Se você fosse um mutante, e pudesse escolher um super poder, qual escolheria? Na verdade, muitos me pareceram tentadores... alterar o curso do tempo, ser invisível, controle sobre o magnetismo, mudar minha aparência, ser imortal etc...
Como são inúmeras as possibilidades, eu fico com uma dúvida de qual escolher, por isso poderia mudar de opinião a qualquer hora. Até porque eu nunca parei para pensar em uma fantasias dessas...
Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Este tópico é para que vocês postem a alcunha pela qual gostariam de ser conhecidos, o poder que teriam, as vantagens e pelo que lutariam.
Lembrando que qualquer um pode revogar seus poderes e trocar por um melhor... quero saber o que seria do mundo se o filme dos X-Men viesse para nossa realidade.
Obs: Não, não bebi.
Hmmm... acho que seria interessante eu ser...
Alcunha: Lumen
Poder: Ler a mente.
Vantagens: descobrir o que as pessoas pensam de você, antever as intenções das pessoas, descobrir se a pessoa está mentindo ou não, não haveria a necessidade de questionar as pessoas, despir o falso caráter de muitos, conhecer tudo sobre qualquer pessoa.
Pelo que lutaria: me aliaria a mutantes que lutassem por justa causa, ou seja, lutariam apenas para preservar sua integridade física e moral.
Bem, é só... não é de muita utilidade, mas não custa sonhar que daqui a pouco aparece o Magneto liderando uma insurreição contra os humanos :eek: .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação