pra mim é botter tbm.
Versão Imprimível
pra mim é botter tbm.
Maravilha,essa entrevista resolveu muitas questões sobre ele!
Sobre o bot,agora eu não acho que ele usa mais(eu tenho certeza),mas como o medo do massban o impediu,ele agora obviamente só shareia(duvido que não dividi cos Nerdinhos Jr.),que nem e mais debatido muito hoje em dia,os BOTs substituiram isso.
Eu não acho graça usar BOT,mas tem uma hora que tu morre e queria ter um bot a mão para recuperar horas perdidas,eu tenhu um level 45,mas desde o level 1 NUNCA usei BOT ou shareei,por isso faz um ano que to com ele ainda 45 =D!!!
vai toma no cu esses invejosos q ficam perdendo o tempo falando dele
vai sabe se vcs n usam bot:mad:
eu n uso so humilde jogo desde janeiro nesse char nunca comprei premi
e so fan do LP
eu acredito em tudo q ele disse pela foto e pela converssa eu acredito q ele seja sincero
:P
hehe
achei legal a atitude dele de admitir as coisas
não sei se fui inocente mas acreditei nas coisas que ele disse
queria saber o nome do char dele quando jogava em Libera
x.x
faltou 1 pergunta Anderlash
sobre akele kra lah q fiko atacando ele (por muito tempo) e ele naum retruco o atak, e xamou os amigos pra amtar o kra q tava atacando ele
boa.. sempre se comeca uma conversa com chingamentos..
estas certo bro..
continue assim..
e.. a questao nao e inveja pow..
a questao É que ele esta errado..
e o tibiaBR o apoia :).. e muitos BR tambm..
que para mim.. podia ser o que for.. podia ser RL meu.. se tivesse errado deveria ter as mesmas medias como todo outro jogador..
so pq tem a mesma nacionalidade tu acha que o cara vai te paga um picole no recreio é?
Olha, antes de td, não quero que pensem que estou falando isso da boca p/ fora...
Sim, eu acredito que o LP ñ use bot, pelo menos ele me convenceu com seu papo, é uma boa disculpa, o cara adimitiu que comprou o LP, adimitiu q comprou os 3 tops de Elera, oqe ele teria a perder falando qe era bot? antigamente seria um problema, porq, o gm sabendo qe teria essa entrevista, poderia vir fuxicar e ver qe ele usa o bot, marca ele e quando fosse evidente bania ele, hoje nao tem disso....nada disso....ele poderia falar qe nda ia mudar, ele nao importaria se vocs nobs falassem uq qisessem, ele e o top, a guild dele e a top, os amigo dele sao top, se voc acha q ele e bot, vai la e mata enquanto ele ta no bot...
agora tem outro lado qe fico em duida, e o video dele usano bot? aqilo deixou muito comprovado e ele poderia ter falado um pouco, o fato de ter esperado para atacar dentre outras coisas evidentes no video, lp poderia acrescentar um comentario sobre o mesmo ;)
E Aew^^
Kra quando começei a joga tibia e fikei sabendo do LP que era Top era Elite Knight nossa virei fan começei a treina um Knight
Mais ai fikei sabendo do bot,char comprado foi uma decepçao^^
Hj em dia apesar de eu nao conheçerdireito eu axo e considero o Tomurka o melhor jogador do Tibia.
LP para mim é passado e outra vai matar qualquer mage mais sem um Elder Druid ele nao completava a inquisition mais tudo bem.
Pelo menos ele foi cincero mais acho que ele merece uma puniçaozinha nao ahcam^^
(Kra eu gargalhei mais ouvi falar que >>por favor nao riam como eu vcs podem ter um atk<< O LP ja morreu para .....................Apocalipse
falei nao vao rir como eu riam mais forte ^^
Parabens vc merece
Leu bem o que eu falei? Agora me fala, em qual momento eu falei que sou melhor que ele? que tenho muitos meritos no jogo? Eu nem ligo mais para essa merda, n jogo a 4 anos, nao tou nem ai com quem é top agora ou nao, so sei que no verdadeiro tibia o EO foi o top, e n esse gordo tetudo ali.
Sabe o que significa critica? nao estou me comparando a ele, so estou falando que ele é um lixo.
Ele é o cara.
x]
só te digo uma coisa....
Tomurka e lord paulistinha = farinha do mesmo saco...
A diferença é a idade, e tomurka na verdade são 2 irmãos... só isso.
Não admire alguém que vc nao conhece... ou que pelo menos nao conhece nenhum feito admirável... como é o caso...
Bjo rapaz
eu penso diferente de muitos
que bom que o top é brasileiro! no mais, upem no braço do level 1 ao topo e mostrem que são melhores
pramim ele usa bot e concerteza ele tem parceria com a cip pq nao teria sendo o top de um jogo mundial coloca no site sendo morto pelo mesmo bixo
nada ver a justificativa que ele deu
Entrevista MOOONSTRA! hahah..
mas enfim, acho q eh verdade o q o cara ta falando.
eu jogava em Libera nessa mesma epoca, nunca tive um char lvl 25+ la, hahha.
o warlock crusader era um safado! e a guild inteeeira dele, a antiga "Gangs of New York" com seu lider Oxydrene, nao sei quem era o LP lah, mas q Libera era um CAOS, isso era...
mas enfim, o cara eh monstro, o cara eh top jah faz uma cota, o cara eh KNIGHT!, o cara eh FODA
e nao eh pagando um sapo, pq tibia eh assim, a gente usa o q tem q usar por um tempo, ateh sair oficial no site do tibia e comecar a dar mass ban na galera, hahha..
um abraaaço LP!
vai pra PYTHERA! hahah.
lukitaaas.
Pra Mim Nao Importa Se Ele E O Top I Usa Bot ,o que importa e que se eu for pra elera i ver ele no bot eu mato ele sem do nen piedade i tbm corro pra sair o pz i depois eu so logo quando for pra trocar de mundo pra onde eu jogo atualmente denovo xD
bom sei nem o q dize mais uma coisa concodo com eli sobre as mortes , a internet de sp no caso "speedy" q muitos usam inclusive eu ta um lixo ...
só acho uma putaria essa porra de matar os mages, quer dizer que ninguem mais tem direito de jogar com um mage em elera que vai ser morto mesmo sendo inocente? _|_
agora o resto ele pode fazer o que quiser que nao to nem ai, jogo pra diversao, to poco me fodendo pra quem é top, se é botter ou não, só quero meus direitos.
porra com todo respeito a entrevista do LP sao 22:58 kde a porra do update ???????????????????????
cip fdp
huauauhaa
Ah galera, o cara disse tudo... se todo mundo usa não vai ser ele que não vai usar ;)
aew LP parabens ai truta , n para de caça n fih , senao vc perde a vaga de top em poucos dias !!
boa sorte ai , Top do tibia !! tomara q msm que nao seja vc mais o top que seja um brasileiro mlk !!:)
si ele usa bot , dexa ele continua usando ...
porq ao inves de criticarem o cara
começama a jogar para passa ele intaum
pow o cara tem a vida dele ...
se for bot denuncia ué.. :wscared:
Achei fantastica essa entrevista. :)
Só fiquei chatedo por ele ter upado uma parte do char com bot, mais é isso ai.
espero que agora ele seja 'honesto' e não use nenhum programa ilegal e que continue sendo o top do jogo. :)
gtz tibiabr otima entrevista.
sinsero?? e dai falar oq vc fez ñ justifika o fato de ter feito !!! e a antiga desculpa d td mundo usa pq eu ñ?? aff c td mundo c mata ele vai te q c mata tbn??
bom ñ vo fika flanu coisa do lp pq ñ o conheço pçoalment...
e o fato d ele ñ deixar os mages upa,pow c é pra alguen vira dono d un server e fase oq qué pq a cip non vende logo os servers ???
+ uma vez parabens tibiabr ,e EU ñ seguiria o exemplo do lp.sen+
Quanto a LP ser top tibia é mérito dele, mérito do Tibia BOT_NG (que ele já admitiu ter usado), do ex dono do char, já que não foi ele que criou e que não era dele (e que ele também admitiu ter comprado no lvl 183), provavelmente de shares (nomínimo duas pessoas comprovadamente uparam esse char, o ex dono e o atual dono), enfim...
O que eu achei hilário é ele falar com a maior naturalidade, como se em tibia cara feia assusta-se, é que eles irão matar e continuar a matar mages 40 mais, etc...
Amigo, eu já estou sabendo de times estrangeiros que irão mudar pra esse servidor só para destruir LP, ou seja, além de cara feia e ameaças, vai ter que rebolar e muito para se manter no server, meu querido, estou doidinho para ver o "pau cantar"
EHUASHDUIAHSUIEHIUA esse cara ae é sangue no zóio, mage aparece perto dele ja toma um hunted na lata JDOISAJDOIAEO
UHSUHAUSHUAHSUHUAHUHAUHUSA...
:mad:
Parece que é besta, se ja teve coragem de baixar pra "Pegar moedinhas" por que não jogar durmindo??
** Para os Zé Ruelas/Paga Madeira dele aqui do forum**
Se ele tivesse carater, ele assuimia que upa no bot no frost, assim como foi visto duas vezes, 1 dos cares fez até ele pegar injust...
Sem Carater, por isso que tem que ter politico corrupto nessa bosta de país, para representar esse Povinho. País de Merda... Mas que se foda a copa vai ser aki...(sarcasmo)
Acho que eu vou tomar alerta por falar a verdade... Depois de muitos anos de forum...
Carater ele não tem, nem para falar de mim, nem de ninguem.
Fala de PL, Fala de Tomurka... 2 da mesma Laia... :yelrotflm
PL é um BR que mora mais longe.
Achei que ele foi sincero até demais na entrevista. Gostei muito!
Matar qualquer mage do server? o.O que foda.
O cara, na minha opinião, mesmo com os recursos que usou, nao deixa de ser uma lenda.
muito boa entrevista
e gostei pelo menos o cara admitiu que usou bot pior é quem usa e nega e depois de uns dias aparece que foi banido por bot.
mas 99% do server é amigo dele sera?
parece que metade do tibia odeia o cara
hehehehe
Parabéns LP. Boa entrevista , se ele usa bot ou naum problema dele.[/axo q nao usa mais] mais tenho orgulho de que temos 1 representante brasileiro no Tibia.com.
Parabéns LP. Você Merece!:riso:
É uma pena vcs nao terem comentado sobre o video recente daquele pally tentando matar o lp, q escancaradamente estava usando bot, e os amiguinhos dele o salvaram, mas a entrevista foi boa, espero q a proxima seja com o denis tacador de runa
;)
A manow, na moral ...
Vocs dizem ''LP é botter, com bot é facil''
Porq vocs nao estão nem no top 500 ? Porq não usam bot ?
DUVIDO !
Acho erradomatando mages sem razão,principalmente porque sei que ele e os outros tops de Elera não fazem muita questão de verificar daonde eles vem...
Boa Sorte p/ ele ^^