Curtir Curtir:  0
Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 279

Tópico: Femur Hills Tower sem spoils por favor

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Femur Hills Tower sem spoils por favor

Bom dia pessoal
    Estou abrindo esse topico para tentar com algumas pessoas chegar em algum lugar em relação a femur hills tower ,e peço que só os interessados no assunto poste coment e NÂO DE SPOIL .
    Queria discutir sobre as possibilidades que há para alcançar o topo da torre.
    Discutir em forma de RPG .
    Estou a alguns dias tentando resolver juntamente com um primo ,e ando muito mais voltado para RPG ultimamente ,então quem estiver afim podemos começar
    Abraços
    :10:
    Por favor não façam spoil e não quero comentario fora do topico
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    Mudei de ideia acho que devemos continuar a sequencia; quem começou o topico entendera a sequencia, quem está chegando agora ,melhor começar a ler senão perderá a ideia dos assuntos
    Abraços e que demos sequencia.
    ---------
    Outra coisa evitem Quote plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer coisa vc manda uma mensagem se alguem postou Spoil. Postou Spoirkl? Tiu Youko morde.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem q precisa avançar habilidades apra poder cortar definitivamente a grama...
    Última edição por ₣€ЯиǻήÐØ; 01-12-2005 às 12:47.
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mais vamos por partes .
    1- vamos tentar por um começo o começo que eu tenho eh o diario e sobre as malditas graminhas (uhauahauh)
    essas por sinal ta deixando eu de cabelo branco huahuaa
    estou tentando achar algo para elas um dia corto elas hauhauah

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, reunindo o que já li a respeito dessa possível quest, algumas constatações e suposições, temos:

- O livro fala de um elfo errante (acho que é a melhor tradução), então talvez se fizermos uma entrevista com um dos elfos de AB podemos ter algo;

- O feitiço dos matinhos foi feito por um druida, então quem sabe se há algo que apenas um druida possa obter (informação ou objeto), apesar de que o moderador Havengar diz ter feito a quest, e ele é knight;

- Dizem que a porta da torre seria uma saída, e não uma entrada, mas nada está confirmado;

- O livro fala de um diário rasgado, e notei que existem livros rasgados na quest dos goblins (sem mais detalhes para não fazer spoil), e talvez um deles possa ser o tal diário rasgado, e não o próprio livro.

- Existe um fire field na entrada da quest dos goblins (sem spoils novamente) que nunca se apaga... Quem sabe usando remove field nele, algo seja desvendado? Eu já usei, mas não achei nenhum buraco, spot ou pickhole lá. Mas não procurei o suficiente para saber se ao apagar o fogo se abriu alguma passagem ou se mostrou alguma alavanca.

Bom, é só isso que eu consegui juntar. Se algo que eu disse foi spoil me desculpem, fique à vontade para editar. Agora vamos esperar novas dicas...

Publicidade:

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao ,
    Acho que esse elf pode ajudar mais nao tanto pois ele diz que conseguiu machete com o elf
    e q a montanha esta coberta pela magia que um druida usou(no caso das gramas)
    e partindo disso creio que a opcao melhor eh achar algun npc que te habilite a cortar a grama ou algum iten para cortala que acho pouco provavel nao sei
    alguns npc que conversei fala algumas coisas mais ainda nao está claro
    creio que a habilidade para corta-las seja melhor opcao

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dizer a minha unica teoria para essa quest.

Num sei si funciona... mais to atraz faz um tempão !!!

--> Golden Sickle <--
    loot de: DEMON !

AXo que deve funcionar !

flws

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kabe&#231;a j&#225; tentaram gold ,vamos tentar conduzir o topico sem fazer spoil baseado no jogo e tals ,bom no diario est&#225; que, encontrou o elf e pegou um machete.
    partindo disso ele volta a montanha e tenta mas a grama magica nao deixa ele usar o machete pois n&#227;o tem habilidade para isso
    volto a bater na tecla que algun npc da essa habilidade estou lendo livros para ver se descubro algo

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O di&#225;rio diz que ele comprou uma machete de um elfo viajante. N&#227;o fala nada sobre a machete ser m&#225;gica ou algo assim.
    Diz tamb&#233;m que ele ia voltar a cidade pra aprimorar suas habilidades em cortar grama. Eu cortei um monte de grama pra tentar melhorar minha habilidade, mas obviamente n&#227;o funcionou.
    Acho que se existe um npc &#233;lfico ele n&#227;o deve estar em Ab. Seria &#243;bvio demais.

Uma coisa que me intriga e n&#227;o sei se &#233; spoil de alguma coisa, &#233; o caix&#227;o perto de onde se encontra esse di&#225;rio. Tem uma rosa vermelha pintada na tampa. Em outro buraco n&#227;o muito longe tem um skeleton e um caix&#227;o com uma rosa amarela. N&#227;o sei se tem alguma rela&#231;&#227;o.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como muitos sabem eu fiz essa quest. E sei que o final desse tópico vai acabar como... fechado. O principal motivo é que essa quest não é mitológica é totalmente possível de se fazer. Não é como o tópico do TH por exemplo.

Abraço

[]'s

ps. Estou de olho.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem