Ja existe isso que é pvp-enforce , mais os choroes querem pvp....
La pode fazer de tudo
Versão Imprimível
Tibia do carai
Eu ia escreve um grande texto, porém já falaram o que eu penso:
Se não bastasse, falei quase as mesmas coisas que Craban no outro tópico e vieram me esculachar. É bom saber que estou em sintonia com a CIP e o Tibia não se perdeu totalmente...
Voltando a frizar: Tibia não foi feito para war apenas, quem fez essa idéia foi meia-dúzia de nego que já nem sabe mais o propósito do jogo (se duvidar nunca soube), e deixaram o Tibia um caos.
Abraços a todos.
Não qué participar de war? não quer morrer para player? servers non-pvp existem para isso, lá as caves saum lotadas é xato achar lugar onde faça boa xp sem ngm te incomodar em pvp é mais facil? sim é, porem ah riscos e consecuencias afinal axo que é isso que torna o jogo intereçante.
A war foi criada pela comunidade? sim porem war saum feitas por busca de objetivos não saum feitas ah troco de nada, e tbm axo que é um motivo para o jogo ser taum intereçante. Axo que com esse pensamento de que war só prejudica o jogo e que déve ser diminuida só estraga o jogo, a muito tempo ah cip vem "fudendo" com o pvp e os jogadores adaptando novas maneiras de jogar, porem axo que não esta longe de abandonarem o jogo.
Resumindo cada x mais eles diminuim o tempo de jogo hj tenho 28 hras para caçar e 4 dias offline para poder volta ah caçar, mas eu pago esses 5 dias de premmy e tende ah piorar nesse aspécto tbm.
Tibia antes de evoluir tá regredindo.
Apenas minha opnião :)
O roubo é parte do jogo, então quem deixa alguma coisa por aí, no chão, na verdade sabe que esta correndo o risco de alguém roubá-lo ou simplesmente destruí-lo.
ESSE IMBECIL È DEMENTE?
SE O DESGRAÇADO ME DESSE CAP PRA CARREGAR ELE NAO TARIA NO CHAO, e ninguem tem cap pra carregar 4-5 horas de hunt. Apoiar o roubo é o cumulo pqp viu eu gosto do jogo + os administradores sao tudo uns MERDAS.
e logo...
Então, se alguém rouba a sua lootbag, a maneira certa de reagir realmente é matá-lo? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
O jogo não prevê que você fique 4-5 horas em uma hunt catando loots pesados e deixando eles totalmente seguros. Se fosse assim, para que existir cap? Isso até é uma vantagem de vocação! Não vou nem entrar no mérito de como é sua vida para fazer isso, porém o jogo prevê apenas que você carregue o que aguentar. Quem quer ficar lá mais tempo e caçar é você, então aguente as consequências, e uma delas é ser roubado. Ninguém impõe que você fique esse tempo todo, você fica lá por que quer pegar level mais rápido, não precisando ir até o depot devolver algo e não deixando lugar para os outros na cave. A propósito, reveja bem os conceitos sobre quem é "imbecil", "demente", "desgraçado" e "merda".
Não senhor. A pessoa tem muito bem o direito de gostar de certo pvp, porém não quer ser literalmente impedida de jogar em paz e em liberdade por custa de meia-dúzia de pessoas que supostamente "comandam" o server. Me cite objetivos de war, que no fim das contas não se resumam apenas a grana e ver quem "manda" no server. Pode ter certeza que a CIP nunca previu que ia existir alguma gangue que mandasse no server e atrapalhasse o jogo dos outros. Esse não é o objetivo. Se você joga Tibia por isso, o jogo não é mais para você. Tibia não se trata de uma disputa de poder, quebrando as regras do jogo, geralmente. Quem fez isso foram os players, ou melhor, alguns deles.
Podem ter certeza que a grande maioria dos players apoiam o Black Skull, caso contrário a CIP não teria instituido. E sim, até mesmo o noob lvl 8 tem o mesmo valor do level 400 nessa enquete, por que no fundo são a mesma coisa, apenas duas pessoas na RL querendo se divertir em um jogo online. Caso passe disso, virando brigas RL, etc....já vira doença mental ao meu ver.
Abraços a todos.
Como testemunha ocular do Tibia ao longo desses anos, eu cheguei a conclusão de que a inclusão digital se due mais rápido que a propagação do respeito. Se você joga dez minutos tem a impressão de que está jogando com crianças menores de 10 anos (e provavelmente está). Compelto descaso com o jogo, com os outros, por incrível que pareça o jogo foi feito para socializar-se, bater papo, tomar um drinque no bar.. Se não fosse isso não teria tantas bebidas, comidas, tanta oportunidade e a maioria que vejo só mata uns aos outros sem motivo na frente do depósito ou estão quebrando as cadeiras da taverna, chingando alguém que pergutna algo, falando palavrões como se fossem papagaios. O nível dos jogadores diminuiu muito, eu tenho a impressão de estra jogando com marginais RL, o que as vezes se torna insuportável.
Quanto ao motivo de existir PvPs é simples. O jogo foi criado para ser um RPG, no RPG, como o nome diz, é para interpretação de personagens. Discussões in-game, problemas com posse de áreas, são resolvidas com um ataque de aviso ou brigas normais. Porém como eu disse, para se jogar pacificamente assim, caçando, upando, enfrentando criaturas mais fortes e etc é necessário ter respeito dos outros jogadores, saber como conduzir uma conversa, saber que o outro jogador é compreensível e se na disputa por um poder no jogo ocorrer, você tem tanto respeito mutuo que até aceita lutar em party mode... Mas isso é realmente querer demais, porque se nem com pessoas reais se tem respeito, pessoas que não vão renascer no templo são mortas torpemente, como podemos esperar que todos hajam de uma forma responsável? O máximo que podemos fazer é viver sem se meter demais em certos assuntos, respodner certas discurssões, engolir alguns sapos e continuar em frente...
@Tópico:
Skull System aprovado, mas é necessário testar para ter uma opinião formada. Como eu normalmente não me envolvo em guerras, não serei prejudicado, espero, mas espero que haja então uma reciclagem na moral dos jogadores e os que acreditam que podem viver bem num mundo assim sejam bem-vindos a comunidade de cada mundo.
Não quer morrer? Crie char em non-pvp..
Agora ficam com essas frescuras de limitar um monte de coisa..
Tibia já era há anos..