Postado originalmente por
Relaxbruno
Eu tento deixar todos meus comentarios,respostas e tudo na maior calma, para nao falar bobagem e ser coerente com tudo que falo..o problema que tem certos que nem esse tipinho ai.
Acorda filho PVP é PVPé a liberdade de se matar alguem no jogo por motivos futeis, ou ser morto por motivos futeis..se nao gosto FAIZ WAR e prove que é melhor do que a "guild dominante" < palavra que jah to cansando de escrever..
Abra a cabeça e ponha isso lá dentro..
SE AH GUILD DOMINANTE ELES FIZERAM POR ONDE DOMINAR, eles nao ficaram dormindo como tu, eles tavam upando, tavam guerriando,gastando gps e horas de sua vida para impor seus ideias no jogo que nos consagramos e jogamos a todo momento..
O problema dos noob's é isso, não é ser lvl baixo e nao saber tanto de tibia..é nao ter argumentos algum para falar de nada..só fala "se fudeu estes noobs hl que acham que dominam". agora vai a pergunta..
Se são noobs (como vc) como eles tem char HL?então vc é capaz de ter um tbm ué..nao se esconda atraz palavroes e ofensas se vc tinha credibilidade acabo de perder..voce falo mais merda do que eu poderia imaginar que uma pessoa pudesse falar em tão poucas linhas de um post.
Agora fexa o forum e deixe os debates para quem sabe argumentar e intende de tibia..