Postado originalmente por
Rubenito
Grande Franscisco sou irmão do Grafite...
Já ouvi falar de todos, porém o pentateuco Bíblico foi escrito bem ates que 300 a.C por Moisés. A Bíblia contem a junção de 66 a 73 papiros antigos dentre eles os mais antigos, Gênesis, Exodo, Levitico, Numeros e Deuteronômio, os que você citou vieram depois.
Amigo, a terra tem por volta de 6 mil anos, e mal chega aos 7 mil chegaria a 10 milhões de anos se não fosse habitada por, nós.
Não acredito em evolucionismo, o mundo foi criado por Deus, me traz o elo perdido da Evolução que a gente conversa.
Que bom que você sabe que o mundo foi feito em 6 dias e não em 7.
No 7º Deus descansou!
Não é Ditador, Obriga Quem? Hipócrita por perdoar um pecador? A consequência do pecado é a morte e infelizmente coisas ruins acontecem mas jamais podem ser atríbuidas a Deus, Deus perdoa qualquer um que se arrepender verdadeiramente não importa o quão longe tenha ido, esse tipo de perdão jamais será entendido por nós. Cara não acreditar é uma coisa desrespeitar é outra cuidado com as palavras.
@Angel of Darkness
Nossa cara pra quem meteu marra, não acresentou nada só me devolveu perguntas. Decepicionado.
Explosões não geram vida geram destruição. Deus tem poder pra criar o Universo, não foi criado por osmóse.
É esta sou formado em Física tenho certeza absoluta do que falo.
Eu sei porque todas as profecias que nele há menos uma já se cumpriram. Porque foi inspirada por Deus, porque contém relatos da vida de Jesus e como devemos viver em paz.