Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Soft Boots

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Soft Boots

Pow galera tpw eu keria saber se alguem poderia me falar para q serve a Soft Boots... E msm q não saibam ou não tenham certeza podem colocar aqui seus palpites sobre oq a tão misteriosa botinha roxa deve fazer... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oficialmente não se sabe de ninguem que tenha essa bota:Um dos moderadores diz que tem (essa ou a Waterwalking,não sei qual ele diz posuir),dizem que aumenta a regeneração de mana,outros dizem que vc anda mais rápido,outros dizem que tem mais DEF que a Golden Boots...só boatos sem fundamentos.....vc pode ver uma bota dessas na casa do Papai Noel em Vega...

Dard*

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Um dos moderadores diz que tem
    Aiai tem uns cara q anum tem senso de ridiculo, "EU TENH UMA SOFT BOOTS" Muwhahaha q sonso, um cara q pego ela no ts falo q ele naum dava nada de mais, apesar de que eu ja ouvi fala q ela dava mana infinito \o/ (nem eu acreditei nessa...)

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a tão famosa bota

Bom pouco se sabe sobre a tão famova soft boots

As maiores informasões que eu posso te dar são ,ela é utilizada para andar sobre a agua ,não se encontra mais no jogo,alguns dizem que ela se encontra no lugar mais escondido de todos.Mesmo assim andando sobre aguas acho que só ia dar pra andar na margem .

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon Dhas
    Bom pouco se sabe sobre a tão famova soft boots

As maiores informasões que eu posso te dar são ,ela é utilizada para andar sobre a agua ,não se encontra mais no jogo,alguns dizem que ela se encontra no lugar mais escondido de todos.Mesmo assim andando sobre aguas acho que só ia dar pra andar na margem .

Amiguinho,tu ta confundido tudo....vc descreveu basicamente a Boots of Waterwalking,que tem o mesmo sprite da Soft Boots....A Soft Boots vc pode ver uma na casa do Papai Noel em Vega,já essa Boots of Waterwalking nem sabe ao certo se existe (ah,foi essa que um dos moderadores disse que tem) e, se existir,não sabe a função dela ao certo...

Dard*

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Amiguinho,tu ta confundido tudo....vc descreveu basicamente a Boots of Waterwalking,que tem o mesmo sprite da Soft Boots....A Soft Boots vc pode ver uma na casa do Papai Noel em Vega,já essa Boots of Waterwalking nem sabe ao certo se existe (ah,foi essa que um dos moderadores disse que tem) e, se existir,não sabe a função dela ao certo...

Dard*
    soft boots e boots of waterwalking são o mesmo item

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malaman
    soft boots e boots of waterwalking são o mesmo item

Pra alguns fansites,não são não....e tbm,só a Soft Boots que já foi realmente vista no jogo,essa Waterwalking é mais um mito...

Dard*

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws aew pessoal... e tb tem uma num sei se eh soft boots ou essa boots of waterwalking la em Ankrahmun na loja d magias d sorcerer q se vc descer tem 1 green djinn... la tem uma bota dessas e varios outros itens (alguns desconhecidos) + num tem como chegar la... tem magic walls na frente e uma grade... me desculpe se isso eh quest e se oq eu to flando eh spoil + tem la a bota... + naum tem como chegar la ( eu axo xD)

Eh isso aew...
    E vlws aew galera...

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Ank vc encontra a Waterwalking
    Em Vega vc encontra a Soft

Não confundam, são itens diferentes com funções diferentes.

Uma serve pra caminhar sobre a água, como o nome ja disse (Waterwalking), e a outra é dita aumentar a regeneração de vida e mana como um ring of healing e dar o haste de uma BoH (Soft Boots)

Só o sprite que é o mesmo
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#201; essa bota ainda e desconhe&#231;ida so tem uns boatos que como ja foi dito ela faz encher a vida e mana muito mais rapido que life ring ou faz andar muito mais rapido que a boh mas so s&#227;o boatos mas como a water walking &#233;
    soft boots pare&#231;e ser o mesmo iten e tambem a water walking tem alguma a coisa a ve no nome pare&#231;e que chama botas de andar na agua ou coisa pare&#231;ida mas ninguem sabe muito desse inten acho que essa bota ou essas botas s&#227;o os itens mais misteriosos e desconhe&#231;idos do jogo .

Publicidade:

Última edição por Fernando bruno; 27-04-2006 às 22:51.

Permissões de Postagem