Curtir Curtir:  0
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 194

Tópico: Craban rebate críticas sobre a expansão do skull system

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos que jogam Tibia por algum tempo só pensam em poder e/ou fama.
    Abusar e fazer war é o caminho mais fácil de conseguir essas duas coisas, por isso, é o que é. Creio que a maioria dos que estão envolvidos em war hoje em dia, não lutam e não caçam (o BOT faz isso), então para chamar a atenção das pessoas, para ser famoso, para ser respeitado, para ter poder, para ter dinheiro, eles usam a maneira fácil, essa que eles fazem o que querem e se der problema o BOT resolve pra eles.

Resumindo, os jogadores atuais de Tibia não dão valor para seus chars porque nem ao menos tiveram o trabalho de faze-los e isso tudo resulta em uma putaria maluca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drigos; 01-06-2009 às 22:19.

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Traduzindo!
    No tibia so vai sobra os nob
    http://img525.imageshack.us/img525/6315/abcdy4.jpg

Para Obter a Vitória Definitiva, é Preciso ser Cruuell.

CJ's arrive, you won't survive.!

Registro
    10-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lynk Soul Ver Post
    o.O
    Esse update vai ser Fodiz
    até polêmica ta gerando

Pow mas esse negócio de botar N-pvp em alguns lugares de citys eu acho bobagem.
    Mas o negócio do Power Abuzer o q ele falou é verdade.

Uhull meu Primeiro First Comment

-= Atenção! Por favor não acrescente comentários como "primeiro a postar", ou "primeira página" e etc. Tais comentários não são importantes e apenas incentivam os outros users a postar correndo só para ganhar um pseudo-destaque. Não queremos este tipo de concorrência, pois diretamente prejudica na qualidade dos posts em um futuro próximo. =-
    velho nun vai te issu aew kra issu ja foi pru tumulo,pelo - por inquanto

@topic:
    Achu q via melhora um poco as war e u pvp gz pra cip

ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA,ALEEEEEELUIAum update bom tem q te neh
    14/02/2009 20:27:42 Ever Sk8 S2: krambaaaaa, agora q fui sentir, to fedendo pakas

14/02/2009 20:28:10 the marReCo: -.-'
    14/02/2009 20:28:20 the marReCo: eu podia durmi sem essa

14/02/2009 20:28:24 Ever Sk8 S2: kra
    14/02/2009 20:28:25 Ever Sk8 S2: é serio
    14/02/2009 20:28:34 Ever Sk8 S2: sei la oq é isso, asa chulé, suor
    14/02/2009 20:28:41 Ever Sk8 S2: nada
    14/02/2009 20:28:50 Ever Sk8 S2: é q eu eskeci q pelo pc n da odores
    14/02/2009 20:28:51 Ever Sk8 S2: =/
    14/02/2009 20:28:54 Ever Sk8 S2: malz ae

14/02/2009 20:28:55 the marReCo:sign tibiabr
    OMG EVER
    [IMG]http://i44.tinypic.com/fyltv.png

me usa na tua fake ou eu vo manda u EO te pega se cuida hem, ele mora na minha rua o.O

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drigos Ver Post
    Resumindo, os jogadores atuais de Tibia não dão valor para seus chars porque nem ao menos tiveram o trabalho de faze-los e isso tudo resulta em uma putaria maluca.
    Concordo, eu upei meus char na marra, upando cada level, cada skill, cada ML, pegando meus equipes com o dinheiro das minhas hunts, nunca fui war ou grandes pklizações por não trazer vantagens para mim, só iria sair perdendo.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xFearx Ver Post
    Traduzindo!
    No tibia so vai sobra os nob
    Tomara... pq os experts ja to de saco cheio de conviver com eles

Pros choroes do pvp=war... acho que seria uma boa a CIP lançar um war mode que as guilds aceitam pelo tibia.com e umas 5 areas de caracteristicas diferentes em que somente os grupos que aceitaram a war podem entrar pra se matarem.

Ai todos teriam sua escolha, fazer war em:
    -warmode em area normal do tibia tendo que dividir o campo de batalha com noobs lvl 8~20 trapando.

-warmode na area especial pra war aonde somente as guilds envolvidas na war e seus membros entrariam.

Mas mesmo assim acho que vcs arrumariam desculpas para chorar.

Eu apoio o novo sistema de skulls!!

Publicidade:

http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol como n incentiva?

na seção de screenshots tem uma ss de war u.u"

Stand up for your opinion and if necessary declare war to your enemies.

unica diversão do tibia e war, diga que n da uma emoção vc abri o corpo do cara ki vc mato e ter um loot la *-----*

cagada esses cara que jogão nom-pvp ki gostão de brinca de casinha e ficam dando essas sugestões que pra min são totalmente idiotas
    Última edição por Joaquim50; 01-06-2009 às 22:46.
    [IMG]http://img23.imageshack.us/img23/8803/10154693.gif

OWNED AUEHEUHA

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entao!?!?!

Olha, estamos falando que a cip nao criou pvp pra essas coisas..
    ai lanço a questão!!!

Para que a CIP criou o pvp?

---------------------------------------------

Apoio o Skull Sistem!!
    TO SEM CRIATIVIDADe :yelrotflm :10:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xina~ Ver Post
    mimimimi
    entao vai pra pvp enforced se quer tanto war ^^

Pra quê? Pra assim que eu pegar um lvl decente a CIP decidir mudar PvP-Enforced pra non-PvP?
    Pq com a Cip eh assim. Nao rola feedback pra saber se os consumidores aceitarao a mudança. Eles simplesmente fazem a merda e depois fazem o feedback pra ve se gostaram ou nao. COmo sempre nao gostam e foda-se, nao mudam nada e se mudarem e soh dpois de 6 meses, ou seja, dpois da sua premmy expirar pra tntar fazer vc pagar outra.
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=knight of libra;4567000]sahuusahahsuahusahsuahsuhuas

Minha diversão maior é conversar com os amigos e depos pegar lvl e ir em areas mais perigosas com os amigos. Se a sua é matar exessivamente, VÁ PARA MUNDO PVP-ENFORCED

lol? e pra q existe msn / ventrilo / skype / orkut mmm mais n sei quantas mil formas de se comunicar
    [IMG]http://img23.imageshack.us/img23/8803/10154693.gif

OWNED AUEHEUHA

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim, gostei de ver um texto traduzido na íntegra. Esse tipo de trabalho dá até gosto de ver, parabéns :thumb:

Só sei que adorei tudo isso e espero ansioso pelo update. Tem gente que só joga Tibia pra matar os outros e ficar com foguinho de war. Eu heim! Tibia ficaria muito melhor sem os encrenqueirinhos e matadores de plantão.

Au revoir

EDIT: Me dá uma DOR NO FÍGADO ver caras que começaram a jogar Tibia ano passado reclamando de tudo! No meu tempo a CipSoft mal se comunicava com os jogadores, mal ligava pros resultados dos updates, praticamente nem dava explicações e não tinha tantos chorões que nem vocês xingando a empresa! Atualmente a empresa faz de tudo pra agradar os consumidores, deixa jogarem boa parte do jogo de graça, levam em conta opiniões, se dedicam cada dia mais pra agradar até os birrentos que só falam baboseira e ainda existe gente retardada o suficiente pra meter o pau neles como se fossem a pior empresa do mundo! Francamente, pessoas como vocês nem deviam ter conhecido Tibia. Em nenhum outro lugar do mundo tem tanto marmanjo reclamando de barriga cheia! Quando vejo pessoas como vocês, sinto vergonha de ser tibiano e pensar que essa é a imagem que temos, graças a vocês. Voltem pros seus outros joguinhos online, definitivamente Tibia não é para vocês.

Publicidade:

Última edição por Sero; 01-06-2009 às 23:15.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Extensão de Pudim
    Por Dudu Braun no fórum Testes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-01-2008, 12:06
  2. Erro no conteúdo do site sobre skull system
    Por _JoNy_ no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 09-11-2007, 19:34
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21