Curtir: 0

pois eh
qual o motivo de existir wars? ver quem tem mais poder no server
uma guild que ganha faz oq?
" legal ganhei e agora? "
agora ela manda no serv, faz o q quer, mata os otro e nao liga
igual no forum
sempre tem um
(traduzido) " ah morri pra tal pessoa " ai vem um e fla " ah tem varios motivos, vc pode ter feito isso, isso e isso, ou simplesmente pq o céu eh azul "
sei la, acho que vai ter mais graça tibia
que venha o update

Eu li algumas coisas absurdas, pessoas tentando se passar por inteligentes, então vou rebater a algumas criticas.
Vamos as situações:
Jogo em mundo pvp, meu char não foi criado para war ou PK, mas eu não acho justo que uma pessoa se provaleça diante de situações do tipo:
1) Roubar loot, uma vez que o peso seja limitado e, desta forma, seja necessário criar loot bags.
2) Players sacaneando outros através de loot bags (jogando na água, pântano, etc...)
3) Um amigo seu caçando de boa num determinado local e outro player tirar ele de lá pq tem level superior ou amigos com level superior.
4) Players tendo que entregar seus pertences para outros de level superior ou amigos com level superior.
5) Players atrapalhando hunts. Você chega primeiro e o cara fica lá matando suas criaturas, blokando respawn, lurando...
Em mundo PVP existe uma maneira de afastar esses players que praticam anti-jogo, ou que prejudicam demais jogadores. Em non-PVP, tem que aceitar, na grande maioria dos casos. Essa é a grande diferença dos mundos PVPs para os non-PVPs, ou algumas delas,d entre outras.
Esse pessoal que tem reclamado do novo sistema de skull pode muito bem praticar a matança em PVP-enforced, mas lá é muito diferente.
Jogo Tibia há muito tempo, não havia nem sistema de skull ainda e era realmente complicado upar char. Nesse tempo todo tenho assistido videos de war (confesso que parei de vê-los nesses dois ultimos updates) e com base nisso afirmo que o pessoal fica em mundo PVP pq não tem inteligencia pra jogar em mundos PVP-enforced. Numa estatistica, a cada 15 videos, poderia dizer que 1 ou 2 deles tinham estratégias envolvidas, o que fala mais alto em war é o lvl e/ou a quantidade de pessoas, não a inteligencia. O pessoal que reclama tanto de perder muito dos benefícios de ser power abuser tem a liberdade de jogar em qualquer enforced. Lá se mata a vontade... Pq continuar em sistema de skull? Falta de capacidade? É o que deduzo...
Já participei de algumas wars, sempre pela mesma razão: power abuser da guild adversária. As coisas nunca mudaram... Sempre sai um bando de power abuser e voltam outros, pior, os mesmo que lutaram contigo e venceram com o propósito de tornar o server melhor, mais jogável.
Esse novo sistema que a CIP vai adotar não é o fim do PVP, dos PKs, é unicamente uma maneira de diminuir essas agressões sem sentidos. A maioria dos jogadores só se garante por ter um grupo por trás: FATO! E ainda ficam se gabando que são os grandes de cada server. É muito fácil juntar um grupo e apelar para a covardia pra cima de um único jogador: aprovado a nova punição para o time. Tibia vai atrair muito mais jogadores, tenho certeza disso.
Ah! Lembrando: nenhum update agradou a todos, esse não poderia ser diferente. Eu aprovo esse, com certeza... É muito fácil jogar Tibia com tempo disponível, rushar, se fartar em level e sair matando quem não dispõe desse tempo todo. Mais uma razão para aceitar as novas mudanças... Afinal, muito jogadores não são um bando de desocupados ou shareadores, usando da maneira correta de jogar e, ainda assim, sendo prejudicados.
Boa sorte CIP, nessa nova versão!
Sem mais...
Última edição por Llanowar; 01-06-2009 às 21:27.
"A fúria é a única liberdade que me resta."
- Greven Il-Vec
De fato os low leveis sem guild num taum nem ai pra suas malditas wars, pra pessoas que realmente preferem aproveitar o jogo de uma maneira produtiva so oq importa é não ser incomodado durante sua quest/hunt por um grupinho de 20 crianças de 5 anos que se juntam pra matar quem ta se esforçando na hunt.
Entendam, a War pra Cip é coisa secundaria! Eles pensaram primeiramente em aumentar as consequencias para os Pk's comuns e afetar na war é so um efeito colateral.
O povo falar War, pq war, war , war e war... mas o update num tem nada a ver coma maldita war de vcs! Entendam que quem gosta de bater war é secundario pra cip. Olhando pelo lado dos pk's esse update vai ser uma maravilha. Os pk team's que matavam 40 players por dia vão se extintos, ngm vai mais se juntar pra pklizar, imagina, se juntam 10 caras, matam 3, todos pegam red skull e cada um loga la mesmo e fica de red por 1 mes. Todos vão pensar 2x antes de matar alguem, vc pode precisar desse unjust alguem dia XD
Ótimo, - 1 premmy pra eles.
Ja devia ter parado de jogar essa merda de jogo quando fuderam os mages, mais eles se esforçam pra piorar o jogo ainda mais.
Jogo com mage batendo pouco, mais nao jogo sem war.
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

nao e bem assim
ha mundo onde os power abuser sao 50
os q lutam sao 20 x eles
ou seja os 50 vao se dar mto melhor=)
mimimimi
entao vai pra pvp enforced se quer tanto war ^^
topic@
realmente, existem opnioes diferentes
claro, nem tudo eh perfeito..
como isso, tem o lado bom e o lado ruim
ps: uma coisa que nao entendi..
tipo se eu mato dois em um dia..e 1 daki dois meses eu viro red? ou tipo msm coisa +/- soh que com black skull..
nao to entendendo essa parte..o injust nao vai sair ateh virar black skull? u.u expliquem-me ae :wscared:
sahuusahahsuahusahsuahsuhuas
Essa tive que comentar...
parte por parte
Isso, quem manda são os jogadores, e se boa parte dos jogadores não aguenta mais war e power abuser, ela vai beneficiar mais ainda os power abuser ?Po se vocês pararem pra pensar quem manda somos nós. Ou vocês acham que a cip sobrevive de ar?
Quero que me mostrem onde a Cip diz na descrissão dos mundos que mundo PVP é EXCLUSIVAMENTE PARA WAR e não para outras atividades com base no pvp...Vejamos então se alguém não gostou dessas modificações absurdas para uns retardados que fazem questão de atrapalhar o jogo de muitos outros ( low lvl se queixando de ser power abusados). Cara, como pode então ter mundo pvp???
Os retardados e que estragam o jogo são vocês mesmos, vcs criaram war e ficaram viciados nesse sistema, só upando para isso e nada mais.
Vc pode matar avontade, esse sistema não impede ninguem de matar, só vai fazer a pessoa manerar, se a pessoa está acostumada a usar o char dela como uma metralhadora giratória matando qualquer um que apareça... azar dela, Cip não fez PVP para isso.Será que é só pra enfeitar? Quando é que podemos matar? Devemos matar só quem "tiver vontade de morrer"?
Minha diversão maior é conversar com os amigos e depos pegar lvl e ir em areas mais perigosas com os amigos. Se a sua é matar exessivamente, VÁ PARA MUNDO PVP-ENFORCEDPare e pense a respeito, qualquer PK é power abuser, pois ele vai matar quem é mais fraco,não necessaria mente um mais fraco mas. pq?
Pq ele quer, ou é errado matar alguém num jogo em que a diversão maior é vc ficar horas catando lvl, depois "testar o seu poder em players".
////////////////////
Com essa notícia e promessa de diminuição de war nos mundos, me deu ate vontade de voltar a caçar e upar tranquilamente como antigamente, sem perigo de pegar lvl 100 e ter que entrar para uma das guilds tops do meu mundo, se não serei hunted :o
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Se todos que não gosta de morrer inocentemente, de levar power abusers, e etc. mudassem pra mundo non-pvp que graça teria pra vcs?
Já que vc pensa desta maneira eu te proponho outra coisa.
Pra quem gosta de matar, dar power abuse e etc. e nao quer ter limitações vai pra pvp-enforced. Gostou da sugestao?
abraço
Última edição por Jack Tigre; 01-06-2009 às 22:10.
"O verdadeiro sábio é um eterno aprendiz"