pra mim é botter tbm.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pra mim é botter tbm.

Maravilha,essa entrevista resolveu muitas questões sobre ele!
Sobre o bot,agora eu não acho que ele usa mais(eu tenho certeza),mas como o medo do massban o impediu,ele agora obviamente só shareia(duvido que não dividi cos Nerdinhos Jr.),que nem e mais debatido muito hoje em dia,os BOTs substituiram isso.
Eu não acho graça usar BOT,mas tem uma hora que tu morre e queria ter um bot a mão para recuperar horas perdidas,eu tenhu um level 45,mas desde o level 1 NUNCA usei BOT ou shareei,por isso faz um ano que to com ele ainda 45 =D!!!

vai toma no cu esses invejosos q ficam perdendo o tempo falando dele
vai sabe se vcs n usam bot:mad:
eu n uso so humilde jogo desde janeiro nesse char nunca comprei premi
e so fan do LP
eu acredito em tudo q ele disse pela foto e pela converssa eu acredito q ele seja sincero
![]()
hehe
achei legal a atitude dele de admitir as coisas
não sei se fui inocente mas acreditei nas coisas que ele disse
queria saber o nome do char dele quando jogava em Libera
x.x
faltou 1 pergunta Anderlash
sobre akele kra lah q fiko atacando ele (por muito tempo) e ele naum retruco o atak, e xamou os amigos pra amtar o kra q tava atacando ele
boa.. sempre se comeca uma conversa com chingamentos..
estas certo bro..
continue assim..
e.. a questao nao e inveja pow..
a questao É que ele esta errado..
e o tibiaBR o apoia.. e muitos BR tambm..
que para mim.. podia ser o que for.. podia ser RL meu.. se tivesse errado deveria ter as mesmas medias como todo outro jogador..
so pq tem a mesma nacionalidade tu acha que o cara vai te paga um picole no recreio é?
yiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa .!.
Olha, antes de td, não quero que pensem que estou falando isso da boca p/ fora...
Sim, eu acredito que o LP ñ use bot, pelo menos ele me convenceu com seu papo, é uma boa disculpa, o cara adimitiu que comprou o LP, adimitiu q comprou os 3 tops de Elera, oqe ele teria a perder falando qe era bot? antigamente seria um problema, porq, o gm sabendo qe teria essa entrevista, poderia vir fuxicar e ver qe ele usa o bot, marca ele e quando fosse evidente bania ele, hoje nao tem disso....nada disso....ele poderia falar qe nda ia mudar, ele nao importaria se vocs nobs falassem uq qisessem, ele e o top, a guild dele e a top, os amigo dele sao top, se voc acha q ele e bot, vai la e mata enquanto ele ta no bot...
agora tem outro lado qe fico em duida, e o video dele usano bot? aqilo deixou muito comprovado e ele poderia ter falado um pouco, o fato de ter esperado para atacar dentre outras coisas evidentes no video, lp poderia acrescentar um comentario sobre o mesmo![]()
30-09-2006
*Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:
http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif
E Aew^^
Kra quando começei a joga tibia e fikei sabendo do LP que era Top era Elite Knight nossa virei fan começei a treina um Knight
Mais ai fikei sabendo do bot,char comprado foi uma decepçao^^
Hj em dia apesar de eu nao conheçerdireito eu axo e considero o Tomurka o melhor jogador do Tibia.
LP para mim é passado e outra vai matar qualquer mage mais sem um Elder Druid ele nao completava a inquisition mais tudo bem.
Pelo menos ele foi cincero mais acho que ele merece uma puniçaozinha nao ahcam^^
(Kra eu gargalhei mais ouvi falar que >>por favor nao riam como eu vcs podem ter um atk<< O LP ja morreu para .....................Apocalipse
falei nao vao rir como eu riam mais forte ^^
Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"
Parabens vc merece

Leu bem o que eu falei? Agora me fala, em qual momento eu falei que sou melhor que ele? que tenho muitos meritos no jogo? Eu nem ligo mais para essa merda, n jogo a 4 anos, nao tou nem ai com quem é top agora ou nao, so sei que no verdadeiro tibia o EO foi o top, e n esse gordo tetudo ali.
Sabe o que significa critica? nao estou me comparando a ele, so estou falando que ele é um lixo.