Mexe nos graphics...procura ver resolução ou coisa do tipo...nao me lembro se existe tal opção
Versão Imprimível
Está legal e muito bonito, mas como diz um ditado que minha mãe usa "beleza não poe mesa", ele requer mais dos PCs e da internet, mas isso pra alguns é o de menos. Na minha opinião o ruim foi uma mudança enorme no layout, por mais que mudar seja bom, mudar bruscamente pode prejudicar quem está acostumado com uma mesma coisa há anos. Apesar de ter testado mais as funcionalidades básiscas do client ainda prefiro o bom velho client comum, mas tá em BETA, vamos dar um voto de confiança a Cip antes de sair esculachando né?
Abraço a todos!
HORROROSO!!!
preciso de um telescópio pra enxergar meu char na tela do notebook :rageguy:
muita coisa na tela, tá loco :rageguy::rageguy::rageguy:
cliente antigo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> flash :fckthat:
Realmente ficou muito bom o Flash, mas ainda prefiro o Client.
Se o client C++ realmente parar de funfar um dia, creio que pararei com Tibia.
A nao ser, que esse Flash ainda melhore.
achei um bug.... se vc poe o stealth ring, a barrado HUD vai lá pra cima ;p
edit: outro >> consegui fazer a party ter 2 lideres... n sei como lol
Falaram tanto do IE9 que fiquei curioso. Baixei ele para testar e não funcionou, diferente do Chrome. Ele carrega o Tibia mas não entra, se for tão complicado assim para o usuário mais casual não sei se esse client será algo tão bom assim..
achei o client em flash muito ruim, espero que melhore.
Para quem tem notebook e está reclamando sobre o tamanho da janela do jogo, vai uma dica para amenizar a situação:
1° Passo - Click com o botão direito em cima da sua Barra de Tarefas e em seguida, click em "Propriedades".
http://www.brimg.info/uploads/1/1a08338fc2.png
2° e 3° Passo - Selecione "Ocultar Automaticamente a Barra de Tarefas" e Click em "Aplicar"
http://www.brimg.info/uploads/5/0825eb2b86.png
Não vai fazer uma grande diferença, mas aumentara um pouco as dimensões da tela do client flash.
Abraços!
Testei o flash client agorinha, e tava horrivel só pra andar..
Para ser mais exato, odiei.. se não exitir mais o client depois de um tempo e se o flash client não melhorar um monte de coisa eu paro de jogar e acredito que vai ter umas 10 mil pessoas parando junto comigo. Se tiver alguma solução pra diminuir esse lag de andar, talvez uma configuração, me avisem pra eu testar melhor mas a primeira impressão foi uma bosta.
Eu já tava meio desanimado com tibia então o flash client vai ser aquele "empurraozinho" pra eu desistir de joga tibia pra sempre.
@off-topic
Parece maldição.. todos os RPGs que eu sempre gostei estão piorando e as empresas desses jogos estão sempre fazendo a coisa errada com o jogo. Eu fico me pergutando se alguem da propria cipsoft joga Tibia pra faze tanta besteira assim. Assim como no ragnarok(pra quem conhece sabe o que eu vou falar) eles invetaram um novo update lá de novas classes que fez igual o a Cip fez. Mudou o jogo de maaaaais.
@Topic
Em fim, eu não gostei desse flash client e continuarei tentando jogar tibia até o dia em que não poderemos mais logar no tibia atraves do client.
Abraços a todos, flw
Bora la hehe
Rapaz...
Acabei de testa esse novo cliente.
Eu estou indignado, o tibia ja mudou muito dez da versao 7.4 eu nao aguento mais, se eles querem mudar o cliente, ok mudem mas, deixe isso em CLIENTE NAO EM FLASH PELO AMOR DE DEUS, NOS NAO QUEREMOS QUE TIBIA VIRE UM RUNESCAPE DA VIDA, mantenham o cliente antigo com opcao para o cliente novo, eu loguei no flash, fiquei 2 min nele para ver como que ele ta, ESTA UNA MIERDA (desculpe os termos) mas NAO DA PELO AMOR DE DEUS MANTENHAM O CLIENTE ANTIGO. Muitas pessoas que estavam conversando comigo hoje, falaram que o flash esta lagando muito e nao conseguem mal andar, o meu processador eh um i5 com 4gb de ram rodo de boa enquanto eu tava no cliente antigo tambem, mas putz, cara porque voces querem estraga o tibia voce nem perguntaram para gente se nos queriamos esse cliente se nos nao queriamos o antigo ao em vez do flash. Agora voces vem e falam "nao po , eh para acabar com os bots." PELO AMOR DE DEUSS !! ENTENDAM QUE SEMPRE TERA ALGUM HACKER MALDITO PARA CRIAR UM BOT PRO TIBIA. O QUE VOCES TEM QUE FAZER EH CRIAR UMA PUTA EQUIPE DE TÉCNICOS PARA QUE QUANDO LANCEM UM NOVO BOT VOCES NO DIA SEGUINTE JA TEM UM PROGRAMA PARA DETECTAR !
E isso entao...
meu feedback esta postado nao sei se voces gostaram ou nada, mas sinceramente para mim, esta horrivel, em todos os sentidos.
tenho chars em todas as prof. todos com execao de meu druid estao lvl 100+ tudo upado na mao nunca usei bot, mas, se a cip tirar o cliente antigo, nao so eu como varios amigos meus e conhecidos e INIMIGOS ! Estaremos deixando de jogar tibia.
Abraços a todos !
(PS: meu pc eh do e.u.a entao nao tem os acentos do brasil, ou seja, desculpe alguma palavra escrita errada, Abracos)
não gostei..antes,agora e futuramente...acho que o jogo tem coisas mais importantes pra ser feitas =D eu ja não jogo mais igual antes,e se for ficar o flash 4ever,vai todo mundo para de joga !
Se forem reclamar vao ao site oficial e reclamem la.
Se ficar aqui perdendo tempo falando que vai parar de jogar nao adianta nada. No forum oficial ainda tem uma chance.
http://img40.imageshack.us/img40/3200/001wbtq.jpg
Tsc tsc
Concordo com o lbarroti, ele disse tudo...
não sei quanto tempo faz que vc joga meu caro..não parece ser muito e se for então ta bem desligado heim...quem é old sabe que antigamente o tibia tinha muito mais players,frequencia bem maior e praticamente todos os servidores viviam cheios.. a cada update esse numero foi caindo,gradativamente,pra quem sabe e jogava nesse tempo entende.
a quantidade de pessoas que param de jogar nos ultimos anos foi muito alta,muitos jogadores experientes e olds tbm.eu não gostei do flash,mas a opinião é minha e cada um tem a sua.
eu axo que o tibia não será mais o mesmo depois desse client, vi umas fotos, e n me agradou muito. Boa sorte a nova geração tibiana :y:
Primeiro: jogo a cerca de 3 anos e tenho um pala level 78 e um sorcerer level 68, todos em Harmonia...é claro, não tenho muito tempo...
Segundo: ta vendo a fala em que eu colequei em arial black? Então...eu SINCERAMENTE não entendo vocês...fala que ta cheio de bots...bots e mais bots e quando banem...reclamam do número inferior de jogadores, sinceramente, não entendo vocês...(principalmente você Dragon Loko)
Terceira: seu computador é ruim?:fckthat:
Só perguntando, porque do jeito que você fala...:fckthat:
o client em flash vai dar certo nao e se continuar como ta eu vou torcer pro tibia perder bastante player ai q a cip vai perceber q tem q voltar a ser como antigamente pq se ta dando certo nao mexe nas coisas
hahaha cara se ta desviando o assunto,vc não tem que me entender,pq parece que tem 10 anos... agente ta aqui pra falar do cliente em flash,EU NÃO GOSTEI e pronto. ta se achando o bom ai..cresce primero,aprende a respeita as opiniões e tenha argumentos para criticar as pessoas.
obs: tenho um i7 =D
TÁ TÁ, PERA AI...Deixa eu ver se eu intendi e_e...
No primeiro quote(que ta em arial black), você mudou TOTALMENTE de assunto e quando eu começo a discutir sobre o assunto(o assunto do primeiro quote, o que ta em arial black), você me quota falando que não tenho responsabilidade, sou um muleque imaturo de 10 anos e que não tenho argumentos entre outras coisa(ou seja, o segundo quote do meu post que ta sem nenhuma alteração)...eu me pergunto o seguinte...você falou isso tudo de mim(ou seja, o segundo quote do meu post) porque acha isso ou não tem nenhuma resposta, ou argumento como você diz...heim???
E nem venha falar que to mudando de assunto, sendo que você começou...me responde essa ai então e_E.
KKKK,se eu desviei o assunto foi pq queria dar exemplo do que estava falando,uma coisa era ligada a outra ja que o flash esta ligado diretamente com a possivel ou não queda de players.olha oque vc fala..eu não disse q vc n tem responsabildiade,leia atentamente..eu disse que vc parecia ter 10 anos pelo que estava falando.. vc sim desviou o assunto.cada um tem sua opinião,da uma breve lida na nossa "conversa" ;)
na boa vcs acham que reclamar aqui conta em algo ? na boa vão crescer , segundo para cada 1 pessoa que n gosta de uma coisa existem outras que amam ela FIKDIK
ae, tenho umas duvidas....como faço pra ativar a hotkey CTRL + F4 na lista d hotkeys, sem o meu navegador (chrome e firefox) entender isso como um pedido de fechar a pagina? e como faço pra usar a hotkey F1 sem o explorer entender como um pedido de abrir o menu de ajuda?
TA E NINGUEM RECLAMOU DA MER*** DA TELA HORRIVELMENTE PEQUENA????
o resto ta blz... sem contar uns bugzin q vao arrumar eu acho... tipo: configurar HK pra mexer no mapa pra dar ou tirar ZOOM nao funciona; clikar no channel quando vc rola o chat todo pra cima dai vc clica no channel pra automaticamente ir todo pra baixo como era no cliente... coisas simples de arrumar, ate ai blz
MAS A PORCARIA DA TELA PARECE Q TO JOGANDO NUM CELULAR LOL...
(minha resolução é alta jogava muito tranquila com ela, abria varios containers e a tela screen ficava grande.... tenso)
Está certo, o Flshy nem lançou e você ja vem falando isso???
E sim dei uma breve lida e você não foi exatamente oque eu encontrei '-', e outra, me arrume um gráfico falando do número de jogadores que pararam de jogar por causa do Flashy sendo que NEM LANÇOU ELE AINDA, e não adianta esperar o flashy lançar, quero esse gráfico AGORA ô senho
Nem venha fala sobre esse "ô sinho", só estava te zuando, mas o restante é sério '-'
EDIT:
Mateusbhy~:
Cara, então sua tela é do tamanho de um celular, aqui a tela ta normal e da pra ver o char normal '-'...
suhsahuasuh eu só vi agora que tinha saído. sou super atualizado xD. pena que eu n jogo mais, se n eu taria de p.a e ia ta lá jogando no novo flash client ;c
Não gostei desse client, hoje é a 3° vez que eu estou testando e ele da erro interno e eu morro.
é brincadeira!
Sendo breve, eu odiei o client, estou parando de jogar tibia, ja tava meio que parando mas o flash foi minha deixa, flws. Agora jogo só OT 8.6 ;*
Melhor update de todos, creio q volte a ter 60 mil players --------------'
Vai pela sombra. como free acc, sua presenta é irrelevante.
@TOPIC: Bom. Testei.
Tem futuro, mas, por enquanto ta uma merda. Fora que, quem tem monitor 14~15' polegadas ta ferrado com a tela de gameboy. Ta certo que quando eu testei ele, estava runando com 2 clientes do tibia aberto, porem, os 2 abertos consomem 20~30% da cpu, e com o flash foi pra 70~90%.
Como ja dissse, essa interface tem futuro, mas não com essa engine horrivel que ele tem hoje.
@Shionk
Se eu não me engano, não é possível. A configuração do seu navegador estará sempre acima da configuração do jogo. Esse problema já existia no closed beta e nenhum dos navegadores aceita uma modificação que "cancele" a opção ou que "desligue" a mesma.
- Chazys
Por que pessoas ficam nervosas ao ver outro membro do fórum "reclamando"?
Essa "reclamação" é a opinião da mesma e está no seu direito de se expressar.
Sobre o Flash, eu gostei até agora, mas ocorreu algo que me fez ficar um pouco preocupado quano a sua facilidade de acesso.
Baixei o IE9 por ser tão elogiado mas o Tibia simplesmente nao funciona nele, Ele executa o loading e pára poraí, diferente do Chrome que entra numa boa.
Esse tipo de complicação pode ser um grande ponto negativo já que não vejo essa facilidade para se relacionar com esse browser.
Alguma dica? Está tendo problema em sistemas 64 bits? Não tenho acompanhado o desenrolar por estar muito atarefado no trabalho.
Abraço a todos
afe q merda
-.-'
eu n consigo jogar,entro na pagina do tibia e logo de boa,ai eu entro na board lá e clico no site q é pra jogar e talz,ponho meu loguin e ta errado -.-'
isso seria um bug?
pq no client normal entra...
Sim...
Eles até tentaram contornar o problema antes do closed beta abrir, mas então descobriram que o navegador não pode ter suas próprias "hotkeys" desabilitadas.
@Tópico
Tive a oportunidade de entrar muito rapidamente ontem e, mesmo amando o Firefox de morrer, entrei pelo Google Chrome e reparei que o jogo está rodando muito melhor do que no closed beta. Os "soquinhos" que existiam lá atrás quando se andava pelo teclado estão bem mais suavizados e o jogo rodou muito bem, fiquei até impressionada. Agora resta ir me movimentar mais em áreas com muitos outros jogadores e/ou bichos para saber se vai continuar assim.
Mas não recomendo usar o Firefox, pelo menos o meu anda tendo sérios problemas com o plugin da Adobe, trava, fica lerdo... Não consigo nem cuidar da minha fazenda ou do meu café no Facebook, hehehe.
Espero conseguir testar mais tarde!
- Chazys
Brother eu no dia do teste troquei minha senha; no teste uso a senha antiga e no game normal uso a senha nova ;pCitação:
afe q merda
-.-'
eu n consigo jogar,entro na pagina do tibia e logo de boa,ai eu entro na board lá e clico no site q é pra jogar e talz,ponho meu loguin e ta errado -.-'
isso seria um bug?
pq no client normal entra...
pode ser isso tbm.
@Topic:
Eu andei testando mto tambem com o IE 8 rodou na boa, só acho que as mensagems sairem na frente dos players é muito ruim e esse lance de atacar os mobs esta horrivel. Os nomes estão tortos e você clica neles de tudo quanto é angulo, é impossivel de atacar até mesmo pelo battle. Mais fora isso a jogabilidade prefiro ainda a do client em C++. Bem, por enquanto né! Vamos ver como fica agora depois de ser feito os reparos do test beta.
:)