Muito bom, vai aliviar bastante os power abusers sem acabar com o pvp.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Muito bom, vai aliviar bastante os power abusers sem acabar com o pvp.
É.
war agora so com mto peito ....pq vai geral pega red .... os noob looter que vao ficar iper felizes .... imagina ...full sets ..bps de runas .... dp de mf ...
war mode sera ? ....+ tmb teria que ser mto bem bolado ...mto mesmo ...
Assinatura
vai ficar facil pros makers agr
+ nao eh por isso que vo para de joga tibia![]()
[IMG]http://img23.imageshack.us/img23/4093/ohrly.gif
[IMG]http://img33.imageshack.us/img33/3280/hahap.gif
mt boa explicacao, eu corcordo plenamente com ele, eu sempre joguei em pvp, meu mundo vive em war, c vc n esta em uma guild respeitoda eles abusam msm, tipo a guild perdeu a battle como ela arrecada fundos? power abusando os otros, ou seja esse sistema n foi feito para acabar com as wars e sim para diminuir o power abuser oriundo dela q os player nao envolvidos acabam sofrendo.
[userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
[userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]
Ira Criar muita polemica mas os players contribuiram para que isso deixe o tibia Melhor
e Lembrando q quem criou as Wars foram os players
Tenho certeza que o craban esclareceu muitas duvidas de muitos jogadores, mais pra mim não vai fazer diferença, jogo em non pvp msm.
http://www.flogao.com.br/agbuk
http://www.tibiaspace.com/showprofile/Agbuk
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar133489_5.gif http://img159.imageshack.us/img159/4...wnedem7rr7.gif
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...FF/0/Agbuk.png
00:11 Eagle of Heaven [103]: dor na virilhia
00:11 Agbuk [101]: é emorroida
00:12 Eagle of Heaven [103]: keh faze 1 massagem?
Eles vão limitar demais as mortes injustas,e como já foi discutido em outros tópicos existem mais formas de diminuir os power abuses do que dessa maneira.
Gostei.
:mad:
Não concordo com a black skull, tibia não é feito só de UP LEVEL...
A graça do tibia também é war, pois tibia foi feito em epocas de muitas guerras, então não adianta fala que tibia não é um jogo "violento", quem não gosta de morrer, leva power abusers e etc existe o mundo NoN-PvP. Sim quem gosta de war tem PvP-E mais tenho certeza que mais de 50% dos tibiano curtem war em PVP, e com isso muitos irão parar de jogar. Eu acho que a cip deveria parar de fazer update pois a cada update estraga mais o jogo :wscared:
edit: Imagina você na war, seu time massacra ganha de 30 x 0 geral black skull, 45 dias sem atacar... em quanto isso o time que foi massacrado recupera em triplo o level suprimentos, dinheiro e etc em vez do seu time que jogo melhor para ganhar... sem black skull em uma war de 10 jogadores 3 pegam ban de 7 dias maioria das vezes. Sim a war foi apropriada pelos players, mais essa é a maior graça do tibianão só quests e up lvl ;D.
Última edição por dominiky; 01-06-2009 às 17:13.
nossa que burrico...mesmo que tu tenha errado todas as questoes do tutor..
soh vai aparecer 1
trofeu idiot* pra vc
_____________________________________
Se a war nao é levada em consideração pela cipsoft,nao vejo mais razao em jogar =)
falo tudo
Última edição por Anderslash; 01-06-2009 às 18:36. Razão: Não faça posts consecutivos. Se tem algo a acrescentar, use o botão EDITAR.