Curtir Curtir:  0
Página 39 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon loko Ver Post
    não sei quanto tempo faz que vc joga meu caro..não parece ser muito e se for então ta bem desligado heim...quem é old sabe que antigamente o tibia tinha muito mais players,frequencia bem maior e praticamente todos os servidores viviam cheios.. a cada update esse numero foi caindo,gradativamente,pra quem sabe e jogava nesse tempo entende.
    a quantidade de pessoas que param de jogar nos ultimos anos foi muito alta,muitos jogadores experientes e olds tbm.eu não gostei do flash,mas a opinião é minha e cada um tem a sua
    .
    hahaha cara se ta desviando o assunto,vc não tem que me entender,pq parece que tem 10 anos... agente ta aqui pra falar do cliente em flash,EU NÃO GOSTEI e pronto. ta se achando o bom ai..cresce primero,aprende a respeita as opiniões e tenha argumentos para criticar as pessoas.

obs: tenho um i7 =D
    TÁ TÁ, PERA AI...Deixa eu ver se eu intendi e_e...

No primeiro quote(que ta em arial black), você mudou TOTALMENTE de assunto e quando eu começo a discutir sobre o assunto(o assunto do primeiro quote, o que ta em arial black), você me quota falando que não tenho responsabilidade, sou um muleque imaturo de 10 anos e que não tenho argumentos entre outras coisa(ou seja, o segundo quote do meu post que ta sem nenhuma alteração)...eu me pergunto o seguinte...você falou isso tudo de mim(ou seja, o segundo quote do meu post) porque acha isso ou não tem nenhuma resposta, ou argumento como você diz...heim???

E nem venha falar que to mudando de assunto, sendo que você começou...me responde essa ai então e_E.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    TÁ TÁ, PERA AI...Deixa eu ver se eu intendi e_e...

No primeiro quote(que ta em arial black), você mudou TOTALMENTE de assunto e quando eu começo a discutir sobre o assunto(o assunto do primeiro quote, o que ta em arial black), você me quota falando que não tenho responsabilidade, sou um muleque imaturo de 10 anos e que não tenho argumentos entre outras coisa(ou seja, o segundo quote do meu post que ta sem nenhuma alteração)...eu me pergunto o seguinte...você falou isso tudo de mim(ou seja, o segundo quote do meu post) porque acha isso ou não tem nenhuma resposta, ou argumento como você diz...heim???

E nem venha falar que to mudando de assunto, sendo que você começou...me responde essa ai então e_E.

KKKK,se eu desviei o assunto foi pq queria dar exemplo do que estava falando,uma coisa era ligada a outra ja que o flash esta ligado diretamente com a possivel ou não queda de players.olha oque vc fala..eu não disse q vc n tem responsabildiade,leia atentamente..eu disse que vc parecia ter 10 anos pelo que estava falando.. vc sim desviou o assunto.cada um tem sua opinião,da uma breve lida na nossa "conversa"

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa vcs acham que reclamar aqui conta em algo ? na boa vão crescer , segundo para cada 1 pessoa que n gosta de uma coisa existem outras que amam ela FIKDIK
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    na boa vcs acham que reclamar aqui conta em algo ? na boa vão crescer , segundo para cada 1 pessoa que n gosta de uma coisa existem outras que amam ela FIKDIK
    não estamos reclamando,apenas apresentando nossas opiniões..

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae, tenho umas duvidas....como faço pra ativar a hotkey CTRL + F4 na lista d hotkeys, sem o meu navegador (chrome e firefox) entender isso como um pedido de fechar a pagina? e como faço pra usar a hotkey F1 sem o explorer entender como um pedido de abrir o menu de ajuda?

Publicidade:

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TA E NINGUEM RECLAMOU DA MER*** DA TELA HORRIVELMENTE PEQUENA????
    o resto ta blz... sem contar uns bugzin q vao arrumar eu acho... tipo: configurar HK pra mexer no mapa pra dar ou tirar ZOOM nao funciona; clikar no channel quando vc rola o chat todo pra cima dai vc clica no channel pra automaticamente ir todo pra baixo como era no cliente... coisas simples de arrumar, ate ai blz

MAS A PORCARIA DA TELA PARECE Q TO JOGANDO NUM CELULAR LOL...
    (minha resolução é alta jogava muito tranquila com ela, abria varios containers e a tela screen ficava grande.... tenso)
    [tibiacast]Apolo Guildenstern[/tibiacast]

"I want to play a GAME"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKK,se eu desviei o assunto foi pq queria dar exemplo do que estava falando,uma coisa era ligada a outra ja que o flash esta ligado diretamente com a possivel ou não queda de players.olha oque vc fala..eu não disse q vc n tem responsabildiade,leia atentamente..eu disse que vc parecia ter 10 anos pelo que estava falando.. vc sim desviou o assunto.cada um tem sua opinião,da uma breve lida na nossa "conversa"
    Está certo, o Flshy nem lançou e você ja vem falando isso???

E sim dei uma breve lida e você não foi exatamente oque eu encontrei '-', e outra, me arrume um gráfico falando do número de jogadores que pararam de jogar por causa do Flashy sendo que NEM LANÇOU ELE AINDA, e não adianta esperar o flashy lançar, quero esse gráfico AGORA ô senho

Nem venha fala sobre esse "ô sinho", só estava te zuando, mas o restante é sério '-'

EDIT:

Mateusbhy~:

Cara, então sua tela é do tamanho de um celular, aqui a tela ta normal e da pra ver o char normal '-'...
    Última edição por Senhor das Botas; 29-05-2011 às 21:08.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Banido
    Registro
    29-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suhsahuasuh eu só vi agora que tinha saído. sou super atualizado xD. pena que eu n jogo mais, se n eu taria de p.a e ia ta lá jogando no novo flash client ;c

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei desse client, hoje é a 3° vez que eu estou testando e ele da erro interno e eu morro.
    é brincadeira!

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo breve, eu odiei o client, estou parando de jogar tibia, ja tava meio que parando mas o flash foi minha deixa, flws. Agora jogo só OT 8.6 ;*

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33