Curtir Curtir:  0
Página 38 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoo Ver Post
    Artenix Kath
    NÍVEL (LEVEL):15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):0
    EQUIPAMENTOS:dark helmet, rangers cloak, plate legs, dwarven shield, spears
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 44/24 3k meia bp de health potion

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu queria saber se vale a pena ir caçar em ghoslands e aonde caçar la ou se deveria continuar caçando em dwarf
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:sim, eu to usaando rangers cloak pq meu mundo eh non pvp entao estou esperando pegar lvl 20 fazer a desert e ai sim comprar todos os itens q preciso no momento incluindo pot e essas coisas
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    primeiramente..vamo upar esse ml né..lv 15 e ml 0? ai nao cara =/
    faz assim..como tu ta com pouca grana,e itens iniciantes,vá para uma cave de troll e caçe por lá em full def e sempre usando exura e tals para upar ml...
    tenta tbm upar seu shield tbm...uma meta boa ( se vc tiver tempo e paciencia) é upar até lv 17 nos trolls..tu deve sair dae por volta d ml 5~7 ( nao sei ao certo,mas tente sair com o ml maior possivel),skills 55/45 +/-...
    tente fazer isso..é oq eu recomendo por enqt..depois disso,é só caçar rots em venore ate lv 20 e fazer a desert,para ai sim,comprar os itens que tu quer
    ps:qr uma dica? com a grana da desert quest,compre apenas uma belted cape e um beholder shield...ai continua nos rots para catar mais grana...
    para economizar mais,nao compre itens,pegue-os em quests(a nao ser boh,q é quase obrigatoria em lv maior).*****mplo,lv 35 faça crusader e crown helmet,lv 40 of,e por ae vai..e com o tempo,arrumando seu set d acordo com sua necessidade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 06-11-2009 às 21:41.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):72
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
    EQUIPAMENTOS:boh,mms,rh,b legs p armor
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 82/63

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    OUTRAS DÚVIDAS:onde poço caçar fazendo 60k/h + sem ser em draggy pq jogo em n pvp e nunca tem respawn vazio e de preferencia sem waste, num precisa de lucro tb nao
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):72
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
    EQUIPAMENTOS:boh,mms,rh,b legs p armor
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 82/63

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    OUTRAS DÚVIDAS:onde poço caçar fazendo 60k/h + sem ser em draggy pq jogo em n pvp e nunca tem respawn vazio e de preferencia sem waste, num precisa de lucro tb nao
    tenta ir hellhein no -3...eu lv 43~47 fazia 45k/h+ lá..como tu tem mais lv..deve fazer os 60k/h facil facil..se quiser tentar o -4 tbm..

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9 (26% pro 10)
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots.
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Skill 70/57

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: A partir de que level vocês aconselham a comprar euipamentos? Jogo em Elera, não quero perder a toa.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):13
    EQUIPAMENTOSlate legs,knight armor,steel helmet,dragon shield e Royal spears
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 80/67

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: quero saber q itens por e quando da no total
    OUTRAS DÚVIDAS:

se eu por p.a ond posso caçar? meu server é Open PVP e.. quero alguma dica ae..flw

Publicidade:

Registro
    29-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 15.
    SKILLS: 44/30.
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 3.
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Tortoise Shield, Spears e Leather Boots.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou upando nos Trolls de Ab'dendril, não muito pela exp, que apesar de dar uma exp boa, tenho um ótimo lucro, que chega a ser de mais 1k p/ hr, e não gasto com spears, pois ganho no loot deles. Tomo pouco dano, upo skills de distance e shield rápido, devido ao grande número de Trolls lá, então acho que vou pegar lvl 13 lá, ou até 15 quem sabe (:.
    Estou com 4.6k no banco.

IMPORTANTE: Não treinei skills ainda, e não pretendo treinar antes do lvl 30, ou lvl 50, isso depende das skills que vou ter. Acho que a de distance vai estar boa, então penso em pegar skills 60 de shield e parar, e já que tem que estar atacando para upar shield, aproveito e upo Distance também, que em level alto vou poder levar muitas stones (:.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    OUTRAS DÚVIDAS: Já que não treinei skills, e só vou treinar mais tarde, preciso saber que skill é bom ter lvl 30 e lvl 50, que vou esperar para ver como vão estar as skills nos leveis, e decidir quando vai ser bom treinar, se for bom né. Acho que distance é bom treinar sim, embora ache que shield é mais importante, então minha dúvida fica quanto as skills de Distance e de Shield (:.
    A outra é que magias pegar.. Tenho até agora Utevo Lux, Exura e Exana Pox, por enquanto preciso saber se vale a pena pegar Exura Gran, Exevo Pan, para upar ml e ajudar a fazer arrows/bolts, Exura Vita, ou se só pega Exura San depois e Utamo Vita, que é mais importante somente em lvl's mais altos..
    Última edição por tonhop; 08-11-2009 às 19:48.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):11
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):1
    EQUIPAMENTOS:steel helmet, rangers cloak,brass legs, dwarven shield, spears, Scarf
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 36/23 (8.53 shielding nao upa)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caço neste nivel para aumentar shielding?e que dê bastante gp, Outlaw Camp é bom?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Tenho pouco pois fui hacked, tenho apenas 644 gp no banco...

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida sobre a Burn Arrow, ela eh boa? o dano dela vale a pena alguem pode me ajudar?

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crosis Ver Post
    Tenho uma duvida sobre a Burn Arrow, ela eh boa? o dano dela vale a pena alguem pode me ajudar?
    O dano é bem interessante, acho que até superior a uma arrow normal.

Mas a maior vantagem é poder atacar em área, e acertar mais de um monstro por vez, muito bom usar ela em cults na minha opnião.

Ah, e ela nunca erra, sempre vai hitar alguma coisa.
    É.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq ahh muito tempo q eu jogava, o dano dela era baseado no ML, q era melhor vc usar essa aRrow como sorc do q como pally, sabe algo disso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic