Postado originalmente por
Locke Cole
Pô, Grafite, nem vou quotar suas postagens a respeito de Big Bang e origem da vida, mas dizer que a Bíblia é o registro mais antigo da história é forçar MUITO a barra, hein?
Já ouviu falar do I Ching? Da Arte da Guerra? Da Odisséia? Da República? Da Biblioteca de Alexandria, que 300 anos antes de Cristo já reúnia mais de 400 mil papiros? Pois é.
Grande Franscisco sou irmão do Grafite...
Já ouvi falar de todos, porém o pentateuco Bíblico foi escrito bem ates que 300 a.C por Moisés. A Bíblia contem a junção de 66 a 73 papiros antigos dentre eles os mais antigos, Gênesis, Exodo, Levitico, Numeros e Deuteronômio, os que você citou vieram depois.

knight of libra
É, entre o Big Bang e a evolução de protozoários se passaram uns 15 bilhões de anos, dando tempo suficiente para todas as condições se formarem na Terra, diferente de 7 míseros dias que mal da tempo de seres mais evoluídos que protozoários como plantas crescerem.
Conversa pro boi durmir :o
Amigo, a terra tem por volta de 6 mil anos, e mal chega aos 7 mil chegaria a 10 milhões de anos se não fosse habitada por, nós.
Não acredito em evolucionismo, o mundo foi criado por Deus, me traz o elo perdido da Evolução que a gente conversa.
Que bom que você sabe que o mundo foi feito em 6 dias e não em 7.
No 7º Deus descansou!

knight of libra
Então meu caro, Deus é um ditador onde obriga as pessoas a fazerem o que ele quiser alem de um hipócrita, já que perdoa pessoas que mata, que estupra seus "filhos" e os leva para um lugar para viverem no "bem bom" mas não leva pessoas que ajudam e até salvam seus "filhos.
Não é Ditador, Obriga Quem? Hipócrita por perdoar um pecador? A consequência do pecado é a morte e infelizmente coisas ruins acontecem mas jamais podem ser atríbuidas a Deus, Deus perdoa qualquer um que se arrepender verdadeiramente não importa o quão longe tenha ido, esse tipo de perdão jamais será entendido por nós. Cara não acreditar é uma coisa desrespeitar é outra cuidado com as palavras.
@Angel of Darkness
Nossa cara pra quem meteu marra, não acresentou nada só me devolveu perguntas. Decepicionado.

Angel of Darkness
Ok, agora explique os motivos que levam o Big-Bang e ser fail e podemos discutir alguma coisa.
Explosões não geram vida geram destruição. Deus tem poder pra criar o Universo, não foi criado por osmóse.[/QUOTE]

Angel of Darkness
Não vejo porque não, a física está ai para isso.
É esta sou formado em Física tenho certeza absoluta do que falo.

Angel of Darkness
Cara, de onde você tirou que a bíblia é o registro mais antigo da história? E como você sabe que este é o livro sagrado "certo"? Por favor não venha com lógica circular.
Eu sei porque todas as profecias que nele há menos uma já se cumpriram. Porque foi inspirada por Deus, porque contém relatos da vida de Jesus e como devemos viver em paz.