Curtir Curtir:  0
Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 290

Tópico: Resumo de femur hills (continuação)

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Resumo de femur hills (continuação)

Bom dia pessoal
    Conforme solicitado entrei em contato com modera e estou postando agora
    o resumo de todo (ou parte ) topico que postei
    com ajuda de alguns amigos estarei atualizando.O topico passado será usado como consulta para atualizarmos esse novo.
    QUEM QUISER LER O TOPICO PASSADO ENTRE http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68557
    Valew a todos e
    lembre NO spoils :10: no quote tamem pra nao fikar gigantesco novamente ,soh quote para tradução e partes importantes.
    Abraçose continuemos a busca
    Outra coisa vamos vamos evitar respostas que nao tem a ver com o topico
    se for mensagem pessoal ou fora do assunto mande MP que compensa mais e trais melhor resultado ,para não poluir o topico com coisas inuteis.

Creditos de Barao de Itaquaquera

Primeiramente, o mapa de Femur Hills:

Obs: Não será postado como chegar até aí, pois pode ser considerado spoil.
    Tradução do diário encontrado em um corpo na cave do DS:
    <voc&#234; reconhece um tipo de di&#225;rio rasgado >
    ... Agora eu tenho a informa&#231;&#227;o que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor est&#225; com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar...
    ... quase me mataram, mas eu cheguei at&#233; a torre. Infelizmente o druida encantou a &#225;rea com um tipo de m&#225;gica natural e a grama &#233; instranspon&#237;vel...
    ... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir...
    ... n&#227;o &#233; poss&#237;vel! Eu n&#227;o sou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento r&#225;pido o suficiente para abrir um caminho por ela at&#233; a torre...
    ... vou me esconder &#224; noite numa caverna pr&#243;xima que eu vi quando passava esta manh&#227; e amanh&#227; viajarei para a cidade para treinar minha habilidade de cortar grama. Estou certo que se eu estiver mais acostumado com isso eu vou conseguir!

Um dos livros postados no t&#243;pico:
    Os Deraisim se tornaram n&#244;mades durante as guerras. Como andarilhos n&#244;mades eles se esconderam nas florestas, sem ir a lugar nenhum por bastante tempo. Suas fam&#237;lias se juntaram para viajar por um tempo, somente se debandariam quando uma &#225;rea n&#227;o oferecesse suprimentos para todos. Ca&#231;ados por incont&#225;veis inimigos e muitas vezes quando eles lutaram com seus vizinhos, eles recuaram para as profundezas das florestas onde um grande n&#250;mero dos seus foi expulso. Ali eles criaram acampamentos que eles visitaram dali em diante. Eles fizeram contato com muitas criaturas e culturas. Eles adotaram id&#233;ias e inven&#231;&#245;es que alteraram seu estilo de vida n&#244;made e come&#231;aram trocas muito cautelosas com outras ra&#231;as para adquirir coisas que eles n&#227;o estavam aptos a construir. Quando a aten&#231;&#227;o das outras ra&#231;as se virou mais e mais para longe dos elfos e a guerra deixou de existir entre eles, alguns elfos come&#231;aram a viver boa parte do tempo em seus acampamentos. Adotando o que eles viram de outras ra&#231;as e coisas que eles vagamente se lembravam de seu passado, alguns postos de troca foram estabelecidos. Usualmente apenas 1 a 3 fam&#237;lias viviam ali. Ap&#243;s a unifica&#231;&#227;o com os Cenath a maioria deles foi convencida a se estabelcer em um local fixo e o maior posto de troca se tornou o assentamento Ab'Dendriel. Algumas fam&#237;lias se recusaram a juntar-se a seus irm&#227;os e continuaram errantes pelo mundo, somente visitando a cidade dali por diante, cada visita convencia-os mais de que agora tinham pouco em comum com os Deraisim. Ent&#227;o passaram a se ver como Abdaisim e continuaram a ser n&#244;mades e andarilhos sem descanso da ra&#231;a &#233;lfica.

Detalhes:
    - Na cave do DS:
    Existem 3 caix&#245;es sendo 1 preto e 2 de madeira.
    Existem 2 corpos e 1 pilha de ossos.
    1 dos corpos d&#225; respawn de leather set, rope, torch e bag.

O qu&#234; j&#225; foi tentado pra passar pela grama?
    - Cortar a grama com ferramentas comuns (n&#227;o m&#225;gicas) como Machete, Heavy Machete...;
    - Colocar um dos corpos ou algum objeto no field da grama depois de cortada;
    - Usar alguma runa do tipo Field na grama;
    - Usar pick ou p&#225; na grama ap&#243;s cort&#225;-la;
    - Usar Utani Hur e Time Ring pra passar antes que ela cres&#231;a;
    - Usar Paralyse Rune antes da grama crescer.

Teorias v&#225;lidas:
    - O di&#225;rio fala que ele comprou um machete de um elfo errante. Mas n&#227;o adiantou de nada, portanto a solu&#231;&#227;o n&#227;o &#233; comprar um machete de um elfo errante;
    - A grama pode estar bloqueando uma poss&#237;vel sa&#237;da de quest e n&#227;o entrada, por isso s&#243; seria poss&#237;vel passar pela grama vindo de dentro da torre;
    - A magia que o Minz usou na grama pode ser a magia para Elder Druids: Wild Growth;
    - A torre s&#243; se abriria em Orc Raids.

Teorias descartadas:
    - O monstro ‘Hero’ n&#227;o chama por Caramellia e sim por Lumelia;
    - Dos corpos na cave do DS nenhum &#233; da princesa pois s&#227;o todos corpos de homem;
    - Skills altos de sword habilitariam a cortar a grama mais r&#225;pido;
    - Precisa de level alto pra passar pela grama;
    - Usar Fire Wave pra queimar a grama;
    - Usar pick ou shovel no labirinto de Ab;
    - Poss&#237;vel buraco para cair ou usar shovel escondido em alguma &#225;rvore pr&#243;xima &#224; torre.

O qu&#234; est&#225; em pr&#225;tica agora?
    - Procurar informa&#231;&#245;es com NPCs druids e necromancers (druids que seguiram o caminho do mal);
    - Usar rosas, pois nos caix&#245;es existem rosas desenhadas;
    - Estudar a Isle of the Myst.

Keywords poss&#237;veis:
    Druid
    Tower
    Femur Hills
    Minz
    Caramellia
    Grass
    Nature-magic
    Magic
    Magic grass
    Wild Growth
    Offer
    Help
    Necromancer
    Evil druid
    Evil magic

Imagens da torre:
    t&#233;rreo

1&#186; andar

2&#186; andar

Jogo concerteza todo dia ap&#243;s as 22:30
    quem quiser msg no mundo de malvera nick metanol
    qq coisa .Assim como dito abaixo vamos evitar tudo que ficou de inutil do outro topico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver isso andar metanol manda mp com seu msn se vc tiver quero falar vc.

Eu acho que poderiamos tentar akela npc que tem em thais que diz te ensinar uma magia inimaginal(UE) mais qm sabe é otra????

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eee novo topico
    lembrem-se
    NO FLOOD
    isso &#233;, parabenizar pelo topico sem adicionar nada... ("parabens excelente pelo topico, bye"), dar quote em msgs (use @nomedapessoa blablabla),
    piadinhas sem gra&#231;a (parei ), e por favor neh, &#241; precisa de 5 pessoas avisando "chat aberto" ou "chat aberto entrem" ou alguem postando a cada hora q se passa "chat daki a 3 horas" "chat daki a 2 horas"...
    btw, hj &#241; deu pra fala com o necro dos bh... sexta eu vejo com ele as novas keywords.... e para qm &#241; sabe estamos intrevistando os necros NPCs na esperan&#231;a de que eles ainda saibam alguma magia druida... se alguem puder ver o NPC do femur hills... e se me derem + keywords eu vou ateh o necro do deserto

@rokujo
    ahh, ACHO que akela npc eh sorc, e tem + a ver com a KWT...

edit: desculpe o palavrao...
    &#209; ESTAMOS NEM UM POUCO INTERESSADOS SE VCS JA FIZERAM A QUEST OU &#209;
    FODA-SE SE VCS FIZERAM, GRATZ PARA V6, E NAO VAO DIZER Q EH SOH PRA P.A. SOH ACABA COM NOSSOS ESFOR&#199;OS, JA APARECEU 2 &#168;%&#168; ASSIM EM MENOS DE 12 HORAS... VAI PRA &#168;&%
    sim, to um poco stress
    Última edição por Lucs; 07-12-2005 às 19:55.
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá...
    finalmente o resumo
    só axo que deviam por fotos...catem o link das minhas fotos que eu tirei(andares das torres) e incli por favor,tambem axo que o topico merece a foto da localizaçao e talz,e algumas letrinhas coloridas para fikar atraente
    se quiser eu passo o link do meu post com as imagens e os links
    ta muito bom
    flws
    http://img527.imageshack.us/img527/3...auhhua22ey.jpg
    http://img135.imageshack.us/img135/8...ishcava8gu.jpg
    também sou um

Miojaum~~

The War is Over,If you Want [John Lennon]

Clique aqui para visitar o forum de Titania ^^
    :icon058: o cara do avatar de cerveja(e agora com assinatura tb) \o/

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Muitos amigos meus disseram que (não tenho certeza pois assim não pode ser considerado spoil) esperando dar meia noite no tibia e vc tem 60 segundos pra axar 1 elfo encantado (60 seg pois depois disso não será mais meia noite) mais se vc souber onde ele está fik mais facil ,então e comprae 1 machete ou machado dele lá mais vc tem que ter a quest postman tbm pois quando eu perguntei o meu amigo disse que falaram isso pra ele.
    Eu acho que algo disso pode ser verdade pois é uma coisa dificil de ce fazer sabe acha 1 elfo somente com 60 seg mais a parte da postman axo que é mintira ou ilusão
    Mais á outro motivo por eu achar que é verdade que é pq o elfo é viajante faz sentido ele aparecer por pouco tempo mais ao caso de por rosa lá pode ser sim mais talvez seja blue rose heim gente talvez tbm tenha que ser dito algo a alguem não sei se a um elfo ou um necro ou algum druid no jogo tbm pra poder te abilitar a cortar é uma idéia facil de intender e talvez seja isso.:10: ME CONTEEEEEE mais sem spoillllllllllllllllll

Publicidade:

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a respeito do loot da quest, o havengar tinha dito "eh algo para mulheres", oq eh meio obvio, se a carmelia fico presa na torre pra sempre, vamos axar os pertences dela... acho que eh algum tipo de dress e o brloureiro acha que vai ter livros com informaçoes sobre outras quests...

@cross~
    agente ja sabe que ñ eh necessario nenhum equipamento magico... se o problema sao as raizes, cortar o mato de um jeito magico ñ vai fazer diferença
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei mais pode ser &#233; magia derrota magia e outra coisa alguem pode dar permis&#227;o ou abilidades pra cortar a grama mesmo viu pode ser...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucs
    a respeito do loot da quest, o havengar tinha dito "eh algo para mulheres", oq eh meio obvio, se a carmelia fico presa na torre pra sempre, vamos axar os pertences dela... acho que eh algum tipo de dress e o brloureiro acha que vai ter livros com informaçoes sobre outras quests...

@cross~
    agente ja sabe que ñ eh necessario nenhum equipamento magico... se o problema sao as raizes, cortar o mato de um jeito magico ñ vai fazer diferença

Só esclarecendo uma coisa:

NUNCA DISSE PRA NINGUÉM (NEM PARA MINHA SOMBRA) LOOT, OU QUALQUER OUTRA MÍNIMA INFORMAÇÃO QUE SEJA DESSA QUEST. E TBM NÃO PRETENDO FAZER...

Então por gentileza parem de mandar MP ou afirmar que eu disse coisas que na verdade eu nunca disse.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@metanol
    Eu sei que vc ama o 'seu' tópico e faz questão de ter seu nome nele, mas então cuide bem...
    Arrume a pontuação do primeiro tópico, acrescente o que já foi falado depois do resumo, acrescente a citação do tópico que foi feita pelo Dark Nimbus Man no post sobre KWT e, O PINCIPAL DE TUDO, coloque de volta as imagens e negritos que eu coloquei no resumo, pelo amor de Deus.
    Brigadu

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-post duplo-
    sry

Publicidade:

Última edição por Barao de Itaquaquera; 07-12-2005 às 13:31.

Permissões de Postagem