Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Soft Boots

Registro
    27-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há boatos de qe um knight lvl 30 achou soft boots nao sei onde, e ela pode ser vista na casa do papai noel em vega, já a boots of waterwalking pode ser vista numa sala embaxo do observatorio de ank, se vc quiser vela terá qe matar um Fire elemental e um green djin, a um behemoth e um vampire presos lá tb mas nunca vi eles livres

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img241.imageshack.us/img241/1...okocopyvr1.png

Take a listen to what I say
    I got the truth and
    I'll help you find your way
    It's time to take what you know is already yours

http://img397.imageshack.us/img397/9...fictionmt7.jpg

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Soft Boots

Pow eu tb sempre kis sabe pra q serve essa bota, ja ouvi dizer q anda na água, q talvez tenha slots, mas 1 vez eu vi 1 SS de 1 kra no test server com ela (pode ser fake)

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Soft Boots regeneraria Mana/Hp mais rapido, como se fosse um life ring permanente. Ela pode ser vista na casa do Papai Noel em Vega.

A Boots of Waterwalking, pelo o que o próprio nome diz, faz com que você ande pela água. Ela pode ser encontrada em Ankrahmun, naquela sala depois de 1 Behe, Vamp e FE. Apenas pode ser vista, não se sabe como chegar la.

E pra quem falo que são a mesma coisa, não são não... Teddy Bear não é a mesma coisa que Anihhilation Bear, Backpack não é a mesma coisa que Old Backpack....
    Former Tutor since May 31 2006

Metas:
    • 90/90 - ( x )
    • 100/100 - ( )
    • lvl 100 - ( x )
    • lvl 125 - ( )
    • Banuta Quest - ( )
    • Anihhilator Quest - ( x )
    • Demon Helmet Quest - ( x )
    • Explorer Society Quest - ( x ) (second team on Grimera)

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerkhoff
    Pow galera tpw eu keria saber se alguem poderia me falar para q serve a Soft Boots... E msm q não saibam ou não tenham certeza podem colocar aqui seus palpites sobre oq a tão misteriosa botinha roxa deve fazer... :yelrotflm
    LoL
    Soft Boots sei lah oq faiz
    mais Boots of Waterwalking faiz anda pela agua
    mais tem cargas

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Ank vc encontra a Waterwalking
    Em Vega vc encontra a Soft

Não confundam, são itens diferentes com funções diferentes.

Uma serve pra caminhar sobre a água, como o nome ja disse (Waterwalking), e a outra é dita aumentar a regeneração de vida e mana como um ring of healing e dar o haste de uma BoH (Soft Boots)

Só o sprite que é o mesmo

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol pra atravessar a agua eh soh usar uma vassoura e surfar nela igual eu vi no site q tem a foto da magic long sword
    acho q tibia devia mudar o titulo de RPG ONLINE para POWERGAMER ONLINE

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o seguinte...

Soft Boots: Botas Fofas... ela so deve ser uma bota que tenha uma defesa boa... uma bota fofa... alguem aki ja leu TLOTR? (The Lord of The Rings) lembram-se que fla que o Legolas tinha passos suaves e rapidos? com uma bota fofa... a pessoa irá ter passos suaves... e rapidos! ela deve ter defesa junto a Haste!

Boots of WalterwalKing: Botas de andar na agua... basicamente...é uma mistura de levitura com um Strong Haste bem carregado... VELOCIDADE+LEVITURA=NADA FIKA NO SEU CAMINHO... seus paços seram tão rapidos que nem a agua podera te deter...

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dito por Rihuwe em um post anterior, A Soft Boots aumenta sua Regeneração de Mana mas tambem aumenta sua regeneração de HP tambem. Ambas sofrem uma redução de 25% na sua velocidade. Ela era loot nao de Orc Warlord mas sim de Warlock e tambem era extremamente rara. A boots foi entao programada para nao aparecer mais nos monstros apor um tempo em que foi lançada pois era muito apelo e somente aqueles que ja a tinham ficariam com ela.

Informações sobre ela pode ser visto no TibiaBR Compedium 0.8

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro lugar q tem ela pra ver eh embaixo da kuest da white pearl em ankrahmun

discordo q ela seja pra anda na agua ou q tenha mais defesa q golden boots... anda na agua, tah ! vou la em rook ajuda uns amigos... ai do a boots pra eles, e eles vao pra main no vocation... e a golden boots eh sem duvida a boots com mais defence, pois um dos 2 unicos kras q a possuem quando ganho ela falo pro gm - kero a boots q tenha mais defence
    e assim o gm fez ela pro kra

obs

o kra fez a g boots pq o kra descobriu um bug q dps de vc colocar a primeira premmy, vc colocaria as proximas sem pagar

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º- Existe Boots of waterwalk sim...assim como Portable hole,backpack of holding,frozen heart e mtas outras coisas...ela fik em ahnk num lugar q tem Behemoth,vamp,fire elemental,Djjin (especialmente aki xD) mais ainda naum descobri como pegar e naum posso dizer certinho pq podi ser spoil =//
    2º- Boots of waterwalking anda 10 SQM na água apenas
    ^.-

Publicidade:

Shinobi Online
    http://www.facebook.com/ShinobiOnline
    Soon...

" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Permissões de Postagem