Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy
Está legal e muito bonito, mas como diz um ditado que minha mãe usa "beleza não poe mesa", ele requer mais dos PCs e da internet, mas isso pra alguns é o de menos. Na minha opinião o ruim foi uma mudança enorme no layout, por mais que mudar seja bom, mudar bruscamente pode prejudicar quem está acostumado com uma mesma coisa há anos. Apesar de ter testado mais as funcionalidades básiscas do client ainda prefiro o bom velho client comum, mas tá em BETA, vamos dar um voto de confiança a Cip antes de sair esculachando né?
Abraço a todos!
Atenciosamente Nip.[userbar]39/000000/000000/0/Junior%20Riddle.png[/userbar]
HORROROSO!!!
preciso de um telescópio pra enxergar meu char na tela do notebook
muita coisa na tela, tá loco
cliente antigo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> flash![]()
Realmente ficou muito bom o Flash, mas ainda prefiro o Client.
Se o client C++ realmente parar de funfar um dia, creio que pararei com Tibia.
A nao ser, que esse Flash ainda melhore.
achei um bug.... se vc poe o stealth ring, a barrado HUD vai lá pra cima ;p
edit: outro >> consegui fazer a party ter 2 lideres... n sei como lol
Última edição por AlvaroBG; 29-05-2011 às 02:09.
Falaram tanto do IE9 que fiquei curioso. Baixei ele para testar e não funcionou, diferente do Chrome. Ele carrega o Tibia mas não entra, se for tão complicado assim para o usuário mais casual não sei se esse client será algo tão bom assim..
#sixseaonsandamovie

achei o client em flash muito ruim, espero que melhore.
Para quem tem notebook e está reclamando sobre o tamanho da janela do jogo, vai uma dica para amenizar a situação:
1° Passo - Click com o botão direito em cima da sua Barra de Tarefas e em seguida, click em "Propriedades".
2° e 3° Passo - Selecione "Ocultar Automaticamente a Barra de Tarefas" e Click em "Aplicar"
Não vai fazer uma grande diferença, mas aumentara um pouco as dimensões da tela do client flash.
Abraços!
Última edição por Guky; 29-05-2011 às 10:59.
"Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Testei o flash client agorinha, e tava horrivel só pra andar..
Para ser mais exato, odiei.. se não exitir mais o client depois de um tempo e se o flash client não melhorar um monte de coisa eu paro de jogar e acredito que vai ter umas 10 mil pessoas parando junto comigo. Se tiver alguma solução pra diminuir esse lag de andar, talvez uma configuração, me avisem pra eu testar melhor mas a primeira impressão foi uma bosta.
Eu já tava meio desanimado com tibia então o flash client vai ser aquele "empurraozinho" pra eu desistir de joga tibia pra sempre.
@off-topic
Parece maldição.. todos os RPGs que eu sempre gostei estão piorando e as empresas desses jogos estão sempre fazendo a coisa errada com o jogo. Eu fico me pergutando se alguem da propria cipsoft joga Tibia pra faze tanta besteira assim. Assim como no ragnarok(pra quem conhece sabe o que eu vou falar) eles invetaram um novo update lá de novas classes que fez igual o a Cip fez. Mudou o jogo de maaaaais.
@Topic
Em fim, eu não gostei desse flash client e continuarei tentando jogar tibia até o dia em que não poderemos mais logar no tibia atraves do client.
Abraços a todos, flw
Última edição por Lord Fuderoso; 29-05-2011 às 12:12.
Bora la hehe
Última edição por Rasunik; 30-05-2011 às 12:03. Razão: Cuidado com o flood!