Curtir Curtir:  0
Página 37 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    No seu lvl eu ia nos goblins com uma katana pra pegar as smalls, ia com katana pra treina mais o shield. Ai quando pegava uma quantidade boa de smalls ou então acabava a cap, eu descia nos rot, lurava 2 e ficava atacando, como o skill era baixo ficava em full atak, depois fui pra balanced e full def.
    Depois quando vc estiver com 65/5x e com um crusader, e um draggy shield (alem da belted e plate legs) vc treina com slimes.
    O seu set está bom, só troca o cooper shield por um dwarven shield que fica melhor.
    Pra caçar, tem os dwarf e rots, minos (cuidado com os archer)
    Acho que é isso :wscared:

Abrass
    Muito Obrigado pela dica alguém mias pode ajudar??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir knight de hiberna Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet,belted cape,plate legs,cooper shield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills: 35/19

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: por favor se alguém puder fazer um vídeo, ou me dizer como trinar dependendo do lvl, eu estou em UNitera - NOn pvp.
    Enquanto ao que caçar as melhores opções são Trolls de Ab'dendriel, Goblins, Rotworms de Venore por enquanto, porém depois do level você poderá arriscar o começo de POH, Minotauros, Dwarfs, Mount Sternum.
    O que usar está razoável, compre um Dwarven Shield que é bem baratinho e tem defesa 26.

O char está normal não se tem muito a ser avaliado. E aliás enquanto como treinar é simples por enquanto, vá em Trolls de Ab'dendriel que são criaturas que dropam Spears com uma certa frequência, e dai consequentemente é só caçar essa criatura em full defesa que os skills sobem bem por enquanto.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Enquanto ao que caçar as melhores opções são Trolls de Ab'dendriel, Goblins, Rotworms de Venore por enquanto, porém depois do level você poderá arriscar o começo de POH, Minotauros, Dwarfs, Mount Sternum.
    O que usar está razoável, compre um Dwarven Shield que é bem baratinho e tem defesa 26.

O char está normal não se tem muito a ser avaliado. E aliás enquanto como treinar é simples por enquanto, vá em Trolls de Ab'dendriel que são criaturas que dropam Spears com uma certa frequência, e dai consequentemente é só caçar essa criatura em full defesa que os skills sobem bem por enquanto.
    Obrigado por me ajudar também, mas to achando desequilibrado, pois ataco os trols correndo e meu shield não vai subir principalmente com um dwarven não vo toma hit e ainda correndo...
    Sei que o shield não é tão importante, mas ele é importante, alguma outra maneira melhor de treinar??
    Obrigado pela ajuda!!

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o esquema pra upar shield eh exatamente não tomar hit...

compre um dwarven shield e caçe com katana (como o cara ali disse) nos goblins... no começo vc vai gastar mta small stone... eu recomendo treinar dist nos goblin msm... ateh uns 25 ou 30+ de dist... dai vai rot em balanced atk (dwarven shield plz) e vai treinando até uns skill 45 ou 50+/30 ou 45+... ai jah da pra vc ir suce hunt d verdade os rot...

eu recomendo caçar com spear msm lah nos rot de thais... (se nao souber ond fica me manda PM) eu upei meu pally lah ateh lvl 15 (skills 60/45) dai começo faculdade e nem tenho mais tempo d joga... mas qndo eu voltar eu vou treinar ate uns 70+/55

dai eh soh filicidade

\o
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    27-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):4
    EQUIPAMENTOS:plate armor, pinto de fora, cabelos ao vento, pés descalços, dwarf shield, spear ou bolt como arma (geralmente spear)
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 53/41

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: um pouco
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber a respeito das spear de lvl mais alto q podem ser usadas em qualquer lvl, tipo, lvl 15 eu posso usar a royal, hunting, etc. Quando eu uso essas spear eu estou usando a hunting por exemplo, estou usando uma arma de ataque 32 mesmo ou o dano fica o msm de uma spear comum? Porque tem um monte de gente (palla) que fica usando lança de lvl alto num lvl baixo. Isso adianta alguma coisa? O ataque é mais forte? Respondam prissss

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pfigur Ver Post
    mas o esquema pra upar shield eh exatamente não tomar hit...

compre um dwarven shield e caçe com katana (como o cara ali disse) nos goblins... no começo vc vai gastar mta small stone... eu recomendo treinar dist nos goblin msm... ateh uns 25 ou 30+ de dist... dai vai rot em balanced atk (dwarven shield plz) e vai treinando até uns skill 45 ou 50+/30 ou 45+... ai jah da pra vc ir suce hunt d verdade os rot...

eu recomendo caçar com spear msm lah nos rot de thais... (se nao souber ond fica me manda PM) eu upei meu pally lah ateh lvl 15 (skills 60/45) dai começo faculdade e nem tenho mais tempo d joga... mas qndo eu voltar eu vou treinar ate uns 70+/55

dai eh soh filicidade

\o
    E ae cara beleza??

To fazendo o seguinte vo com un 4 spears nos trol de ab, ai eu cato mais uns 3 spears, e ai só full def e com eles me batendo, to level 12, 40/27 to pensando em pegar katana e matar os globins para pegar ums 300 small stones e só atcar rot de small stone, o que você acha? alguma dica?

Tentei mandar mp mas você bloquiou as mps!

Registro
    06-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palla LVL 33 skill 65/60

Ekips crown armor crown crown helmet plate legs .
    70k no banco
    aonde eu posso cacar ?
    poso cacar frost dragon baby ?

Registro
    23-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allaha Ver Post
    Palla LVL 33 skill 65/60

70k no banco
    aonde eu posso cacar ?
    se for premmy vc pode ir tumbas -1 -2....pode tentar dwar guard mas acho q skill ainda ta baixo

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumazaki Ver Post
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):4
    EQUIPAMENTOS:plate armor, pinto de fora, cabelos ao vento, pés descalços, dwarf shield, spear ou bolt como arma (geralmente spear)
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 53/41

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: um pouco
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber a respeito das spear de lvl mais alto q podem ser usadas em qualquer lvl, tipo, lvl 15 eu posso usar a royal, hunting, etc. Quando eu uso essas spear eu estou usando a hunting por exemplo, estou usando uma arma de ataque 32 mesmo ou o dano fica o msm de uma spear comum? Porque tem um monte de gente (palla) que fica usando lança de lvl alto num lvl baixo. Isso adianta alguma coisa? O ataque é mais forte? Respondam prissss
    auishUISHAuihsUISHIUH eu ri qndo li os equips :yelrotflm:yelrotflm
    Pega um aplate legs, um steel helm e uma leather boots, e troca a plate armor por uma belted que fica melhor.
    Quanto a sua duvida sobre spears (hunting, royal, etc.), sim tem como usá-las em lvl menor do que o lvl requerido; porém vc irá dar danos mais fracos em relação aos hits que daria se estivesse no lvl ou lvl acima da arma. Porém os hits serão mais fortes do que com spears comuns.

Citação Postado originalmente por sir knight de hiberna Ver Post
    E ae cara beleza??

To fazendo o seguinte vo com un 4 spears nos trol de ab, ai eu cato mais uns 3 spears, e ai só full def e com eles me batendo, to level 12, 40/27 to pensando em pegar katana e matar os globins para pegar ums 300 small stones e só atcar rot de small stone, o que você acha? alguma dica?

Tentei mandar mp mas você bloquiou as mps!
    Como eu disse no meu post anterior, sim faça isso mesmo. Mas nao junte 300 smalls, junte umas 50~60 e vá nos rots até acabar. Pois vc nã terá cap pra carregar 300 =/. Qundo acabar volte aos goblins atacando de katana até conseguir mais :riso:

Citação Postado originalmente por Allaha Ver Post
    Palla LVL 33 skill 65/60

70k no banco
    aonde eu posso cacar ?
    Frost dragon hatchling acho meio arriscado. vá nos mutated human, banuta, tarantulas com task

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Artenix Kath
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):0
    EQUIPAMENTOS:dark helmet, rangers cloak, plate legs, dwarven shield, spears
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skill 44/24 3k meia bp de health potion

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu queria saber se vale a pena ir caçar em ghoslands e aonde caçar la ou se deveria continuar caçando em dwarf
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:sim, eu to usaando rangers cloak pq meu mundo eh non pvp entao estou esperando pegar lvl 20 fazer a desert e ai sim comprar todos os itens q preciso no momento incluindo pot e essas coisas
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim

Publicidade:

"E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13