Muito Obrigado pela dica alguém mias pode ajudar??
Versão Imprimível
Enquanto ao que caçar as melhores opções são Trolls de Ab'dendriel, Goblins, Rotworms de Venore por enquanto, porém depois do level você poderá arriscar o começo de POH, Minotauros, Dwarfs, Mount Sternum.
O que usar está razoável, compre um Dwarven Shield que é bem baratinho e tem defesa 26.
O char está normal não se tem muito a ser avaliado. E aliás enquanto como treinar é simples por enquanto, vá em Trolls de Ab'dendriel que são criaturas que dropam Spears com uma certa frequência, e dai consequentemente é só caçar essa criatura em full defesa que os skills sobem bem por enquanto.
Obrigado por me ajudar também, mas to achando desequilibrado, pois ataco os trols correndo e meu shield não vai subir principalmente com um dwarven não vo toma hit e ainda correndo...
Sei que o shield não é tão importante, mas ele é importante, alguma outra maneira melhor de treinar??
Obrigado pela ajuda!!
mas o esquema pra upar shield eh exatamente não tomar hit...
compre um dwarven shield e caçe com katana (como o cara ali disse) nos goblins... no começo vc vai gastar mta small stone... eu recomendo treinar dist nos goblin msm... ateh uns 25 ou 30+ de dist... dai vai rot em balanced atk (dwarven shield plz) e vai treinando até uns skill 45 ou 50+/30 ou 45+... ai jah da pra vc ir suce hunt d verdade os rot...
eu recomendo caçar com spear msm lah nos rot de thais... (se nao souber ond fica me manda PM) eu upei meu pally lah ateh lvl 15 (skills 60/45) dai começo faculdade e nem tenho mais tempo d joga... mas qndo eu voltar eu vou treinar ate uns 70+/55
dai eh soh filicidade
\o
NÍVEL (LEVEL):15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):4
EQUIPAMENTOS:plate armor, pinto de fora, cabelos ao vento, pés descalços, dwarf shield, spear ou bolt como arma (geralmente spear)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 53/41
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: um pouco
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber a respeito das spear de lvl mais alto q podem ser usadas em qualquer lvl, tipo, lvl 15 eu posso usar a royal, hunting, etc. Quando eu uso essas spear eu estou usando a hunting por exemplo, estou usando uma arma de ataque 32 mesmo ou o dano fica o msm de uma spear comum? Porque tem um monte de gente (palla) que fica usando lança de lvl alto num lvl baixo. Isso adianta alguma coisa? O ataque é mais forte? Respondam prissss
E ae cara beleza??
To fazendo o seguinte vo com un 4 spears nos trol de ab, ai eu cato mais uns 3 spears, e ai só full def e com eles me batendo, to level 12, 40/27 to pensando em pegar katana e matar os globins para pegar ums 300 small stones e só atcar rot de small stone, o que você acha? alguma dica?
Tentei mandar mp mas você bloquiou as mps!
Palla LVL 33 skill 65/60
Ekips crown armor crown crown helmet plate legs .
70k no banco
aonde eu posso cacar ?
poso cacar frost dragon baby ?
auishUISHAuihsUISHIUH eu ri qndo li os equips :yelrotflm:yelrotflm
Pega um aplate legs, um steel helm e uma leather boots, e troca a plate armor por uma belted que fica melhor.
Quanto a sua duvida sobre spears (hunting, royal, etc.), sim tem como usá-las em lvl menor do que o lvl requerido; porém vc irá dar danos mais fracos em relação aos hits que daria se estivesse no lvl ou lvl acima da arma. Porém os hits serão mais fortes do que com spears comuns.
Como eu disse no meu post anterior, sim faça isso mesmo. Mas nao junte 300 smalls, junte umas 50~60 e vá nos rots até acabar. Pois vc nã terá cap pra carregar 300 =/. Qundo acabar volte aos goblins atacando de katana até conseguir mais :riso:
Frost dragon hatchling acho meio arriscado. vá nos mutated human, banuta, tarantulas com task
Artenix Kath
NÍVEL (LEVEL):15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):0
EQUIPAMENTOS:dark helmet, rangers cloak, plate legs, dwarven shield, spears
INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 44/24 3k meia bp de health potion
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu queria saber se vale a pena ir caçar em ghoslands e aonde caçar la ou se deveria continuar caçando em dwarf
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:sim, eu to usaando rangers cloak pq meu mundo eh non pvp entao estou esperando pegar lvl 20 fazer a desert e ai sim comprar todos os itens q preciso no momento incluindo pot e essas coisas
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim
primeiramente..vamo upar esse ml né..lv 15 e ml 0? ai nao cara =/
faz assim..como tu ta com pouca grana,e itens iniciantes,vá para uma cave de troll e caçe por lá em full def e sempre usando exura e tals para upar ml...
tenta tbm upar seu shield tbm...uma meta boa ( se vc tiver tempo e paciencia) é upar até lv 17 nos trolls..tu deve sair dae por volta d ml 5~7 ( nao sei ao certo,mas tente sair com o ml maior possivel),skills 55/45 +/-...
tente fazer isso..é oq eu recomendo por enqt..depois disso,é só caçar rots em venore ate lv 20 e fazer a desert,para ai sim,comprar os itens que tu quer
ps:qr uma dica? com a grana da desert quest,compre apenas uma belted cape e um beholder shield...ai continua nos rots para catar mais grana...
para economizar mais,nao compre itens,pegue-os em quests(a nao ser boh,q é quase obrigatoria em lv maior).*****mplo,lv 35 faça crusader e crown helmet,lv 40 of,e por ae vai..e com o tempo,arrumando seu set d acordo com sua necessidade
NÍVEL (LEVEL):72
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
EQUIPAMENTOS:boh,mms,rh,b legs p armor
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 82/63
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
OUTRAS DÚVIDAS:onde poço caçar fazendo 60k/h + sem ser em draggy pq jogo em n pvp e nunca tem respawn vazio e de preferencia sem waste, num precisa de lucro tb nao
NÍVEL (LEVEL):27
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9 (26% pro 10)
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:Skill 70/57
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: A partir de que level vocês aconselham a comprar euipamentos? Jogo em Elera, não quero perder a toa.
NÍVEL (LEVEL):46
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):13
EQUIPAMENTOS:Plate legs,knight armor,steel helmet,dragon shield e Royal spears
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 80/67
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: quero saber q itens por e quando da no total
OUTRAS DÚVIDAS:
se eu por p.a ond posso caçar? meu server é Open PVP e.. quero alguma dica ae..flw
NÍVEL (LEVEL): 15.
SKILLS: 44/30.
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 3.
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Tortoise Shield, Spears e Leather Boots.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou upando nos Trolls de Ab'dendril, não muito pela exp, que apesar de dar uma exp boa, tenho um ótimo lucro, que chega a ser de mais 1k p/ hr, e não gasto com spears, pois ganho no loot deles. Tomo pouco dano, upo skills de distance e shield rápido, devido ao grande número de Trolls lá, então acho que vou pegar lvl 13 lá, ou até 15 quem sabe (:.
Estou com 4.6k no banco.
IMPORTANTE: Não treinei skills ainda, e não pretendo treinar antes do lvl 30, ou lvl 50, isso depende das skills que vou ter. Acho que a de distance vai estar boa, então penso em pegar skills 60 de shield e parar, e já que tem que estar atacando para upar shield, aproveito e upo Distance também, que em level alto vou poder levar muitas stones (:.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OUTRAS DÚVIDAS: Já que não treinei skills, e só vou treinar mais tarde, preciso saber que skill é bom ter lvl 30 e lvl 50, que vou esperar para ver como vão estar as skills nos leveis, e decidir quando vai ser bom treinar, se for bom né. Acho que distance é bom treinar sim, embora ache que shield é mais importante, então minha dúvida fica quanto as skills de Distance e de Shield (:.
A outra é que magias pegar.. Tenho até agora Utevo Lux, Exura e Exana Pox, por enquanto preciso saber se vale a pena pegar Exura Gran, Exevo Pan, para upar ml e ajudar a fazer arrows/bolts, Exura Vita, ou se só pega Exura San depois e Utamo Vita, que é mais importante somente em lvl's mais altos..
NÍVEL (LEVEL):11
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):1
EQUIPAMENTOS:steel helmet, rangers cloak,brass legs, dwarven shield, spears, Scarf
INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 36/23 (8.53 shielding nao upa)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caço neste nivel para aumentar shielding?e que dê bastante gp, Outlaw Camp é bom?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Tenho pouco pois fui hacked, tenho apenas 644 gp no banco...
Tenho uma duvida sobre a Burn Arrow, ela eh boa? o dano dela vale a pena alguem pode me ajudar?
pq ahh muito tempo q eu jogava, o dano dela era baseado no ML, q era melhor vc usar essa aRrow como sorc do q como pally, sabe algo disso
NÍVEL (LEVEL): 59
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet , Paladin Armor , P Legs , Crown Shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
SKILLS: 81/67
OUTRAS DÚVIDAS: Galera é o seguinte estou mais duro que pau de tarado , estou muito pobre mesmo! comprei o char de um amigo e tenho apenas 3k no dp, eu gostaria de saber um lugar que eu conseguise uma xp boa sem waste e que levantasse uma boa grana para melhorar os equips. atualmente eu upo em banuta que de fato é lotada de bots e não está rendendo , já tentei ir d lair venore e darashia mais no meu world é super full. alguem sabe me indicar um ótimo lugar?
NÍVEL (LEVEL):52
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):13
EQUIPAMENTOS:warrioor helmet,pally armor,blue legs,boh,dragon shield
INFORMAÇÕES EXTRAS: 75+5/55 '' 60k no depot ''
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (do preferencia a grana)
OUTRAS DÚVIDAS: nao vo compra demon shield ngm vende ;/ RH talvez
necessitro grana e uma bo aexp
Troque essa kina armor por uma paladin armor; dragon shield por um demon; steel por um crusader (caso nao tenha feito a quest) ou um rh msm; a legs caso vc for por p.a. msm, pegue uma blue legs; e compre uma boh.
Skills tão na media, se quizer arredondar o shield antes de por a p.a. acho q dah pra vc por uns 85/70 fica legal.
Pra caçar, vc por ir dragon lair de darashia, de ank, de yalahar; mutated human, banuta, mutated rats fazendo task, mistrock, magician quarter nos dark aprendice a grana voa, cemetery quarter nos zumbies e nightstalker, e nos gladiadores grana boa tbm
vc pode caçar trolls, ou entao goblins com uma katana juntando as smalls, ai qndo vc tiver uma boa quantidade, vc desce nos rotworms, lura 2 e fica treinando com as smalls. Lembre-se de sempre treiar o ml tbm.
Sim outlaw é bom, mas creio que vc ainda nao aguente com esse lvl e skills
Vc pode ir nos msm lugares que vc citou. vc tbm pode ir no magician quarter nos dark aprendice a grana voa.
Espero ter ajudado a todos :riso:
Abrass:cool:
Opa che! o0
To lvl 22 (eu axho) e skills 64/58... eu vi no Tibiabr (na calculadora s skills) que eu vo leva umas 58 horas de treino pra pega 75 em distance... quero saber +- quantas Small Stones eu gastaria... uma BP? duas? to BEM perdido... \o
NÍVEL (LEVEL): 74
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: boh, royal helmet, paladin armor, mms, p ammy, b legs.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
OUTRAS DÚVIDAS: Tp, os lugares que conheço pra caçar, são hellheim -3, mutated rats (claro que com task, pra pegar a esmeralda), os zombies em yalahar, e os da treasure (que por sinal são otimos pra loot, mais exp é 60k/h com 50%).
ta resumindo, fora esses, qria saber algum que de pra fazer uns 60k/h sem contar com +50% da exp, pq os mutated rats da pra fazer mais no meu mundo é impossivel achar vazio, e os zombies de yalahar tbm são impossiveis.
Espero resposta.
NÍVEL (LEVEL): 16.
SKILLS: 44/30.
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 3.
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Tortoise Shield, Spears e Leather Boots.
INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou upando nos Trolls de Ab'dendril, não muito pela exp, que apesar de dar uma exp boa, tenho um ótimo lucro, que chega a ser de mais 1k p/ hr, e não gasto com spears, pois ganho no loot deles. Tomo pouco dano, upo skills de distance e shield rápido, devido ao grande número de Trolls lá, então acho que vou pegar lvl 13 lá, ou até 15 quem sabe (:.
Estou com 4.6k no banco.
IMPORTANTE: Não treinei skills ainda, e não pretendo treinar antes do lvl 30, ou lvl 50, isso depende das skills que vou ter. Acho que a de distance vai estar boa, então penso em pegar skills 60 de shield e parar, e já que tem que estar atacando para upar shield, aproveito e upo Distance também, que em level alto vou poder levar muitas stones (:.
OUTRAS DÚVIDAS: Já que não treinei skills, e só vou treinar mais tarde, preciso saber que skill é bom ter lvl 30 e lvl 50, que vou esperar para ver como vão estar as skills nos leveis, e decidir quando vai ser bom treinar, se for bom né. Acho que distance é bom treinar sim, embora ache que shield é mais importante, então minha dúvida fica quanto as skills de Distance e de Shield (:.
A outra é que magias pegar.. Tenho até agora Utevo Lux, Exura e Exana Pox, por enquanto preciso saber se vale a pena pegar Exura Gran, Exevo Pan, para upar ml e ajudar a fazer arrows/bolts, Exura Vita, ou se só pega Exura San depois e Utamo Vita, que é mais importante somente em lvl's mais altos..
NÍVEL (LEVEL): 23
Skills:61/46
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
EQUIPAMENTOS: dark helmet, paladin armor, dwarven shield, p ammy, brass legs
OUTRAS DÚVIDAS: queria saber com oq posso treinar, pois slime ta hitando muito e rot/dwarf mato muito fast.
Quanto ao que caçar, vc pode ir guards(com mto cuidado), cyclops ou os undeads de mount sternum, pois la tem mummys, crypts e beholders que dão um loot e exp legalzin.
Aconselho vc a tira essa brass legs, e por ao menos uma p legs pra futuramente trocar por blue,um shield melhor tb nao seria má idéia, como dragon shield.
Seus skills tão na média, aconselho vc a treinar com minotaur, treinei até o 70 com eles, mata fast mas eles tem + vida oq ajuda bastante, espero ter ajudado :riso:
NÍVEL (LEVEL): 32.
SKILLS: 77/64.
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11.
EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, Paladin Armor, Knight Legs, Dragon Shield, BOH.
INFORMAÇÕES EXTRAS: Jogo em mundo Optional PVP ,premmy daki 20 dias, tenho 50 k reservado pra por promotion e magias, account balance 5 k, estou fazendo hunts nos dragons e undeads consigo juntar 10 k em 3 horas , portanto com esse dinheiro eu gasto em small stones.
IMPORTANTE: Gostaria de opiniões de todos.
OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber o que fazer quando tiver premmy pois sempre joguei com EK e fiquei 1 ano parado .
Obrigado
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
EQUIPAMENTOS: Crown H,Blue Robe,P Legs. Crocodile Boots, Dwarven shield e spear
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 61 tenhu pally armor blue legs e boh no dp to esperando ter mais level pra usa e uns 60k+ bank
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
OUTRAS DÚVIDAS: to amazon camp de veno uma exp boa loot nao tanto pq mto chato fica rodando ae fico soh no respawn de mummy as vezes do uma rodada
Sou pally
Smalls acabando
Tenho boh pra vender e comprar mais.. mas ateh agora nao consegui fazer negocio.
Skills 58/47
Level 14
Premmium Acc
Onde upar BEM e com SEGURANÇA? [Não vou usar bot..]
Loot bom seria bom tambem..
Obg.
NÍVEL (LEVEL):18
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):8
EQUIPAMENTOS:belted cape..dwarven shield...blue legs..steel helmet...spear..scarf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:Nao tenho mto tempo pra joga por isso quero um lugar q de uma exp boa
SKILLS:64/52
OUTRAS DÚVIDAS: skills estao bons?
NÍVEL (LEVEL): 52
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13
EQUIPAMENTOS: warrior helmet , paladin armor , blue legs , bnoh , demon shield , royal spear
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 75, e com 18k no bank
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
QUERO SER AVALIADO: nao
OUTRAS DÚVIDAS: tQUERO UPAR RAPIDO! PODE DAR UMA WASTE +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC, mas já vou assinar premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:skills 76/62 55k no bank.... 350 small stones no dp
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, tanto em area free, como em area premmy