Postado originalmente por
roobson
LEVEL: 14
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65+2/55
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, MMS, Golden Legs, BOH
DINHEIRO NO BANCO: 35k + Slug Drug pra vender (230k) = 265k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Já to com todas as blesses e terminando a quest pra entrar em yalahar... só queria saber onde posso rushar mesmo, torrar dinheiro e upar rápido!
Eu e você não falamos a mesma lingua, eu sou skiller e você é power Game shuashuashua... mas enfim...
ONDE CAÇAR?> Você quer torrar dinheiro, então uma boa pra você, ja que tem equipes bons vai em Elves Foreigner Quarter em Yalahar, porém fique só no térreo, lá pra caverna tem desde Dragons até Hydras e Serpents Spawns, no térreo só tem elfos (tenha cuidado com os arcanists)...
Ja que está com sets bons, e tem grana pra torrar em potions, te recomendo, com muito cuidado, Foreigner Quarter...
Porém antes de ir em Foreigner Quarter informe-se antes, pois lá existem grandes variedades de criaturas... A criatura mais forte de lá são serpents spawns, aí só lvl 100+... da um check no tibia wiki tem mais de 150 tipos de monstros diferentes lá...
O QUE DEVO USAR?
1º > Compre um Platinum Amulet (OBRIGATÓRIO)
2º > Troque o Helmet por um Skull Helmet, ou Demon Helmet (OBRIGATÓRIO, MAS LVL 30+)
3º > Compre uma Light Shovel, mais leve que a shovel (OBRIGATÓRIO)
4º > Compre elvenhair rope (OPCIONAL)
5º > Compre 1 Backpack of Holding, 1 Dragon Backpack, 1 Crown Backpack, e 1 Jewelled Backpack (OPCIONAL)
6º > Compre Soft Boots (OPCIONAL)
OBS:. Se estiver lvl 65+ e não tiver ainda uma SOFT, não vale a pena comprar, vale mais a pena pegar lvl 80 e fazer uma quest que não vou citar para não ser spoiler, mas procura aew
COMO ADMINISTRAR O DINHEIRO?> Você tem dinheiro, de sobra pra comprar logo um DH (50~65k) e um platinum amulet (1~5k)...
Compre também uma light shovel, mais leve, ela custara entre (250gps~1k)... O Elvenhair Rope não o obrigarei a comprar porque pode ser um pouco caro, mas se tiver grana compre (3~18k)... é muito interessante ter o Máximo de CAP disponível...
Agora as backpacks é o seguinte:
- Dragon Backpack: Essa fica no seu Set para guadar as outras bags, baratinha (300-850gps)
- Crown Backpack: Mais Carinha um pouco, mas dá para comprá-la, essa servirá para guardar L-Pots e M-Pots, Worms, Bow, Crossbow, Spears, Stars, Small Stones, Rings e Amulets, enfim, tudo que pretende usar na hunt... Tudo aquilo que será usado na hunt fica aqui, ela custa (1~1,8k)
- Jewelled Backpack: Ela sevirá para colocar os lots que conseguirá nas hunts, ex:
"Matei dragon e Ganhei Dragon Shield" - Jewelled BP
"Matei 40 Tarantulas e peguei 20 Tarantulas Eggs" - Jewelled BP
"Matei Uma GS e peguei Time Ring" Jewelled BP (ou Crown, se pretende ficar com ele hehe)
Essa é carinha, então se não quiser pegá-la, use uma backpack normal...
Custa (5~12k)
- Backpack of Holding: Não recomendo antes do lvl 25, pois na Jewelled BP, você acomoda tranquilamente Money e Loots da hunt sem problemas. Mas quando tiver lvl 25~30, pegue uma backpack e Use para colocar suas pilhas de moedas...
Agora estremamente importante lembrar que... Essa Backpack of Holding é caríssima, então use uma BP normal, ela custa (45~80k), se tiver paciêcia, ela será item de quest mais a frente...
- Sou o Cara: Compra Logo umas 4 Backpack of Holding e seja feliz hehehe... eu tenho só duas dela...
- O Dinheiro das hunts, use em equipes de ataque pra rushar...
Hunts Individuais
lvl 14~20 - Use Spears, ou gaste mais e use throwing stars,
lvl 20~25 - Muito dificil de se obter, mas se conseguir, use hunting spears, se não, continue nas spears ou stars
lvl 25~42 - Use e Abuse das Royals Spears
lvl 42~80 - Enchanted Spears são a única opção
lvl 80+ - Brinque e divirta-se nas lendárias assassins stars...
Hunts + Bloker
OBS:. Vá em hunts assim lvl 20+ com kinas lvl 20+ que possuem exeta res, a melhor opcão para cada lvl está em negrito
lvl 20~30 - Elvish bow + Sniper arrows ou
Crossbow + Bolts
lvl 30~40 -
Elvish bow + tarsal arrows ou Crossbow + Piercing Bolts
lvl 40~45 -
Silkweaver Bow + onix arrowns ou Crossbows + Vortex Bolts
lvl 45~50 -
Silkweaver Bow + onix arrowns ou Modified Crossbow + vortex bolts
...
e por aí vai
Taí um tutorial bem completo que eu caprichei..
agora...
AVALIAÇÃO
Vou ser cinséro hein...
Para o seu LVL ML devia estar pelo menos no 6~8
os skills estão na média, mas como você vai rushar.. não se preocupe
A, mas não custa nada deixar o char no off train antes de dormir néh?
Uma dica se você joga com várias vocações...
Eu jogo Com Sorcerer, 3 Paladins e um druid que está parado, meu Sorcerer está lvl 30 com ML 45, meu paladin lvl 25 está skills lvl 80/70 e meu lvl 60 está skills lvl 80/65 (lol)
Detalhe:. Meu paladino lvl 25 nem sabe o que é uma small stone, só treina off...
Moral da História... Quando joga com várias vocações, o seu Char do momento upa, enquanto outro treina off igual condenado, depois troca, e o que tava em off train vira char main, e o char main, vira off Trainer...
A PARTE MAIS IMPORTANTE...
- Meus pontos de REP que até agora não tenho nenhum...
Claro, só de o pt de REP se eu realmente tirei a sua duvida...
Boa sorte e divirta-se