Boas hipóteses...
mais pena q naum ajuda em nada na busca da sof!!
A quest da chain legs ficava na cave de goblins q eu lembro ter ldo no yahoo!!!
Versão Imprimível
outra pessoa q c diz humilde eh o cipfried.
"Me? Oh, I am just a humble monk."
E este parece ser bem sincero e humilde pois ajuda as pessoas
Npc's acredito q só darão um minimo de informações sobre a sof!!!
É como eu disse os npcs diz em algo de acordo com a 1° palavra q vc escreve ou seja uma sword of fury vale como sword!!!!
Isso a gente é q tem q usar a cuca para funcionar!!!
Eu só espero q essa quest naum seja p.a pq sera uma grande decepção!!!
acho que eh PA sim.
os NOCs que parecem ter algo importante eh o Loui e o Blind orc.
alias, npcs n consideram só a primeira palavra, uma vez que eles responde à pergunte:
how are you?
talvez n tenha nada a ver com a sof mas ja viram que da pra dar "use" em skull?
não vi os outros posts... mas será que a SoF não tem a ver com aquele fogo na torre dos Trolls? alguém ja viu se tem alguma alavanca ou alguma coisa embaixo daquilo?
vcs ja viram quea SOF esta numa pedra redonda?
e que o lobo especial tbm está?
tem muita coisa envlvendo pedras redondas e talvéz valesse a pena investigar.
Eh pra p.a. sim, pois segundo um CM e um dos possuidores da SOF a chave da quest eh o Louis.
Po...eu penso o seguinte nessa quest...
Você tem que ser humilde para pegar a sword, mas na hora em que há a cobiça de pega-lá, vc estará desejando poder, ser mais forte que os outros, e isso não é humildade.(Seria como se fosse um power abuse....pq com a espada,vc ficaria muito forte,e como vc não tem vocação em rook, seria poder d+ para um simples citzen).
Essa quest não existe,e ser humilde(nesse caso) seria aceitar que a SOF é e sempre será de rook e porque quando formos para main, uma hora iremos pega-lá(Spikesword).
Por isso ser humilde é deixar a espada...quieta no seu lugar para pegar ela futuramente.
poderia ser isso, ou...
poderiamos ganhar ela por fazer algo n relacionado a ela, por exemplo, se ajudarmos um NPC sem saber que estamos fazendo isso pela espada não estamos desejando ela, e sim, ajudando alguem, logo, recebemos a espada inesperadamente!
:riso: essa espada com certeza não pode ser conseguida em rook
__________________________________________________ ______________
[IMG]http://www.***********/imagens/banner/?u=CesarLawall&u2=154[/IMG]
essa espada com certeza não pode ser conseguida em rook [2]
pra consegue ela deve ser de um jeito mto diferente do que vcs pensam mano...
dve t q faze uma porrada d coisa
cavuca chao ehuiaeuiae
larga mao; ]
01:37 Thalles Rooker [15]: salmon
01:37 Amber: Yeah! If you give me some salmon, I'll tell you another Orcish word. Okay?
01:37 Thalles Rooker [15]: okay
01:37 Amber: Ok, then I won't tell you another Orcish word.
alguem sabe o que seria essa orcish word?
omaygod, até hoje vocês role players desocupados tem a coragem de cogitarem a possibilidade de existir ou de um dia ter existido a merda da sword of fury em rook?
:hmy:
Pow, eu acho q dah pra pega sim, nao agora, + talvez num futuro update
(lembram da quest da Femur Hills? moh pessoal tava la tentano descobrir o "mistério", lembrando q a torre existe a MOOOOOOOOOOH tmpaum + soh foi finalizada agora) e também, pq iam faze akla parada de passar por 2 sqm em rook e fazer o fogo apagar e a espada sumir? PS: boots of waterwalking TA NA CARA Q EH FAKE, AINDA + PQ A ESPADA FICA ENTRE 8 PEDRAS ¬¬ VAI USA A BOTA PRA PASSA PELA PEDRA TBM?
e também, vim explica como é q Potty conseguiu a spike dele...
Era uma vez, um garoto chamado Potty q tava no game-chat, tinha um GM on, e ele estava flando sobre a "reunião" de tutores q estava aconteçendo em Ankrahmun, Potty falow que gostaria muito de estar la pra poder ver o GM e blablabla, entao o GM teleportou ele pra Ankrahmun.. e dpois da convensão ele eskeceu o Potty em ankrahmun, entao potty pegou alguns ekips com amigos dele (chain legs, brass armor, dwarven shield, plate armor, spike sword e outros...) deu teleport, logo, voltou pra rook com esses itens
Potty falou isso em uma entrevista
Primero de tudo, eu acho que aquele mino da torre eh o Vigia da Spike, Pois eu achei um livro que dizia que trancaram a melhor arma que um humano pudesse ter para eles nunca mais pegarem, nao tenho char em rook pra posta o livro aki ..
Outra o big fish que a cobaia falo, vai falando com o santiago que ele vai fala que pesco um pexe enorme que não conseguiu por na barquinha dele então outros peixes o comeram ( o peixe ) ...
eu acho que a sof ainda n pode ser obtida, mas acho que também pode ..
o.O
to confuso xd
Se eu não me engano, antigamente dava respawn de um documento perto do mino da montanha que dizia que ele estava ali para vigiar os barcos, como punição por falar muitos palavrões na frente do mago real (O mino mage).
galera
estou curtindo ler essas teoria,e do nada me deu na cabeça:
-E se tentarmos ler de tras para frente ??
sera q da certo :confused:
naum custa nada tentar :P
Galera
a Amber ficou presa por um orc certo ?
quem é o orc ??
nao seria o blind orc ? e ele nao é cego ? teria se machucado como ?
e la diz :ele é um velho COMERCIANTE da ilha,ou seja,ele nao esteva ali o tempo todo.
na minha opiniao ele tem algo a ver com a tal espada...nao seria ele a trazer para comerciar e a ter perdido ??
tem a minha opiniao
flw´s ;)
agora com esse novo upddate, olha, great shiled/axe
golden boots voltando os intens "lendarios"
provavelmente ja existe ow no porximmo update vai ser aberta a quest
eu nunca curti mto essa parada de sof, mais tava pensando ake
tamo mto perto de descobri ;)
Tão foda assim pega a sof =/
olha isso
Character Information
Name: Deus da Harmonia
Sex: male
Profession: None
Level: 85
World: Harmonia
Residence: Rookgaard
Last login: Dec 18 2008, 20:59:08 CET
Comment: Owner of the Spikesword on Rookgaard.
Business open:
Selling:
Apples (for collectors, price is negotiable)
Message me in-game for more info.
Account Status: Premium Account
será?
Pena...
Deus da Harmonia não tem a Spike Sword, ele faz isso pra atrair atenção.
Leiam a Teoria dos Minos, depois vejam a Teoria dos Orcs, ali está a dica de como possivelmente pegar.
Eu queria saber duas coisas:
aquelas rochas q tao envolta da SoF , sao aquele tipo de rocha q nao da pra passar por cima??? pq se for, ngm pega ela!!! e + uma coisa, se alguem xega la como eh q sai!?!!?!hehehe.
obs: eu ainda acredito q possa ter essa quest!! só q isso fico na minha cabeça.
Tpw sei ke eh meio loco mais vamos lah
Sabe akela wand ke dropa do Aprettice Sheng ke ilumina ? E se nós tentarmos dar ela para o Louis pois ele disse que naquela cave havia bichos tenebrososos mais ele n pode ver a cara dos bixos por estar sem uma luz.?Pensaram nisso ?
Ter Level não significa ter cabeça. Existe muito Rooker ganancioso que não está pesquisando a respeito, apenas caçando e adquirindo dinheiro. Não sei pra quê, mas...
Contudo muitos Rookers possuem a Wand mas eu acho que não é possível fazer nada com ela, exceto usá-la.
- Chaz
ainda pode ser uma quest q a cip não terminou
se a cip trata rook como newbie island,e limita o dinheiro que se pode conseguir nela,por que colocariam itens melhores?
e aquela tarantula que fica presa em uma caverna,será que é a entrada ou a saida da quest?
tem mtas possibilidades ainda
tbm pode ser 2 quests diferentes e a dos globins na area premmy não ter nada a ver com as entradas no mino hell
e feliz natal a todos :xmas: