Curtir Curtir:  0
Página 1 de 141 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Codinome Magic Grass

Olá galera do forúm TibiaBR.
    Não sei se aqui é o lugar certo para que possamos discutir sobre o assunto que venho abordar, e também não sei se podemos debater sobre o mesmo, mas... Como Tibia eh um MMORpg temos que levar o espírito de aventura em diante!
    Mas vamos ao que interessa...

Acho que assim como eu, muitos de vocês já perceberam que há uma torre, de certo modo, "indecifrável" no mundo de Tibia, que cada vez mais vem nos intrigando.
    Ela é localizada ao leste da cidade de Carlin, em Femor Hills.
    Não conhece ou não está lembrado de qual torre eu estou falando?
    Que tal uma ajudinha?

Fonte: TibiaBR.com

Está lembrado agora de qual torre eu estou falando?
    Creio que até hoje ela não tenha um nome, se tiver, eu não sei.
    Por enquanto vamos chama-la de M.G.T. (Magic Grass Tower).

Caso você não saiba ou não se lembre, a entrada da M.G.T. não é garantida (pelo menos até aonde eu sei) por nenhum dos jogadores de Tibia.
    A sua porta fica rodeada por jungle grass, isso mesmo, aquele matinho chato que você precisa cortar com machete para que possa passar. Entretanto, o mato que da acesso ao lado direito da porta está com uma pedra em baixo, sendo assim não há possibilidades para passar. E o mato que fica de frente com a porta foi "infeitiçado" para que quando você pise nele, ele cresce e automáticamente você é "puxado" ao seu lugar de origem.
    Em baixo dessa torre existe um corpo morto, aonde é uma quest. O que você ganha nela? Um livro! Isso mesmo um livro. (Cuidado: Se você for fazer essa quest tenha certeza de que você pode matar um Demon Skeleton, pois ele está lá esperando por você, hehehe...) Mas para que vai servir um livro? É para isso que estamos aqui, para discubrir a finalidade desse livro. O que será que o aventureiro que o escreveu queria nos contar? Vamos procurar as respostas juntos por que "2 cabeças pensam melhor que 1"!

Texto do livro:
    <you recognize a torn diary of some sort>
    ... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
    ... almost killed me but i made it to the tower. *Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable*...
    ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
    ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
    ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
    Preste a sua aten&#231;&#227;o nesta frase:
    ..."Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable ..."

Se voc&#234; perceber bem ele disse que a grama &#233; QUASE (almost) impass&#225;vel.
    Ou seja imposs&#237;vel n&#227;o pode ser!

H&#225; dias estou tentando desvendar este mist&#233;rio...
    Afinal jogo Tibia por divers&#227;o, e adoro mist&#233;rios...

J&#225; tentei tacar fire field, destroy field, golden cycle, heavy machete, schyte e at&#233; mesmo ficar parado nos matos "and&#225;veis" at&#233; crescer para que eu possa cortar a "magic grass" e tentar passar, mas nada disso funcionou!

Vamos l&#225; galera, ajudem-me a decifrar o en&#237;gma da M.G.T.!!!

Agradecido desde j&#225;,
    // Torphya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Torphya; 22-05-2006 às 20:54.

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não sei .
    mas se eu soubesse não poderia contar porque seria spoil certo ?

;*

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthico
    eu não sei .
    mas se eu soubesse não poderia contar porque seria spoil certo ?

;*
    Certissímus...
    Mas você não tem nenhuma teoria ;D
    Ou até mesmo uma idéia? ;(
    Se eu conseguir decifrar a M.G.T. eu irei gravar um *.rec e vou postar para vocês, mas é lógico, sem spoils!

Grato pelo seu comentário ;D

// Torphya :wub:

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

Vamos lá xD

Já teve um tópico muito bom sobre issu aqui no fórum invlusive eu era do grupo de exploração de campo xD(eu,metanol etc)

Já falmos com o eremo e talz mais nunca conseguimos nada apenas coisas como:

Havengar e Kelekian afirmaram que já haviam feito a quest,

Pois é intaum vmaos começar aqui mais uma busca axo que é isto que posso acrscentar ao tópico.

Agora algumas considerações sobre suas palavras:

Em baixo dessa torre existe um corpo morto, aonde é uma quest. O que você ganha nela? Um livro! Isso mesmo um livro. (Cuidado: Se você for fazer essa quest tenha certeza de que você pode matar um Demon Skeleton, pois ele está lá esperando por você, hehehe...)

Spoil....E não é bem uma quest eh um respawn diário não??

Sobre seu ultimo parágrafo já tentamos variais coisas até mesmo coisas absurdas e foi citado nakele tópico que em um certo server/mundo, como você queira, foi lido no trade uma garota vendendo um "Magic Machete", os livros também falam sobre esse machete e que ele pode ser encontrado com um elfo viajante, mas jah tentamos procuralo em varios horarios,inclusive meia noite aki no brasil e lá na alemanhã, e nos estados unidos....

Mas, nada deste elfo...

Espero que aqui neste tópico possamos xegar a uma conclusão e não o dexar bandonado como o outro....

Lá nos tópicos também a fotos dos andares da torre veja lá!

Link dos outros tópicos:

O resumo e o Inicial:

Inicial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68557
    Resumo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=69446

Pronto,vamos lá gaera não vamos desistir!!!

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra nao sei se vc ja sabe o moderador havengar ja fez a quest mt gente daki sabe disso.Se vc sair procurando pelo forum vai achar topicos sobre o assunto que possam conter informations pra vc =D

edit:anyway v&#225; em frente eu tow parado nao posso pesquisar sobre o topico.Vou ver com uns amigos que ainda jogam qualquer informa&#231;ao eu posto aki =D

Publicidade:

Última edição por Meteorus; 22-05-2006 às 21:18.

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ajudar na pesquisa galera...Kbei de ler por ai que oprovavel loot eh tower shield soh hipotese...

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, se é onde estou pensando, logo do lado quando você desce numa rampinha tem uns Cycs, me corrija se estiver errado ok?

Bem, antes de descer, tem um lugarzinho chato cheio de mato, e você desce numa cave pequena com um DS só. Desce um pouquinho (não de andar, anda pra baixo só), e você vai ver um corpo morto.

Se for isso, acho que sei onde pode ser a tal entrada.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holy'Duke
    Bem, se é onde estou pensando, logo do lado quando você desce numa rampinha tem uns Cycs, me corrija se estiver errado ok?

Bem, antes de descer, tem um lugarzinho chato cheio de mato, e você desce numa cave pequena com um DS só. Desce um pouquinho (não de andar, anda pra baixo só), e você vai ver um corpo morto.

Se for isso, acho que sei onde pode ser a tal entrada.

è isto mesmo podes citar qual seria a sua "possivel entrada"???

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estranho
    pq eu tentei abri o corpo do morto na caverna do ds
    e falo que eu n&#227;o podia..mm...
    para corta a parada la n tenha que ter first alto?
    maybe..

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    E o mato que fica de frente com a porta foi "infeitiçado" para que quando você pise nele, ele cresce e automáticamente você é "puxado" ao seu lugar de origem.
    pode ser meio idiota, mas..
    o que acontece se na fração de segundo que você anda pra cima do mato alguém joga um Magic Wall no sqm que vc tava?
    tem como? o.o

Publicidade:

Slayer 'till Death!

http://img235.imageshack.us/img235/8...yersign0sk.jpg

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;

Permissões de Postagem