Alias, pro pessoal que manda os players que estão reclamando irem pra opt-pvp, vocês que gostam tanto de pvp, por que não vão pra enforced?
Quero ver se a maioria dos bonzões ai se dariam bem lá.
Versão Imprimível
Alias, pro pessoal que manda os players que estão reclamando irem pra opt-pvp, vocês que gostam tanto de pvp, por que não vão pra enforced?
Quero ver se a maioria dos bonzões ai se dariam bem lá.
Papo do noobzinhos que não sabem jogar, ficam falando que Power Abuser tem que acabar, os caras lutaram para conquistar o server, merecem abusar o quanto quiserem, afinal eles mandam. Se você não aguenta, ou vai para server NON PVP ou cria uma guild e peita eles. Então parem de chorar.
Cara, seria dahora fazer uma revolução, pegar os TOP do tibia, e eles tranferirem tudo pra esse mundo ai e bota uma war doida pra eles verem o que é bom....
Cara, eu sempre fui contra qualquer tipo de domínio, já joguei em em vários worlds, em Kyra, joguei apenas 1x, era ótimo, sem esse troço de GPowerAbuser,
PK, a galera se unia e matava, era assim....(parei pq era caro os itens lá).
mas olha por esse lado, você tá de boa caçando seus Frost Dragon, de repenta aparece um F#* desses e te chuta pra fora da cave?
.
É, realmente mundo pvp sempre vai ter isso, a sociedade é assim, e isso nunca vai mudar, eu particurlamente não tenho tempo pra tudo isso, até gostaria de ter pois gosto de pvp, mas infelizmente não tenho tempo pra essas coisas, por isso jogo em optional.
A realidade é que não há, praticamente, nenhum mundo pvp sem power abuse praticado pelas guilds dominantes. Jogava em Elera a pouco tempo até a Fall se apossar do mundo e agora meu respawn tá fechado. :/
Acho isso aí abuso demais! Se eu fosse desse servidor, certamente iria entrar em guerra contra essa guild. Se alguns jogadores se juntarem e fazer um time em vez de ficar pagando pau pra nerd, já teriam como lutar. Hoje em dia PvP não dá waste nenhum, :).
Quem disse que o respwan é seu?
o respwan é da Devout , foi ela que dominou o server , ela lutou contra a CJ venceu e fez otimas regras, não vem com essa de "não pedi para eles luarem , a luta era entre eles e a CJ". e outra , não gostou faça war.
você queria o que? , um neutro ter o mesmo privilegio de um cara que foi na war , lutou e venceu?
e tbm vc pode ficar 19 minutos nele né , no meu server tem que sair na hora, sem choro e nem vela.