Pq naum colocaram nenhuma música deles no huuummmmmmm...
=/
Ficou faltando hein
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pq naum colocaram nenhuma música deles no huuummmmmmm...
=/
Ficou faltando hein
Abraços
Angra não parece com Nightwish... parece mais com Rhapsody que com Nightwish...
Uma banda que parece muuuuuito com Nightwish é uma banda mineira chamada Rosa Ígnea... quando lançar o CD deles aki eu pego e passo umas músicas pra vcs ouvirem :x
Gostei mto do tópico, Nightwish foi uma das primeiras bandas de metal que eu ouvi na vida... me tirou da minha época de Gospel :p
Minhas favoritas são: Angels Fall First, Elvenpath, Beauty and the Beast, Astral Romance (versão do Wishmaster), Stargazers, The Devil and the Deep Dark Ocean, Sacrament of Wilderness, Swanheart, Moondance, The Pharaoh Sails to Orion, Walking in The Air, Nightquest, Sleeping Sun, She is My Sin, Kinslayer, Come Cover Me, Dead Boys Poem, Wishmaster, Crownless, FantasMic, Over The Hills And Far Away, Away, Bless The Child, End of All Hope, Dead to the World, Ever Dream, Forever Yours, Feel for You, The Phantom of the Opera, Beauty of the Beast, Wayfarer, Dark Chest of Wonders, Creek Mary's Blood, Kuolema Tekee Taiteilijan, Ghost Love Score, Dead Gardens, Higher Than Hope, Where Were You Last Night.
Tem umas que eu nunca ouvi, boa parte desses covers por exemplo :/ mas qquer hora eu baixo
Pra quem não sabe, aí vão algumas informações adicionais:
Tuomas Holopainen: Outras Bandas - For My Pain;
Marco Hietala: Outras Bandas - Tarot, Delain;
Emppu Vuorinen: Outras bandas - Almah;
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!
do emppu tem a brother firetribe que é foda também.Postado originalmente por Lord_Petrus
Além de ser um bandinha muito pop eu acho as musicas insuportáveis, pricipalmente Nemo e Wish Had an Angel.
a musica Dark chest of Wounders e Over the hills and far away sao muito fooodaa
muito boa a banda =P

ja foi escolida uma nova volcalista para a banda?!:confused:
ajudem ae!

Tem umas musicas boas,mas virou muito pop...Não se compara com Tristania,Lacrimosa,Lacuna Coil,etc...