Bom dia pessoal
Conforme solicitado entrei em contato com modera e estou postando agora
o resumo de todo (ou parte ) topico que postei
com ajuda de alguns amigos estarei atualizando.O topico passado será usado como consulta para atualizarmos esse novo.
QUEM QUISER LER O TOPICO PASSADO ENTRE http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68557
Valew a todos e
lembre NO spoils :10: no quote tamem pra nao fikar gigantesco novamente ,soh quote para tradução e partes importantes.
Abraçose continuemos a busca
Outra coisa vamos vamos evitar respostas que nao tem a ver com o topico
se for mensagem pessoal ou fora do assunto mande MP que compensa mais e trais melhor resultado ,para não poluir o topico com coisas inuteis.
Jogo concerteza todo dia após as 22:30Creditos de Barao de Itaquaquera
Primeiramente, o mapa de Femur Hills:
Obs: Não será postado como chegar até aí, pois pode ser considerado spoil.
Tradução do diário encontrado em um corpo na cave do DS:
<você reconhece um tipo de diário rasgado >
... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar...
... quase me mataram, mas eu cheguei até a torre. Infelizmente o druida encantou a área com um tipo de mágica natural e a grama é instransponível...
... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir...
... não é possível! Eu não sou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento rápido o suficiente para abrir um caminho por ela até a torre...
... vou me esconder à noite numa caverna próxima que eu vi quando passava esta manhã e amanhã viajarei para a cidade para treinar minha habilidade de cortar grama. Estou certo que se eu estiver mais acostumado com isso eu vou conseguir!
Um dos livros postados no tópico:
Os Deraisim se tornaram nômades durante as guerras. Como andarilhos nômades eles se esconderam nas florestas, sem ir a lugar nenhum por bastante tempo. Suas famílias se juntaram para viajar por um tempo, somente se debandariam quando uma área não oferecesse suprimentos para todos. Caçados por incontáveis inimigos e muitas vezes quando eles lutaram com seus vizinhos, eles recuaram para as profundezas das florestas onde um grande número dos seus foi expulso. Ali eles criaram acampamentos que eles visitaram dali em diante. Eles fizeram contato com muitas criaturas e culturas. Eles adotaram idéias e invenções que alteraram seu estilo de vida nômade e começaram trocas muito cautelosas com outras raças para adquirir coisas que eles não estavam aptos a construir. Quando a atenção das outras raças se virou mais e mais para longe dos elfos e a guerra deixou de existir entre eles, alguns elfos começaram a viver boa parte do tempo em seus acampamentos. Adotando o que eles viram de outras raças e coisas que eles vagamente se lembravam de seu passado, alguns postos de troca foram estabelecidos. Usualmente apenas 1 a 3 famílias viviam ali. Após a unificação com os Cenath a maioria deles foi convencida a se estabelcer em um local fixo e o maior posto de troca se tornou o assentamento Ab'Dendriel. Algumas famílias se recusaram a juntar-se a seus irmãos e continuaram errantes pelo mundo, somente visitando a cidade dali por diante, cada visita convencia-os mais de que agora tinham pouco em comum com os Deraisim. Então passaram a se ver como Abdaisim e continuaram a ser nômades e andarilhos sem descanso da raça élfica.
Detalhes:
- Na cave do DS:
Existem 3 caixões sendo 1 preto e 2 de madeira.
Existem 2 corpos e 1 pilha de ossos.
1 dos corpos dá respawn de leather set, rope, torch e bag.
O quê já foi tentado pra passar pela grama?
- Cortar a grama com ferramentas comuns (não mágicas) como Machete, Heavy Machete...;
- Colocar um dos corpos ou algum objeto no field da grama depois de cortada;
- Usar alguma runa do tipo Field na grama;
- Usar pick ou pá na grama após cortá-la;
- Usar Utani Hur e Time Ring pra passar antes que ela cresça;
- Usar Paralyse Rune antes da grama crescer.
Teorias válidas:
- O diário fala que ele comprou um machete de um elfo errante. Mas não adiantou de nada, portanto a solução não é comprar um machete de um elfo errante;
- A grama pode estar bloqueando uma possível saída de quest e não entrada, por isso só seria possível passar pela grama vindo de dentro da torre;
- A magia que o Minz usou na grama pode ser a magia para Elder Druids: Wild Growth;
- A torre só se abriria em Orc Raids.
Teorias descartadas:
- O monstro ‘Hero’ não chama por Caramellia e sim por Lumelia;
- Dos corpos na cave do DS nenhum é da princesa pois são todos corpos de homem;
- Skills altos de sword habilitariam a cortar a grama mais rápido;
- Precisa de level alto pra passar pela grama;
- Usar Fire Wave pra queimar a grama;
- Usar pick ou shovel no labirinto de Ab;
- Possível buraco para cair ou usar shovel escondido em alguma árvore próxima à torre.
O quê está em prática agora?
- Procurar informações com NPCs druids e necromancers (druids que seguiram o caminho do mal);
- Usar rosas, pois nos caixões existem rosas desenhadas;
- Estudar a Isle of the Myst.
Keywords possíveis:
Druid
Tower
Femur Hills
Minz
Caramellia
Grass
Nature-magic
Magic
Magic grass
Wild Growth
Offer
Help
Necromancer
Evil druid
Evil magic
Imagens da torre:
térreo
1º andar
2º andar
quem quiser msg no mundo de malvera nick metanol
qq coisa .Assim como dito abaixo vamos evitar tudo que ficou de inutil do outro topico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), e por favor neh, ñ precisa de 5 pessoas avisando "chat aberto" ou "chat aberto entrem" ou alguem postando a cada hora q se passa "chat daki a 3 horas" "chat daki a 2 horas"...