Curtir Curtir:  0
Página 40 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 621

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20!

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 3
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/48
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet, belted cape, plate legs, guardian shield, leather boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Começei nesse mundo/char fazem uns 4 dias, estou treinando com minotauros no momento porém já bato demais nele (tiro sempre 5 ou mais) cada mino levo uns 2~3 minutos pra matar.
    Minha dúvida é: com que skills eu posso treinar com slime? Vou levar muito hit se treinar com esse shielding/level?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    16-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    LEVEL: 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/48
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet, belted cape, plate legs, guardian shield, leather boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 2k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    OUTRAS DÚVIDAS: Começei nesse mundo/char fazem uns 4 dias, estou treinando com minotauros no momento porém já bato demais nele (tiro sempre 5 ou mais) cada mino levo uns 2~3 minutos pra matar.
    Minha dúvida é: com que skills eu posso treinar com slime? Vou levar muito hit se treinar com esse shielding/level?
    Bem eu treinei com minos até skills 63/53 '-' mesmo matando facilmente isso eu acho que era lvl 13 eu recomendo vc pegar skills 50 de shield no minimo pra treinar com slime sempre tomando cuidado no max 1hora com o mesmo slime e recomendo um dragon shield se possível .De que mundo vc é ?
    Última edição por Hevo; 08-08-2012 às 11:09.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menera, no momento eu to sem grana pra comprar um shield, pq acabei gastando com stones e td mais. Tentei os slimes, mas mesmo com somente a original me batendo eu levava bastante hit.
    Estou treinando com rot, pq os minos aqui de darashia tão cheios de bot e elesmatammeus trainers. Se tiver alguma dica de onde treinar e puder dizer, eu agradeço.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Menera, no momento eu to sem grana pra comprar um shield, pq acabei gastando com stones e td mais. Tentei os slimes, mas mesmo com somente a original me batendo eu levava bastante hit.
    Estou treinando com rot, pq os minos aqui de darashia tão cheios de bot e elesmatammeus trainers. Se tiver alguma dica de onde treinar e puder dizer, eu agradeço.
    Bom com stones o melhor séria dwarf então '-' se quiser tentar carrion worm eu até aconselho pois tem 145 de life e tem atk de mino '-' lugar bom e fibula porem tem bots recomendo vc coloca-lô num canto onde não possam mata-lô só vc atacar existe um lugar que eu em lembre tente cerca-lo com parcel ou alguma coisa e fica alguns sqm distante e deixa 2rots te batendo xD quando tiver skills de shield bom pra slimes tente xD apesar de baterem
    nada que um exura não cure acredite em mim xD

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 14
    MAGIC LEVEL: 4
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65+2/55
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, MMS, Golden Legs, BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 35k + Slug Drug pra vender (230k) = 265k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Já to com todas as blesses e terminando a quest pra entrar em yalahar... só queria saber onde posso rushar mesmo, torrar dinheiro e upar rápido!

Publicidade:

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por roobson Ver Post
    LEVEL: 14
    MAGIC LEVEL: 4
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65+2/55
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, MMS, Golden Legs, BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 35k + Slug Drug pra vender (230k) = 265k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Já to com todas as blesses e terminando a quest pra entrar em yalahar... só queria saber onde posso rushar mesmo, torrar dinheiro e upar rápido!
    Eu e você não falamos a mesma lingua, eu sou skiller e você é power Game shuashuashua... mas enfim...

ONDE CAÇAR?> Você quer torrar dinheiro, então uma boa pra você, ja que tem equipes bons vai em Elves Foreigner Quarter em Yalahar, porém fique só no térreo, lá pra caverna tem desde Dragons até Hydras e Serpents Spawns, no térreo só tem elfos (tenha cuidado com os arcanists)...
    Ja que está com sets bons, e tem grana pra torrar em potions, te recomendo, com muito cuidado, Foreigner Quarter...
    Porém antes de ir em Foreigner Quarter informe-se antes, pois lá existem grandes variedades de criaturas... A criatura mais forte de lá são serpents spawns, aí só lvl 100+... da um check no tibia wiki tem mais de 150 tipos de monstros diferentes lá...

O QUE DEVO USAR?
    1º > Compre um Platinum Amulet (OBRIGATÓRIO)
    2º > Troque o Helmet por um Skull Helmet, ou Demon Helmet (OBRIGATÓRIO, MAS LVL 30+)
    3º > Compre uma Light Shovel, mais leve que a shovel (OBRIGATÓRIO)
    4º > Compre elvenhair rope (OPCIONAL)
    5º > Compre 1 Backpack of Holding, 1 Dragon Backpack, 1 Crown Backpack, e 1 Jewelled Backpack (OPCIONAL)
    6º > Compre Soft Boots (OPCIONAL)

OBS:. Se estiver lvl 65+ e não tiver ainda uma SOFT, não vale a pena comprar, vale mais a pena pegar lvl 80 e fazer uma quest que não vou citar para não ser spoiler, mas procura aew

COMO ADMINISTRAR O DINHEIRO?> Você tem dinheiro, de sobra pra comprar logo um DH (50~65k) e um platinum amulet (1~5k)...
    Compre também uma light shovel, mais leve, ela custara entre (250gps~1k)... O Elvenhair Rope não o obrigarei a comprar porque pode ser um pouco caro, mas se tiver grana compre (3~18k)... é muito interessante ter o Máximo de CAP disponível...
    Agora as backpacks é o seguinte:
    - Dragon Backpack: Essa fica no seu Set para guadar as outras bags, baratinha (300-850gps)
    - Crown Backpack: Mais Carinha um pouco, mas dá para comprá-la, essa servirá para guardar L-Pots e M-Pots, Worms, Bow, Crossbow, Spears, Stars, Small Stones, Rings e Amulets, enfim, tudo que pretende usar na hunt... Tudo aquilo que será usado na hunt fica aqui, ela custa (1~1,8k)
    - Jewelled Backpack: Ela sevirá para colocar os lots que conseguirá nas hunts, ex:
    "Matei dragon e Ganhei Dragon Shield" - Jewelled BP
    "Matei 40 Tarantulas e peguei 20 Tarantulas Eggs" - Jewelled BP
    "Matei Uma GS e peguei Time Ring" Jewelled BP (ou Crown, se pretende ficar com ele hehe)
    Essa é carinha, então se não quiser pegá-la, use uma backpack normal...
    Custa (5~12k)
    - Backpack of Holding: Não recomendo antes do lvl 25, pois na Jewelled BP, você acomoda tranquilamente Money e Loots da hunt sem problemas. Mas quando tiver lvl 25~30, pegue uma backpack e Use para colocar suas pilhas de moedas...
    Agora estremamente importante lembrar que... Essa Backpack of Holding é caríssima, então use uma BP normal, ela custa (45~80k), se tiver paciêcia, ela será item de quest mais a frente...
    - Sou o Cara: Compra Logo umas 4 Backpack of Holding e seja feliz hehehe... eu tenho só duas dela...
    - O Dinheiro das hunts, use em equipes de ataque pra rushar...
    Hunts Individuais
    lvl 14~20 - Use Spears, ou gaste mais e use throwing stars,
    lvl 20~25 - Muito dificil de se obter, mas se conseguir, use hunting spears, se não, continue nas spears ou stars
    lvl 25~42 - Use e Abuse das Royals Spears
    lvl 42~80 - Enchanted Spears são a única opção
    lvl 80+ - Brinque e divirta-se nas lendárias assassins stars...

Hunts + Bloker
    OBS:. Vá em hunts assim lvl 20+ com kinas lvl 20+ que possuem exeta res, a melhor opcão para cada lvl está em negrito
    lvl 20~30 - Elvish bow + Sniper arrows ou Crossbow + Bolts
    lvl 30~40 - Elvish bow + tarsal arrows ou Crossbow + Piercing Bolts
    lvl 40~45 - Silkweaver Bow + onix arrowns ou Crossbows + Vortex Bolts
    lvl 45~50 - Silkweaver Bow + onix arrowns ou Modified Crossbow + vortex bolts
    ...
    e por aí vai

Taí um tutorial bem completo que eu caprichei..
    agora...

AVALIAÇÃO
    Vou ser cinséro hein...
    Para o seu LVL ML devia estar pelo menos no 6~8
    os skills estão na média, mas como você vai rushar.. não se preocupe
    A, mas não custa nada deixar o char no off train antes de dormir néh?
    Uma dica se você joga com várias vocações...
    Eu jogo Com Sorcerer, 3 Paladins e um druid que está parado, meu Sorcerer está lvl 30 com ML 45, meu paladin lvl 25 está skills lvl 80/70 e meu lvl 60 está skills lvl 80/65 (lol)
    Detalhe:. Meu paladino lvl 25 nem sabe o que é uma small stone, só treina off...
    Moral da História... Quando joga com várias vocações, o seu Char do momento upa, enquanto outro treina off igual condenado, depois troca, e o que tava em off train vira char main, e o char main, vira off Trainer...

A PARTE MAIS IMPORTANTE...
    - Meus pontos de REP que até agora não tenho nenhum...
    Claro, só de o pt de REP se eu realmente tirei a sua duvida...

Boa sorte e divirta-se

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 15
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/67
    EQUIPAMENTOS: Ragnir Helmet, Ranger's Cloak, Ranger Legs, Tusk Shield, Sandals
    DINHEIRO NO BANCO: pouco mais de 2K

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero treinar até pegar skill 80 - me disseram que depois disso paladin não precisa mais treinar, principalmente estando no level em que esse se encontra - será que seria bom, depois que eu pegar skill 80, caçar até level 30~40 e tornar a treinar até skills 90 ou não preciso mais de treino ???
    -------------------
    "...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 0
    TIPO DE MUNDO: Non-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 10/18 ( Em rook upei na mace )
    EQUIPAMENTOS: Plate armor, plate legs, dwarven shield, dark helmet, lether boots
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom meu skill ainda ta 0, então antes de começa a upa, quero pegar skill, então queria saber quantas small stones preciso pra pega skill 80 de distance. E também se é melhor eu usar uns equips mais leve, vou compra battle cape com uma parte do dinheiro se precisar

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaunzinhu Ver Post
    LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 0
    TIPO DE MUNDO: Non-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 10/18 ( Em rook upei na mace )
    EQUIPAMENTOS: Plate armor, plate legs, dwarven shield, dark helmet, lether boots
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom meu skill ainda ta 0, então antes de começa a upa, quero pegar skill, então queria saber quantas small stones preciso pra pega skill 80 de distance. E também se é melhor eu usar uns equips mais leve, vou compra battle cape com uma parte do dinheiro se precisar
    Compra Belted Cape e vai caçar Trolls full defense. Desta forma, você treina e avança níveis rapidamente, de certa forma. Não aconselho treinar com pedras agora, talvez seja desperdício. Pegue um pouco de skills antes, da forma como eu disse. Aí depois você compra, de repente, uma BP de pedras. E premium time, tem possibilidade de colocar? Se sim, o treino offline ajudará muito também. Eu estou sem poder jogar, mas meu skill já está 78 e eu nível 27. Nunca parei pra treinar online. No nível 15, vá Rotworms ou Dwarfs. Quando puder, já compra um escudo melhor, talvez o Dragon.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    20-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/59
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Dragon Shield, Leather Boots, Plate Legs.
    DINHEIRO NO BANCO: 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, parei de upar skill agora no 70 e quero ter uma ideia do que eu posso enfrentar. Estava pensando em matar alguns bonelord, mas nunca cacei eles e não tenho ideia de qual seja o melhor lugar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Nenhuma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic