Set para guadar as outras bags, baratinha (300-850gps)
- Crown Backpack: Mais Carinha um pouco, mas dá para comprá-la, essa servirá para guardar L-Pots e M-Pots, Worms, Bow, Crossbow, Spears, Stars, Small Stones, Rings e Amulets, enfim, tudo que pretende usar na hunt... Tudo aquilo que será usado na hunt fica aqui, ela custa (1~1,8k)
- Jewelled Backpack: Ela sevirá para colocar os lots que conseguirá nas hunts, ex:
"Matei dragon e Ganhei Dragon Shield" - Jewelled BP
"Matei 40 Tarantulas e peguei 20 Tarantulas Eggs" - Jewelled BP
"Matei Uma GS e peguei Time Ring" Jewelled BP (ou Crown, se pretende ficar com ele hehe)
Essa é carinha, então se não quiser pegá-la, use uma backpack normal...
Custa (5~12k)
- Backpack of Holding: Não recomendo antes do lvl 25, pois na Jewelled BP, você acomoda tranquilamente Money e Loots da hunt sem problemas. Mas quando tiver lvl 25~30, pegue uma backpack e Use para colocar suas pilhas de moedas...
Agora estremamente importante lembrar que... Essa Backpack of Holding é caríssima, então use uma BP normal, ela custa (45~80k), se tiver paciêcia, ela será item de quest mais a frente...
- Sou o Cara: Compra Logo umas 4 Backpack of Holding e seja feliz hehehe... eu tenho só duas dela...
- O Dinheiro das hunts, use em equipes de ataque pra rushar...
Hunts Individuais
lvl 14~20 - Use Spears, ou gaste mais e use throwing stars,
lvl 20~25 - Muito dificil de se obter, mas se conseguir, use hunting spears, se não, continue nas spears ou stars
lvl 25~42 - Use e Abuse das Royals Spears
lvl 42~80 - Enchanted Spears são a única opção
lvl 80+ - Brinque e divirta-se nas lendárias assassins stars...
Hunts + Bloker
OBS:. Vá em hunts assim lvl 20+ com kinas lvl 20+ que possuem exeta res, a melhor opcão para cada lvl está em negrito
lvl 20~30 - Elvish bow + Sniper arrows ou Crossbow + Bolts
lvl 30~40 - Elvish bow + tarsal arrows ou Crossbow + Piercing Bolts
lvl 40~45 - Silkweaver Bow + onix arrowns ou Crossbows + Vortex Bolts
lvl 45~50 - Silkweaver Bow + onix arrowns ou Modified Crossbow + vortex bolts
...
e por aí vai
Taí um tutorial bem completo que eu caprichei..
agora...
AVALIAÇÃO
Vou ser cinséro hein...
Para o seu LVL ML devia estar pelo menos no 6~8
os skills estão na média, mas como você vai rushar.. não se preocupe
A, mas não custa nada deixar o char no off train antes de dormir néh?
Uma dica se você joga com várias vocações...
Eu jogo Com Sorcerer, 3 Paladins e um druid que está parado, meu Sorcerer está lvl 30 com ML 45, meu paladin lvl 25 está skills lvl 80/70 e meu lvl 60 está skills lvl 80/65 (lol)
Detalhe:. Meu paladino lvl 25 nem sabe o que é uma small stone, só treina off...
Moral da História... Quando joga com várias vocações, o seu Char do momento upa, enquanto outro treina off igual condenado, depois troca, e o que tava em off train vira char main, e o char main, vira off Trainer...
A PARTE MAIS IMPORTANTE...
- Meus pontos de REP que até agora não tenho nenhum...
Claro, só de o pt de REP se eu realmente tirei a sua duvida...
Boa sorte e divirta-se :y:
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 3
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/67
EQUIPAMENTOS: Ragnir Helmet, Ranger's Cloak, Ranger Legs, Tusk Shield, Sandals
DINHEIRO NO BANCO: pouco mais de 2K
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
OUTRAS DÚVIDAS: Quero treinar até pegar skill 80 - me disseram que depois disso paladin não precisa mais treinar, principalmente estando no level em que esse se encontra - será que seria bom, depois que eu pegar skill 80, caçar até level 30~40 e tornar a treinar até skills 90 ou não preciso mais de treino ???
MAGIC LEVEL: 0
TIPO DE MUNDO: Non-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 10/18 ( Em rook upei na mace )
EQUIPAMENTOS: Plate armor, plate legs, dwarven shield, dark helmet, lether boots
DINHEIRO NO BANCO: 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Bom meu skill ainda ta 0, então antes de começa a upa, quero pegar skill, então queria saber quantas small stones preciso pra pega skill 80 de distance. E também se é melhor eu usar uns equips mais leve, vou compra battle cape com uma parte do dinheiro se precisar
Compra Belted Cape e vai caçar Trolls full defense. Desta forma, você treina e avança níveis rapidamente, de certa forma. Não aconselho treinar com pedras agora, talvez seja desperdício. Pegue um pouco de skills antes, da forma como eu disse. Aí depois você compra, de repente, uma BP de pedras. E premium time, tem possibilidade de colocar? Se sim, o treino offline ajudará muito também. Eu estou sem poder jogar, mas meu skill já está 78 e eu nível 27. Nunca parei pra treinar online. No nível 15, vá Rotworms ou Dwarfs. Quando puder, já compra um escudo melhor, talvez o Dragon.
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 6
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/59
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Dragon Shield, Leather Boots, Plate Legs.
DINHEIRO NO BANCO: 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, parei de upar skill agora no 70 e quero ter uma ideia do que eu posso enfrentar. Estava pensando em matar alguns bonelord, mas nunca cacei eles e não tenho ideia de qual seja o melhor lugar.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
OUTRAS DÚVIDAS: Nenhuma.