assassin muito dahora flea, next?
Versão Imprimível
assassin muito dahora flea, next?
E o Ferumbras Hat que é bom? :coolface:
Gratz lindo addon assasin é sonho meu, um dia chego lá seu char tem sido inspiração pro meu kina daqui a uns meses eu te passo cuidado, eu já estou lvl 23 muhaha. agora esse outfit full é caro viu, minino. xD.
uhiasuhiais
assassin eh rox o/
eu tenho q me controlar as vezes, fico com vontade de lotar o ek de addon, mas assassin, warrior, barbarian e summoner sao os + foda ( e bob) mas n tenho ele no ms fuuuuuuu
asihasauhs
gratz aae
e skill eh facil catar, eh q eu fico muuuuito a toa no pc, ai deixo treinando msm, por isso ta ficando bao, mas keria ter + lvl no meu ek, moh bosta guenta nem bloca muita coisa sem quase roda auhsauisas =[
Grats pelo outfit... Seu char é punk! :wonky:
Tô acompanhando você.
Opaaaaaaaaaaaa...
Fui eu que te vendi o Nose ring...
hauhuhuha ...
Como prometido..to postando aqui, continua atualizando ae, pq seu Life eh um dos melhores para acompanhar cara...
Parabens aee pelo full assassin...
AH, o nome do meu char eh Hidk.. :P
Abs
Eu to pobre, mas to upando :D
--------------------------------------------------------------------------
Po, valeu por acompanhar aqui sempre, e comente sim :D Valeu pelo incentivo ao Level 200!
Já foi um next, o Knight, agora rumo ao Oriental!
Faltam 35kk na conta :(
Assassin é legal sim, mas ainda prefiro o Barbarian. Caro realmente o Assassin é. Tava pagando 10k cada Red Piece of Cloth, 10k cada Silk, então imagina...
O foda dos addons mais legais é o preço né. Tudo que vai Silk morre 1kk no mínimo, e eu já tenho 2 de Silks, falta só o Summoner ao menos.
Skills quem dera eu ficasse muito a toa assim no PC, eu dificilmente fico, então nem rola de treinar, e fora que não tenho paciência pra ficar treinando...
Valeu por acompanhar e pelos elogios!
Tá vendo, eu lembrei de você, só não lembrava do Nick! uhehuehuehu
Valeu por vir aqui e pelos elogios! :)
E segue aqui mais um Update, este contendo mais um Addon Full e um Level que deveria ter vindo ontem.
O Full Knight foi bem legal de pegar. Eu precisava ir em Deeper Banuta, mas po, ir lá solo é meio trash, quanto mais para abrir todas as Levers para pegar o Helmet... Mas então ai que surgem as amizades. Falei com o Delixu, que falou com o Luchian. E bem, sábado eu iria Deeper Banuta. Até aí tudo bem, se não fosse minha net resolver tirar uma com a minha cara. Freezes monstruosos que impediram inclusive o Level (Quem presta atenção nas atualizações pode ver, era pra ele ter vindo ontem). Ai o Delixu me chama no Facebook, bem quando eu tava jogando uma partida de AoE II: TC pra ir Deeper Banuta. Ok, entrei, mesmo com medo de ir lá por conta da minha net, e só porque eram 18:30, e eu tava pra sair, a net estava perfeita, como deveria ser sempre. Revolta por isso, mas fui lá em Deeper Banuta com 70 MPs, uma vez que havia esquecido de repotar. Mas foi tranquilo, vi só algumas GS, e já fui direto na salinha da Level Door 999 e peguei o Helmet. Entreguei pro Graxor, e não achava o resto dos itens. Não dava pra enrolar mais. Loguei, pois tinha o que fazer. Quando voltei, as 2 da manhã, e sem o menor sono, rodei por todos os DPs, só pra descobrir que os itens tavam no de Farmine, o primeiro que eu olhei, ainda antes de sair de casa, e que não havia visto. Entreguei os itens, ajudei uma amiga em uma Quest, e quando deu o SS fui dormir.
Quando entrei, não havia dúvidas do que fazer: Fui direto ao Sam, e a SS diz tudo.
http://img30.imageshack.us/img30/797...knightedit.jpg
Feito o Addon, era hora de buscar o Level que eu deixei pra pegar hoje. Fui nos Bugs novamente da cave do The Keeper, e lá comecei a upar. Upei, upei... E então um dos muitos botters que nunca são banidos apareceu, meu grande amigo Gash. Bom, não ia competir com um cara quase Level 300. Sai e fui na outra cave de Bugs que eu caço e lá peguei o Level 175.
http://img402.imageshack.us/img402/4...vel175edit.jpg
Agora estou guardando dinheiro pras 12 Fish Fins que me faltam e com uma ida a Calassa, terei meu Full Oriental, pois é apenas isso que me falta. Então é voltar a guardar dinheiro, para mais Addons. Me faltam: Full Hunter, Mage Wand, Full Warrior, Full Pirate, Full Summoner, Full Jester, Full Shaman e os dois novos. Vamos ver quando completarei todos. Acho que não vai demorar tanto, só o Summoner é caro agora...
Edit: Quem quer me fazer um grandíssimo favor?:D
Tem essas SS antigas que eu não recortava nem nada, se alguém tiver saco para recortar, mostrar os Ekips quando necessário (De acordo com o post), eu agradeço muito.
só o full assassin já tava ótimo pra mim... huahuehh gratz frea! é nóis Secura
Go isso ae , vamos recuperar o que foi perdido :)
Boa sorte no seu LT '
é da uma passadinha no meu :y:
O full knight é lindo x.x
O bom de alguns outfits é que acho que você vai fazer os que precisa de magic sulphur né ? xD
carai flea, tá tentando achiev de full full addons? EUHAUEHAUEA
kina full rula
qdo eu fiz o meu cada fang era 5k 0o
adoro meu kinazin, me faz lembrar de meu mestre Silent Defender
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gz Flea!!!!!!
miseravel vc ^^
Abraço!
Parabéns Flea.
Full Knight Addon é muito bonito.
Daqui dois domingos terminarei o meu junto com The Ape City Quest.
Está upando surpreendentemente rápido e com vontade.
Go level 200.
:y:
Faliu ein? xD to virando seu fan man, gogo all outfits, e esse level 200 sai quando? to acompanhando aqui, desesperado por atualizações xD, Gratz!
E ao som de The Dreadful Fight, eu atualizo o meu LT novamente!
Bom, eu to rumando a todos Full :D
Po cara, presta atenção, já recuperei tudo faz tempo³...
Pensei nisso, e por isso já vou começar o Summoner agora. Ao menos com Sulphur não gasto \o/
E realmente, o Full Knight é bonito, mas não é meu preferido...
É exatamente essa a idéia! :D
Eita porra, 5k each? Quando fiz meu Barbarian paguei em média 1.5k each, e nesse agora 500 gps each. Silent Defender jogava demais, era do meu server :D
Não to upando tão rápido assim não, 50% por dia em média, cerca de 20kk de Exp/mês. É uma média até que normal... E eu ODEIO essa Quest.
Pior que fali mesmo, depois do meu Oriental Full, fiquei com 30k no banco. Nem idéia do Level 200.
E da-lhe mais uma atualização. Dado o avançado da hora, meu cansaço, e principalmente a preguiça, nem vou falar muito. Peguei o Full Oriental ainda no domingo, depois de atualizar o LT, mas deixei para postar com a atualização da terça mesmo (Pra mim ainda é Terça). Aliás, esse Outfit Full que contou com um fail bruto meu, que não li que precisava de 2 Enchanted Chicken Wings. Esqueci totalmente. Sorte que meu amigo tinha uma BoH pra vender. A outra? Bem, agora não tenho mais BoH....
Legal mesmo foi Calassa com esse mesmo amigo. Muito mais simples que eu imaginava, diga-se de passagem. Deu nem graça :(
http://img194.imageshack.us/img194/3...ientaledit.jpg
E bem, a SS do Level de hoje. Agora chegando perto do meu objetivo, que era o Level 180 antes da volta as aulas, e pelo jeito, vou conseguir. Creio que até segunda eu pegue ele! Dai pra frente a frequência de atualizações cai drasticamente. Não vai dar pra segurar 750k/dia...
http://img801.imageshack.us/img801/3...vel176edit.jpg
Um bom tempo sem passar aqui né, afinal eu estava viajando (ainda estou, mas tudo bem, hahaha).
Cara, você simplesmente fez 3 outfits que eu curto pra caramba! Knight Full, Assassin Full e Oriental Full... Inveja!
E, como sempre, continua upando os levels de cada dia. Rumo ao 200.
Acho que to de volta aqui! :)
Nem um pouco rico :)
Belos outfits, vejo que você caça bastante brimstone, apartir de que level ja aguenta ai de boa?
Meu Deus, Flea!
Você tá o Sr. dos Addons mesmo.
Esse ai é o meu favorito.
Fico muito show de bola essa combinação. (Fique sabendo que acabo de roubar a mesma)
Parabéns pelo 176 e pelo addon.
Seu character é um dos que mais admiro.
Vamo q vamo pro achievment FULL full addons !
E depois de meses, o Lag conseguiu me pegar! Num momento eu estava Green, no momento seguinte... Templo.
http://img825.imageshack.us/img825/6976/temploow.png
Pior que eu ainda morro pro bicho mais besta de lá, que ódio huehuehuehue
O duro é 1kk de Exp, os 110k eu pego num dia :~
é lag é duro, morrer lvl 20 já desanima imagine lvl 170 1kk de xp muita coisa, mais força ae cara, desanima não gogo recuperar tudo hoje mesmo xD.
Boa Sorte.
q bad flea, porém acontece, eu morro 3x por semana por lag, UEHAUEAE
bad maior ia ser o SP ainda empatar
4x3 sofridoooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+ n pega nd...
vc recupera facil rushadorrrr
Abraço!
Morrer faz parte da vida de uma Knight.
(Apesar da minha ultima morte foi em Fevereiro :coolface: nab!)
1kk de exp que vai ser o mais chato pra você, né!
Mas 110k de bless pra quem é o Mr.Addons, não é nada.
Bora reerguer isso aê.
Flea, onde é essa cave de bugs de zao?
Lvl 144 95/83(sim eu fico dummy + nunca afk) guenta la e faz um lucrinho legal?
Belo char :)
Abss
Sem desânimo, grande Flea!
Logo logo chegará à casa dos 200.
Pois bem, este Update virá com um comunicado ao fim deste post, então, vamos fazer como sempre. Respostas, o Post, e algumas considerações.
Buy BoH :( E o Level não chega a ser tão complicado, só uma questão de paciência mesmo.
E o Hat...Ah, deixa quieto...
Não mesmo haha to com 200k no Banco só :~
Sobre os Bugs, recomendo 150+ vem bastante de uma vez e eles batem legal até.
Sr. dos Addons nada, o Mendanha tem bem mais... Eu to apenas encaminhando. E a combinação de cores eu uso desde sempre. Valeu pelos elogios!
Esse vai chão, até porque tem um certo Hat que fode tudo :(
<Post Mortem>
Morrer pra freeze é triste mesmo, pior que ainda foi pro bicho mais babaca dali :( A exp eu já recuperei, e o cash também, agora é bola pra frente.
Coragem viu. Se eu morresse assim, mudava de server.
Já recuperei. E escreve o que eu falo. Com Adílson o campeonato vai ser assim.
Reerguido, exp recuperada. E não morria desde Março, mas diferentemente de você eu caço, logo... Minha moral é maior.
Aguenta sim, essa que eu caço fica embaixo de Razzachai. Precisa ter até a missão 8 da Wrath Of The Emperor completa.
Já recuperei :D
Pois bem, depois de morrer resolvi passar o dia Off, afinal de contas, morrer esquenta a cabeça, ainda mais ter que repor Bless, 110k dói no bolso :(
No dia seguinte eu fui caçar novamente, e mesmo sofrendo com os Bots que voltaram as caves, me fazendo voltar pra que fica embaixo de Razzachai, eu peguei o Level que havia perdido, e ainda deixei próximo da Exp que estava quando morri, peguei uns 900k de Exp ontem.
Depois disso, fui ajudar um grande amigo, ex-usuário aqui do Fórum em algumas quests (OF e HOTM), o Leirbag. Dai sim eu, cansado, loguei, mas infelizmente esqueci de tirar SS disso.
http://img7.imageshack.us/img7/4093/level1762edit.jpg
Agora vem a parte triste para vocês que acompanham meu LT. A partir de hoje, a frequência de atualizações vai diminuir bastante. Arranjei um Estágio, o qual começo hoje, que irá me tirar 6 horas diárias. E quarta feira começam minhas aulas, logo, meu tempo de Leveling vai ficar bem limitado aquelas lindas 2 horas de Exp Bônus. Creio que ainda consiga, utilizando-as, pegar uns 400k de exp/dia, mas nada comparado aos 750~800 que eu vinha fazendo. Então, o Level que eu atualmetne pego em 2 dias, vai demorar 4. Mas é a vida, então, seguimos.
O LT não vai morrer não, só terá menos atualizações :)
Bom, que ótimo que se reergueu.
110k nem doí em seu bolso, maldito.
:fckthat:
Agora, pelo lado Tibiano é uma pena que vai dar uma diminuída em seu ritmo de level up. Pelo lado "vida real" é ótimo que tenha conseguido um estágio. Vai lhe render bons frutos futuramente.
Desejo-lhe sorte na sua vida.
E que não deixe isso aqui morrer.
Citar:
Mensagem original de enzoball
Flea, onde é essa cave de bugs de zao?
Lvl 144 95/83(sim eu fico dummy + nunca afk) guenta la e faz um lucrinho legal?
Belo char
Abss
Aguenta sim, essa que eu caço fica embaixo de Razzachai. Precisa ter até a missão 8 da Wrath Of The Emperor completa.
N sei quotar direito hahahahha
Bom, vc pode me mandar uma ss da onde é?
Fui hoje e só achei a de widow+beetle :(
E vc flo q precisa da mission 8, então tem q ter feito service já neh?pq eu to com ela aberta esperando service
Vlw
A vontade de atualizar aqui deu uma sumida, mais pela minha preguiça com jogo...
Mas diante de dois eventos, eu precisava atualizar.
E eu achando que daria pra jogar. Essa vida de faculdade + trampo me mata :(
Valeu ai :D
É fácil quotar, só clica em citar ._.
E sim, precisa ter feito o service, é bem no caminho pra Last Mission.
Ela fica aqui: http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper?c...21.211,7,4,1,1
Conforme disse, fiquei sem vontade de atualizar isso aqui, mas diante a esses dois eventos, não tem como.
O mais importante deles, e o que eu diria que foi uma motivação negativa, sim negativa, pois quando consegui, senti como se o jogo perdesse o seu objetivo final para mim. Foi como se aparecesse na minha tela um "Game Over" e os créditos rolassem.
Mas fiquei feliz por ter conseguido conquistar esse, que foi algo que eu vi durante minha vida no Tibia, e durante muito tempo almejei, e achei algo impossível para mim.
Annihilator Quest feita, finalmente :)
A história foi simples, eu num dia que estava finalmente upando, o Jason me mandou mensagem de fazer Annihi. Ele iria procurar pelo quarto membro. Admito que não achei que fosse conseguir então desloguei e fui tomar banho. Quando voltei, uma avalanche de mensagens dele no meu MSN me chamando. Não tive dúvidas, entrei, corri pro DP, me arrumei, e fomos. A team? Cyan Grandmore Level 176 EK, Jason Maloquero Level 122 RP, Gozpal Level 150 RP e Sir Peronio Level 112 ED.
Com 470 UHPs, e 700 MPs, fomos. No caminho um Dragon ainda dropou uma WoI.
Chegamos lá, todos prontos, 3, 2, 1... Puxei, e o Peronio que disse que estava pronto esqueceu o Utamo, segundo ele, por nervosismo, e o resto acompanhem pelas SS :)
http://img837.imageshack.us/img837/2001/annihistart.jpg
http://img838.imageshack.us/img838/9...nihidemon1.jpg
http://img803.imageshack.us/img803/1...nihidemon2.jpg
http://img577.imageshack.us/img577/8...nihireward.jpg
http://img836.imageshack.us/img836/7...mentannihi.jpg
E ontem fui blokar Behes pruma amiga e no caminho peguei o Level que me faltava.
http://img684.imageshack.us/img684/1...vel177edit.jpg
Segue o momento nostálgico agora. O mais importante dessa quest, não foi te-la feito, e sim, com quem. A SS diz muito, e o Jason eu posso dizer com certeza que é um dos meus melhores amigos, e conheci-o in-game. Chegamos anos conhecer na RL uma vez, e olha que ele mora decididamente longe.
Os Outfits são uma marca de cada um de nós. Ele usava esse Outfit nos tempos do Knight dele, quando o conheci, e o meu foi um dos Outfits que mais usei.
Valeu Jason!
http://img837.imageshack.us/img837/1...ijasonedit.jpg
GRATZ!!
Pena que o ED morreu, gtz tbm pelo level, agorinha se já ta 200.
Acomopanhando e aguardando atualizações.
;]
O Fleaaa :D
Parabens pelo UP.
Parace que foi esses tempos que falamos "+3 pro 170 - go go go"
E agora já tá:
VAI FLEA...
+3 pro 180.
GO GO GO
c(:
Gz pela anihi, esse druid foi meio oreia seca tb né carA? UEHAUHEUHUA
Eu também fiz em um lv bem alto e mesmo assim estava nervosa, normal o coitado ter esquecido o utamo, mas mesmo assim parabéns pela anihi ^^
Pena que não deu pra eu ver, queria ter tido a oportunidade. O time estava razoavelmente forte, vocês tinham grande chance de sucesso. Só lamento pelo druid, mas ele faz em outra vez. Enfim, parabéns pela conquista do objetivo e por conservar um amigo tibiano de anos atrás, afinal isso é uma grande motivação pra continuar jogando!
Nossa, curti a annihilator e a história por trás. Parabéns mesmo, principalmente por ter feito com seu amigo, pelo jeito vocês realmente mereceram. Continue assim.
lol
o mlk entrou na room e ja deitou 0o
nunca tinha visto nada pareceido
entrou em choque ele? ou os demons q combaram sinistramente?
gz Flea do red hot XD
auehauheuhuheuUHUEAHAUHEAUH
para nao
Abraço!
Excepcionalmente não irei responder ninguém hoje.
E depois de quase um mês sem postar nada... Uma atulização!
Agradeço aos que postaram aqui depois da minha Annihi. O hiato foi longo, mas foi como eu disse anteriormente, eu estagiando, com faculdade, etc... Não estava tendo tempo para upar. Chegava em casa morto, e já ia deitar.
Porém, após um mês, o corpo começa a se acostumar e o cansaço a diminuir, então, já começo a conseguir upar alguma coisa, e foi o que fiz nessa semana! Upava durante as 2 horas bônus, as vezes um pouquinho mais, e então ia deitar.
E isso foi dando resultado. Quarta e Quinta fiz isso, e tinha upando um pouquinho na terça também. Conclusão? Faltavam apenas 100k pro Level. Pra quem passou um mês precisando de 1.6kk, foi um belo avanço, então nesse sábado (Sexta é dia de happy hour, fuck Tibia.) eu entro e vejo uma mensagem que há muito não a via: a mensagem de Level.
E com isso posso dizer que quem sabe, aos poucos eu vou voltando a ativa...
Valeu a todos que acompanham aqui :D
http://img708.imageshack.us/img708/4...vel178edit.jpg