Curtir Curtir:  0
Página 38 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Fuderoso Ver Post
    Testei o flash client agorinha, e tava horrivel só pra andar..
    Para ser mais exato, odiei.. se não exitir mais o client depois de um tempo e se o flash client não melhorar um monte de coisa eu paro de jogar e acredito que vai ter umas 10 mil pessoas parando junto comigo. Se tiver alguma solução pra diminuir esse lag de andar, talvez uma configuração, me avisem pra eu testar melhor mas a primeira impressão foi uma bosta.
    Eu já tava meio desanimado com tibia então o flash client vai ser aquele "empurraozinho" pra eu desistir de joga tibia pra sempre.
    @off-topic
    Parece maldição.. todos os RPGs que eu sempre gostei estão piorando e as empresas desses jogos estão sempre fazendo a coisa errada com o jogo. Eu fico me pergutando se alguem da propria cipsoft joga Tibia pra faze tanta besteira assim. Assim como no ragnarok(pra quem conhece sabe o que eu vou falar) eles invetaram um novo update lá de novas classes que fez igual o a Cip fez. Mudou o jogo de maaaaais.

@Topic
    Em fim, eu não gostei desse flash client e continuarei tentando jogar tibia até o dia em que não poderemos mais logar no tibia atraves do client.
    Abraços a todos, flw
    Véi pa que vou querer um client que n da para usar bot?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz...
    Acabei de testa esse novo cliente.
    Eu estou indignado, o tibia ja mudou muito dez da versao 7.4 eu nao aguento mais, se eles querem mudar o cliente, ok mudem mas, deixe isso em CLIENTE NAO EM FLASH PELO AMOR DE DEUS, NOS NAO QUEREMOS QUE TIBIA VIRE UM RUNESCAPE DA VIDA, mantenham o cliente antigo com opcao para o cliente novo, eu loguei no flash, fiquei 2 min nele para ver como que ele ta, ESTA UNA MIERDA (desculpe os termos) mas NAO DA PELO AMOR DE DEUS MANTENHAM O CLIENTE ANTIGO. Muitas pessoas que estavam conversando comigo hoje, falaram que o flash esta lagando muito e nao conseguem mal andar, o meu processador eh um i5 com 4gb de ram rodo de boa enquanto eu tava no cliente antigo tambem, mas putz, cara porque voces querem estraga o tibia voce nem perguntaram para gente se nos queriamos esse cliente se nos nao queriamos o antigo ao em vez do flash. Agora voces vem e falam "nao po , eh para acabar com os bots." PELO AMOR DE DEUSS !! ENTENDAM QUE SEMPRE TERA ALGUM HACKER MALDITO PARA CRIAR UM BOT PRO TIBIA. O QUE VOCES TEM QUE FAZER EH CRIAR UMA PUTA EQUIPE DE TÉCNICOS PARA QUE QUANDO LANCEM UM NOVO BOT VOCES NO DIA SEGUINTE JA TEM UM PROGRAMA PARA DETECTAR !
    E isso entao...
    meu feedback esta postado nao sei se voces gostaram ou nada, mas sinceramente para mim, esta horrivel, em todos os sentidos.
    tenho chars em todas as prof. todos com execao de meu druid estao lvl 100+ tudo upado na mao nunca usei bot, mas, se a cip tirar o cliente antigo, nao so eu como varios amigos meus e conhecidos e INIMIGOS ! Estaremos deixando de jogar tibia.
    Abraços a todos !
    (PS: meu pc eh do e.u.a entao nao tem os acentos do brasil, ou seja, desculpe alguma palavra escrita errada, Abracos)

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei..antes,agora e futuramente...acho que o jogo tem coisas mais importantes pra ser feitas =D eu ja não jogo mais igual antes,e se for ficar o flash 4ever,vai todo mundo para de joga !

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se forem reclamar vao ao site oficial e reclamem la.
    Se ficar aqui perdendo tempo falando que vai parar de jogar nao adianta nada. No forum oficial ainda tem uma chance.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon loko Ver Post
    não gostei..antes,agora e futuramente...acho que o jogo tem coisas mais importantes pra ser feitas =D eu ja não jogo mais igual antes,e se for ficar o flash 4ever,vai todo mundo para de joga !

Tsc tsc

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    Se forem reclamar vao ao site oficial e reclamem la.
    Se ficar aqui perdendo tempo falando que vai parar de jogar nao adianta nada. No forum oficial ainda tem uma chance.
    Concordo com o lbarroti, ele disse tudo...

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Tsc tsc

Concordo com o lbarroti, ele disse tudo...

não sei quanto tempo faz que vc joga meu caro..não parece ser muito e se for então ta bem desligado heim...quem é old sabe que antigamente o tibia tinha muito mais players,frequencia bem maior e praticamente todos os servidores viviam cheios.. a cada update esse numero foi caindo,gradativamente,pra quem sabe e jogava nesse tempo entende.
    a quantidade de pessoas que param de jogar nos ultimos anos foi muito alta,muitos jogadores experientes e olds tbm.eu não gostei do flash,mas a opinião é minha e cada um tem a sua.

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que o tibia não será mais o mesmo depois desse client, vi umas fotos, e n me agradou muito. Boa sorte a nova geração tibiana
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon loko Ver Post
    não sei quanto tempo faz que vc joga meu caro..não parece ser muito e se for então ta bem desligado heim...quem é old sabe que antigamente o tibia tinha muito mais players,frequencia bem maior e praticamente todos os servidores viviam cheios.. a cada update esse numero foi caindo,gradativamente,pra quem sabe e jogava nesse tempo entende.a quantidade de pessoas que param de jogar nos ultimos anos foi muito alta,muitos jogadores experientes e olds tbm.eu não gostei do flash,mas a opinião é minha e cada um tem a sua.
    Primeiro: jogo a cerca de 3 anos e tenho um pala level 78 e um sorcerer level 68, todos em Harmonia...é claro, não tenho muito tempo...

Segundo: ta vendo a fala em que eu colequei em arial black? Então...eu SINCERAMENTE não entendo vocês...fala que ta cheio de bots...bots e mais bots e quando banem...reclamam do número inferior de jogadores, sinceramente, não entendo vocês...(principalmente você Dragon Loko)
    Terceira: seu computador é ruim?

Só perguntando, porque do jeito que você fala...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o client em flash vai dar certo nao e se continuar como ta eu vou torcer pro tibia perder bastante player ai q a cip vai perceber q tem q voltar a ser como antigamente pq se ta dando certo nao mexe nas coisas

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Primeiro: jogo a cerca de 3 anos e tenho um pala level 78 e um sorcerer level 68, todos em Harmonia...é claro, não tenho muito tempo...

Segundo: ta vendo a fala em que eu colequei em arial black? Então...eu SINCERAMENTE não entendo vocês...fala que ta cheio de bots...bots e mais bots e quando banem...reclamam do número inferior de jogadores, sinceramente, não entendo vocês...(principalmente você Dragon Loko)
    Terceira: seu computador é ruim?

Só perguntando, porque do jeito que você fala...

hahaha cara se ta desviando o assunto,vc não tem que me entender,pq parece que tem 10 anos... agente ta aqui pra falar do cliente em flash,EU NÃO GOSTEI e pronto. ta se achando o bom ai..cresce primero,aprende a respeita as opiniões e tenha argumentos para criticar as pessoas.

obs: tenho um i7 =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic