Curtir Curtir:  0
Página 39 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 59
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet , Paladin Armor , P Legs , Crown Shield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    SKILLS: 81/67
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Galera é o seguinte estou mais duro que pau de tarado , estou muito pobre mesmo! comprei o char de um amigo e tenho apenas 3k no dp, eu gostaria de saber um lugar que eu conseguise uma xp boa sem waste e que levantasse uma boa grana para melhorar os equips. atualmente eu upo em banuta que de fato é lotada de bots e não está rendendo , já tentei ir d lair venore e darashia mais no meu world é super full. alguem sabe me indicar um ótimo lugar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minha Banda:

www.myspace.com/bandaverfox

Obrigado

Registro
    02-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):13
    EQUIPAMENTOS:warrioor helmet,pally armor,blue legs,boh,dragon shield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    INFORMAÇÕES EXTRAS: 75+5/55 '' 60k no depot ''

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (do preferencia a grana)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: nao vo compra demon shield ngm vende ;/ RH talvez
    necessitro grana e uma bo aexp

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oenn Ver Post
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -3 de Dark Catedral eu acho bom de grana e loot e quase nao dá waste, dragons de venore são bons, mount sternum na parte dos cycs, e hellheim tbm dá boa exp e loot.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sempre RS e shield ;]
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Compre o RH , e um shield melhor (vamp ou medusa se nao quer o demon)

QUERO SER AVALIADO: Está bem, fora o shiel
    cara qntos k por hora pega em -3 de DC
    e como seria em -2?

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nana Honey Ver Post
    cara qntos k por hora pega em -3 de DC
    e como seria em -2?
    dc -2 tai
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=338504

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phonomania Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):13
    EQUIPAMENTOSlate legs,knight armor,steel helmet,dragon shield e Royal spears
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 80/67

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: quero saber q itens por e quando da no total
    OUTRAS DÚVIDAS:

se eu por p.a ond posso caçar? meu server é Open PVP e.. quero alguma dica ae..flw
    Troque essa kina armor por uma paladin armor; dragon shield por um demon; steel por um crusader (caso nao tenha feito a quest) ou um rh msm; a legs caso vc for por p.a. msm, pegue uma blue legs; e compre uma boh.
    Skills tão na media, se quizer arredondar o shield antes de por a p.a. acho q dah pra vc por uns 85/70 fica legal.
    Pra caçar, vc por ir dragon lair de darashia, de ank, de yalahar; mutated human, banuta, mutated rats fazendo task, mistrock, magician quarter nos dark aprendice a grana voa, cemetery quarter nos zumbies e nightstalker, e nos gladiadores grana boa tbm

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):11
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):1
    EQUIPAMENTOS:steel helmet, rangers cloak,brass legs, dwarven shield, spears, Scarf
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 36/23 (8.53 shielding nao upa)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caço neste nivel para aumentar shielding?e que dê bastante gp, Outlaw Camp é bom?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Tenho pouco pois fui hacked, tenho apenas 644 gp no banco...
    vc pode caçar trolls, ou entao goblins com uma katana juntando as smalls, ai qndo vc tiver uma boa quantidade, vc desce nos rotworms, lura 2 e fica treinando com as smalls. Lembre-se de sempre treiar o ml tbm.
    Sim outlaw é bom, mas creio que vc ainda nao aguente com esse lvl e skills

Citação Postado originalmente por Oenn Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet , Paladin Armor , Knight Legs , Guardian Shield (Black set )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    SKILLS: 70/54
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero juntar uma boa grana pra comprar melhores itens, o que eu faço ?
    Vc pode ir nos msm lugares que vc citou. vc tbm pode ir no magician quarter nos dark aprendice a grana voa.

Espero ter ajudado a todos :riso:

Abrass

Publicidade:

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa che! o0

To lvl 22 (eu axho) e skills 64/58... eu vi no Tibiabr (na calculadora s skills) que eu vo leva umas 58 horas de treino pra pega 75 em distance... quero saber +- quantas Small Stones eu gastaria... uma BP? duas? to BEM perdido... \o
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pfigur Ver Post
    Opa che! o0

To lvl 22 (eu axho) e skills 64/58... eu vi no Tibiabr (na calculadora s skills) que eu vo leva umas 58 horas de treino pra pega 75 em distance... quero saber +- quantas Small Stones eu gastaria... uma BP? duas? to BEM perdido... \o
    com 3000 da pra epga 75 contando as 58 horas. cada 100 stones dura em media 2 horas
    Última edição por Cosmonalta; 11-11-2009 às 01:32.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pfigur Ver Post
    Opa che! o0

A calc do tibiabr ta dando muito erro uahaua, ta dando um número bem longinho, vc deve demorar ae umas 35 horas na verdade, gastando acredito que naum mais que 1600 stones, espero ter ajudado

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 74
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
    EQUIPAMENTOS: boh, royal helmet, paladin armor, mms, p ammy, b legs.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    OUTRAS DÚVIDAS: Tp, os lugares que conheço pra caçar, são hellheim -3, mutated rats (claro que com task, pra pegar a esmeralda), os zombies em yalahar, e os da treasure (que por sinal são otimos pra loot, mais exp é 60k/h com 50%).
    ta resumindo, fora esses, qria saber algum que de pra fazer uns 60k/h sem contar com +50% da exp, pq os mutated rats da pra fazer mais no meu mundo é impossivel achar vazio, e os zombies de yalahar tbm são impossiveis.

Espero resposta.

Registro
    29-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 16.
    SKILLS: 44/30.
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 3.
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Tortoise Shield, Spears e Leather Boots.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou upando nos Trolls de Ab'dendril, não muito pela exp, que apesar de dar uma exp boa, tenho um ótimo lucro, que chega a ser de mais 1k p/ hr, e não gasto com spears, pois ganho no loot deles. Tomo pouco dano, upo skills de distance e shield rápido, devido ao grande número de Trolls lá, então acho que vou pegar lvl 13 lá, ou até 15 quem sabe (:.
    Estou com 4.6k no banco.

IMPORTANTE: Não treinei skills ainda, e não pretendo treinar antes do lvl 30, ou lvl 50, isso depende das skills que vou ter. Acho que a de distance vai estar boa, então penso em pegar skills 60 de shield e parar, e já que tem que estar atacando para upar shield, aproveito e upo Distance também, que em level alto vou poder levar muitas stones (:.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    OUTRAS DÚVIDAS: Já que não treinei skills, e só vou treinar mais tarde, preciso saber que skill é bom ter lvl 30 e lvl 50, que vou esperar para ver como vão estar as skills nos leveis, e decidir quando vai ser bom treinar, se for bom né. Acho que distance é bom treinar sim, embora ache que shield é mais importante, então minha dúvida fica quanto as skills de Distance e de Shield (:.
    A outra é que magias pegar.. Tenho até agora Utevo Lux, Exura e Exana Pox, por enquanto preciso saber se vale a pena pegar Exura Gran, Exevo Pan, para upar ml e ajudar a fazer arrows/bolts, Exura Vita, ou se só pega Exura San depois e Utamo Vita, que é mais importante somente em lvl's mais altos..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic