Postado originalmente por
Skunky
quanta merda eu li nesse topic sobre bot, carai!
BOTTER NÃO COMPRA TIBIA COINS DIRETO DA CIP - BOTTER NÃO COMPRA PREMIUM ACCOUNT DIRETO DA CIP - BOTTER NÃO TRAZ LUCRO PRA CIP (HOJE EM DIA)
Botter já foi o movimento do Tibia, antigamente. Quando não se "podia" comprar PA pelo jogo e coisas assim.
Hoje em dia não.
Botter compra Tibia Coin INGAME, BOTTER revende para o mercado negro (Rei dos Coins, como exemplo) e não gera nada para a CIP.
Os tempos mudaram galera. Não achem que os botter sustentam a CIP, porque esse tempo já passou. Tibia tem muito a ganhar com essa proteção e tenho certeza que muitos podem voltar a jogar além de chamar um publico novo.
@Neil Caffrey: Já vi mais vezes você falando que Tibia não tem jogador novo... Mas digo que você está errado.
Eu mesmo já ajudei diversos players em Ferobra que está começando, e como forma de incentivo, aviso-lhes para me mandaram mensagem após certa quantidade de level para eu dar mais um help. (Não ligo de ajudar quem precisa)
Claro, que muitos param de jogar, não chegam no level 20, mas tenho certeza que é por conta do que leem (aqui nesse forum principalmente, que é o maior do BR em Tibia). Isso aqui é cheio de hater que adora falar mal e não dar credibilidade a nada. Além do que leem, tem todas as situações ingame e não ajudam... (boters e power abuse)