Curtir Curtir:  0
Página 37 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    10-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim é botter tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maravilha,essa entrevista resolveu muitas questões sobre ele!
    Sobre o bot,agora eu não acho que ele usa mais(eu tenho certeza),mas como o medo do massban o impediu,ele agora obviamente só shareia(duvido que não dividi cos Nerdinhos Jr.),que nem e mais debatido muito hoje em dia,os BOTs substituiram isso.
    Eu não acho graça usar BOT,mas tem uma hora que tu morre e queria ter um bot a mão para recuperar horas perdidas,eu tenhu um level 45,mas desde o level 1 NUNCA usei BOT ou shareei,por isso faz um ano que to com ele ainda 45 =D!!!

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LP

vai toma no cu esses invejosos q ficam perdendo o tempo falando dele
    vai sabe se vcs n usam bot:mad:
    eu n uso so humilde jogo desde janeiro nesse char nunca comprei premi
    e so fan do LP
    eu acredito em tudo q ele disse pela foto e pela converssa eu acredito q ele seja sincero

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe
    achei legal a atitude dele de admitir as coisas
    não sei se fui inocente mas acreditei nas coisas que ele disse

queria saber o nome do char dele quando jogava em Libera
    x.x

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faltou 1 pergunta Anderlash

sobre akele kra lah q fiko atacando ele (por muito tempo) e ele naum retruco o atak, e xamou os amigos pra amtar o kra q tava atacando ele

Publicidade:

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por meff edurus Ver Post
    vai toma no cu esses invejosos q ficam perdendo o tempo falando dele
    vai sabe se vcs n usam bot:mad:
    eu n uso so humilde jogo desde janeiro nesse char nunca comprei premi
    e so fan do LP
    eu acredito em tudo q ele disse pela foto e pela converssa eu acredito q ele seja sincero
    boa.. sempre se comeca uma conversa com chingamentos..
    estas certo bro..
    continue assim..
    e.. a questao nao e inveja pow..
    a questao É que ele esta errado..
    e o tibiaBR o apoia .. e muitos BR tambm..
    que para mim.. podia ser o que for.. podia ser RL meu.. se tivesse errado deveria ter as mesmas medias como todo outro jogador..
    so pq tem a mesma nacionalidade tu acha que o cara vai te paga um picole no recreio é?
    yiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa .!.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, antes de td, não quero que pensem que estou falando isso da boca p/ fora...

Sim, eu acredito que o LP ñ use bot, pelo menos ele me convenceu com seu papo, é uma boa disculpa, o cara adimitiu que comprou o LP, adimitiu q comprou os 3 tops de Elera, oqe ele teria a perder falando qe era bot? antigamente seria um problema, porq, o gm sabendo qe teria essa entrevista, poderia vir fuxicar e ver qe ele usa o bot, marca ele e quando fosse evidente bania ele, hoje nao tem disso....nada disso....ele poderia falar qe nda ia mudar, ele nao importaria se vocs nobs falassem uq qisessem, ele e o top, a guild dele e a top, os amigo dele sao top, se voc acha q ele e bot, vai la e mata enquanto ele ta no bot...

agora tem outro lado qe fico em duida, e o video dele usano bot? aqilo deixou muito comprovado e ele poderia ter falado um pouco, o fato de ter esperado para atacar dentre outras coisas evidentes no video, lp poderia acrescentar um comentario sobre o mesmo
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

E Aew^^
    Kra quando começei a joga tibia e fikei sabendo do LP que era Top era Elite Knight nossa virei fan começei a treina um Knight

Mais ai fikei sabendo do bot,char comprado foi uma decepçao^^
    Hj em dia apesar de eu nao conheçerdireito eu axo e considero o Tomurka o melhor jogador do Tibia.

LP para mim é passado e outra vai matar qualquer mage mais sem um Elder Druid ele nao completava a inquisition mais tudo bem.

Pelo menos ele foi cincero mais acho que ele merece uma puniçaozinha nao ahcam^^

(Kra eu gargalhei mais ouvi falar que >>por favor nao riam como eu vcs podem ter um atk<< O LP ja morreu para .....................Apocalipse

falei nao vao rir como eu riam mais forte ^^
    Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão parabems lord paulistinha

Parabens vc merece

Banido
    Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por evilarcanyst Ver Post
    me diz entao, ngm mto menos vc tem merito no tibia pq eu te garanto q vc n joga na moral nao (: entao antes de criticar faça melhor. :rolleyes:
    Leu bem o que eu falei? Agora me fala, em qual momento eu falei que sou melhor que ele? que tenho muitos meritos no jogo? Eu nem ligo mais para essa merda, n jogo a 4 anos, nao tou nem ai com quem é top agora ou nao, so sei que no verdadeiro tibia o EO foi o top, e n esse gordo tetudo ali.
    Sabe o que significa critica? nao estou me comparando a ele, so estou falando que ele é um lixo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes